(14) I'll never do that

1.1K 203 0
                                    

Jimin saiu de perto de Taehyung sem que o mesmo percebesse, fora em direção ao bar e pediu para que o garçom lhe servisse a bebida mais forte que tivesse ao dispor. Finas lágrimas já molhavam seu rosto, enquanto a bebida amarga descia por sua garganta. Perdeu as contas de quantos shots já havia ingerido e apenas continuou, pretendendo ficar fora de si.

Quando percebeu a falta do baixinho, Taehyung perguntara aos colegas onde o mesmo estava, não obtendo resposta alguma. Procurou no banheiro, onde deduziu que o mesmo estivesse, mas não o encontrara, saiu andando pelo salão, o que era meio difícil pois o local era grande e estava repleto de gente, na esperança que o visse em algum lugar, e assim avistou Jimin dançando no meio de uns homens mais velhos, estes passavam a mão e se esfregavam no baixinho.

Algo estava errado, extremamente errado.

Aquilo não parecia nem de longe algo que Jimin faria sóbrio.

O nome do ruivo deixou os lábios do maior enquanto este o puxava para longe daquelas pessoas.

— O que tá fazendo? Me soltaa...— Jimin manhou porém Taehyung não afroxou o aperto em nenhum momento. — Você não é meu amigo! Me larga eu quero dançaaar — a voz de era arrastada. Taehyung nem cogitou ligar para suas palavras pois ele estava visivelmente muito bêbado.

O loiro caminhou até a saída mais próxima, se afastando cada vez mais do barulho e burburinho da festa. No caminho, o humor de Jimin se alterava intensamente, uma hora ele estava rindo e na outra, chorando.

O pior momento fora quando Jimin parou a caminhada e se debateu para que Taehyung o soltasse, soluçando de choro.

— Porquê tá fazendo isso? Me deixa morrer sozinho! — seu rosto estava vermelho e completamente molhado.

— Eu nunca faria isso.

•••••••••••••••••••••••••

dsclp pelo cap pequeno e pela demora, votem sempre que possível <3

You're not ugly, Park Jimin!Onde histórias criam vida. Descubra agora