(3) make me blush

1.7K 280 52
                                    

— Então, o que você faz? Você não me disse... — Taehyung balbuciou enquanto ele e o alaranjado davam uma volta pelo campus, tentando não se melar tanto com o sorvete, uma tarefa difícil para si.

— Ironicamente, nutrição.

— Por que "ironicamente"?

— Porque eu pareço uma bolota de tão gordo e acabei de comer besteira com você! — murmurou com um bico emburrado.

— Ah mas comer besteira de vez em quando não faz mal Jimin-ah — disse o maior, rindo fraco — e você não é gordo, pare com isso! — Quando descobriu que o ruivo tinha a mesma idade que si (sendo somente dois meses mais velho) sentiu-se mais confortável para o tratar de maneira mais informal.

— É sério! Você já viu o tamanho da minha barriga? — o ruivo levantou um pouco a sua camisa, exibindo a singela "pancinha".

— Não tem nada demais nisso ai Jimin-ssi! É muito pequena e fofa, e mesmo que fosse maior, não te deixaria menos bonito. — proferiu o loiro, corando ao perceber que talvez falara demais.

— Bom, não era isso que o Hoseok achava... — o ruivo disse para si mesmo como um murmúrio, nem notando o que mais novo dissera ao final, deixando Taehyung internamente aliviado.

— Quem?

— N-Ninguém importante. — Jimin gaguejou ao perceber que talvez tivesse dito demais, ainda mais para um estranho, não que Taehyung não parecesse legal mas somente adquiria confiança após certo tempo, como com Yoongi, Namjoon, Seokjin e Jungkook.

— Olha, eu não conheço essa pessoa, mas já não fui com a cara dela... — proferiu, revirando os olhos. — tenho certeza de que não vale a pena você se importar com alguém que te deixe inseguro assim.

Jimin sorriu com o dito, achou legal por Taehyung se importar e lhe dizer algo bacana mesmo o conhecendo a tão pouco tempo e não fazendo ideia de tudo o que havia por trás da sua história, e como elas eram cercadas por várias paredes concretas, verdadeiros muros.

O horário da aula à tarde de Taehyung se aproximava, Jimin não possuía mais compromissos naquele dia então poderia voltar para o dormitório tranquilamente.

— Eu vou indo Taehyung, tenho umas coisas para estudar, espero que tenha uma boa aula e um bom resto de dia.

— E-Eu te verei de novo? — Taehyung ficou um pouco nervoso, primeiro por haver gostado muito da companhia de Jimin e também por querer manter primeira amizade ali, se socializar poderia ser algo bem difícil para si.

— Bom, eu estou quase sempre por aqui, vivo no dormitório.

— Eu também terei um quarto! Será que fica no mesmo pavilhão que o meu?

— Você também pediu residência?

— Sim. Digamos que eu vim de um interior beeem longe, e essa é a oportunidade da minha vida, quer dizer, não só minha. E você?

— Eu vim de Busan, divido meu quarto com o pirralho do Jungkook, que também é de Busan, mas eu nasci lá primeiro, só para deixar claro.

— Okay, okay — Taehyung riu. — O meu quarto é o 26 eu acho, não lembro bem pois só passei lá bem rápido para deixar minhas coisas antes de vir...

— Se for não é muito longe do meu, apenas um bloco de distância.

— Que bom então, fico mais aliviado em não ficar sozinho.

— Não precisa se preocupar quanto à isso, logo logo você se acostuma, e fará amigos. Eu vou tentar estar aqui para o que precisar. — Jimin dissera com um sorriso amigável.

— Nossa, muito obrigado mesmo Jimin, não sei nem como agradecer. — pronunciou o loiro, retribuindo com um sorriso quadrangular.

Jimin sentiu suas bochechas se avermelharem. Droga — pensou. Nem se lembrava da última vez que havia interagido com um garoto desse jeito, e nem de quando havia visto um sorriso tão bonito. De qualquer forma, qualquer borboleta que estivesse sentindo haveria de ser parada imediatamente, e ele não mediria esforços para isso, pois, o que mais sabia fazer em situações de emergências como essa, era acionar as trancas do seu coraçãozinho antes que as coisas começassem a piorar.

•••••••••••••••••••

votem porfavor ❣️

You're not ugly, Park Jimin!Onde histórias criam vida. Descubra agora