— As fotos ficaram lindas Chim, nada de novo sob o sol quando se trata de você. — Taehyung pronunciara enquanto os dois saiam do prédio cheio de vidraças.
— É... — Jimin balbuciou fraco, ajeitando a jaqueta de couro que usava.
— O que houve Jimin-ah? Você está estranho desde que saímos de lá.
— É que aquele Yongguk... sei lá, não fui com a cara dele.
— Sério? Ele me parecia legal. — o maior deu de ombros.
— Ah é? Fica com ele então, aproveita que ele já estava todo 'pra cima de você mesmo... — cruzou os braços, irritadiço.
— Do que você está falando?
— Não me diga que você é tão lerdo ao ponto de não perceber aquilo Taehyung — revirou os olhos, sentindo o estômago revirar ao relembrar a cena. — O jeito que ele te olhava basicamente te comendo com os olhos, e como ele falava... — bufou. — só faltava tatuar na testa um "me coma Taehy!!!"
— Não reparei nada disso, estava muito ocupado prestando atenção em você.
— Ah, dá 'pra você parar de falar coisas assim quando estou bravo? Mentira não para não.
— Você é o único que me interessa, Jimin. O que mais preciso fazer para você entender que não me importa mais nenhuma pessoa no mundo quando eu estiver com você?
— Talvez me beijar exatamente agora? Aqui, bem na frente daquele Yongguk que está saindo pela porta bem atrás de nós.
— Se isso te conforta, é para já. — Sorriu aproximando o rosto do de Jimin e curvando-se até tocar os lábios cheinhos com os seus.
Fora um selar demorado mas nada além disso, Jimin interrompeu o beijo e chamou Taehyung para pegarem logo o trem pois ele tinha planos muito mais interessantes para aquela tarde do que ficar ali dando bola para fotógrafo, que, à aquela altura, mordia-se de raiva ao ver o homem que queria fisgar com outro.
•••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're not ugly, Park Jimin!
Hayran Kurguonde Jimin se achava feio e Taehyung tentava o convencer do contrário de uma vez por todas. 2018 | taegedies | concluída