(8) true or dare

1.4K 224 114
                                    

Mal perceberam o tempo passar, quando deram por si, já era madrugada.

— Está cansado Jiminie? — sibilou Taehyung para que apenas o ruivo pudesse ouvir e este assentiu que sim. — Pode deitar no meu colo se quiser.

Jimin quase aceitou. A ideia de deitar no colo de Taehyung, o calouro bonito e gentil que havia conhecido, parecia tentadora, mas o medo de uma aproximação com alguém, depois do que acontecera em seu passado, falara mais alto, fazendo-o recusar.

Talvez estivesse sendo um pouco injusto com Taehyung, ele nem sabia ao certo o que o maior queria - talvez não fosse nada - mas tinha medo de si mesmo, de acabar se apegando em algo que não existia, o que podia ser bem fácil para Jimin.

— Vamos jogar verdade ou consequência? — Yoongi pronunciou cortando o silêncio e maresia que se instalava, posicionando uma garrafa de soju vazia deitada no chão.

Todos concordaram, Jimin fora o único que hesitara um pouco mas depois, acabou se rendendo à ideia. Após o primeiro giro, a garrafa parou entre Yoongi e Taehyung, cabendo à este, ter que escolher entre as duas opções do jogo.

— Taehyung-ssi, verdade ou consequência? — perguntou o moreno.

— V-Verdade.

— Hum... você está atraído por alguém daqui da universidade?

É-errr — pigarreou Taehyung. — Acho que atração é um termo oriundo e susceptível, então cabe à mim por segurança, prorrogar este questionamento entretanto estando quase à afirmar-lo.

— Lindíssimo, entendi nada. — Namjoon proferiu.

— Também não bebê. — concluiu Seokjin

— Misericórdia Taehyung. — Yoongi dissera — gira a garrafa vai.

A garrafa parou em Jimin e Seokjin.

— O que escolhe Merida? — indagou Jin, o apelido devido à cor do cabelo do garoto mais novo.

— Consequência, claro.

— Te desafio a beijar o—

— Verdade, verdade! — interrompeu o menor, rapidamente.

— Hum, amarelou foi? — riu o mais velho. — Ok, você ainda gosta do seu ex?

— Quero ele bem longe de mim. — Jimin respondera, antes ficando um pouco hesitante devido ao assunto, somente a hipótese de qualquer coisa relacionada ao ex o deixava enjoado.

Um sorrisinho brotara no rosto de Taehyung. Ele não sabia muito bem o que acontecia ali, mas saber que o alaranjado não estava com ninguém o dava esperanças.

— Jungkook-ah, o que escolhe? Verdade ou consequência? — perguntou Jimin após girar a garrafa.

— Verdade, por favor.

Ya, não pode escolher verdade para sempre ok pessoal? — alertou Namjoon.

— Você está gostando de alguém no momento, Kook? — questionou Jimin.

O mais novo demorou um pouco em responder, ficando pensativo, mas devido à pressão dos amigos acabou assentindo, dizendo um "acho que sim".

— Não acredito, meu dongsaeng tá apaixonadinho! — diz Jimin, bagunçando o cabelo do mais novo, que murmurou algo em reprovação. — Vocês sabem que isso é um milagre, né? já que ele é o maior pegador que esse lugar já viu.

— Sei — yoongi deu de ombros, ligeiramente mal-humorado.

Depois, a garrafa ainda fora girada algumas vezes — alguns desafios foram feitos, como o de Seokjin beijar Namjoon, o que fora fácil, pois mesmo que o resto do grupo não soubesse até então, eles se pegavam fazia um tempo, surpreendedo alguns ali presente. Algumas garrafas de soju depois, as perguntas mais "pesadas" foram feitas, começando por Jimin, que não era a pessoa mais forte com bebidas e já cambaleava na fala.

— Hum... Taehyung-ah... verdade ou... o que mesmo? Ah, consequência!

— Verdade. — respondeu o loiro.

— Tá bom.... uh, qual foi o lugar mais louco que você já transou? — perguntou, dando um risinho malicioso em seguida.

— E-Eu? — engoliu em seco. Todos os garotos viraram-se para prestar atenção ao mais cara de "santo" dali. — Acho que foi num terraço. Eu não sei se isso é um lugar louco, mas eu não tive muitas experiências se quer saber.

Whoa, Taehy, eu não sabia que você era desses! — pronunciou Jimin. — digo... parece interessante... imagina, foder no topo de um prédio olhando para toda a paisagem... ah, deu até vontade agora...

Taehyung até falaria algo malicioso mas ele não estava tão fora de si assim.

Em determinado momento, todos os garotos pareciam exaustos, o que era de se esperar já que faltava pouco para amanhecer o dia. Seokjin e Namjoon foram os primeiros a irem embora, Jungkook se jogou em sua cama por ali mesmo e Yoongi fora para o seu quarto logo depois, restando apenas Jimin e Taehyung acordados no cômodo.

— uh, você quer dormir aqui ou consegue chegar até seu dormitório?

— A-Acho que consigo chegar lá sim. — respondeu Taehyung.

— Sabe, eu não me importaria de dormir com você. — disse Jimin, como se não fosse nada. Taehyung ficara surpreso.

— Eu quis dizer dormir mesmo, seu pervertido. — Jimin disse dando um pequeno riso.

Taehyung achou lindo o menor daquele jeito e também sorriu, despedindo-se depois com um beijo na testa.

— Boa noite Jimin.

•••••••••••••••••••••

You're not ugly, Park Jimin!Onde histórias criam vida. Descubra agora