(7) in room69

1.4K 240 48
                                    

— É aqui, quarto 69. — proferiu Jimin ao chegarem na porta do seu "lar".

— Hum, que sugestivo...

— Taehyung! — o alaranjado gargalhou, pondo a mãozinha na frente dos lábios para tal. Não sabia que Taehyung poderia ter esse tipo de humor, não com a personalidade fofa que aparentava.

— Quê? eu não disse nada! — deu de ombros o maior, igualmente risonho.

O quarto costumava estar arrumado e aquilo não estava diferente naquele dia. Jungkook e Jimin não faziam o tipo bagunceiros, o virginiano sempre deixava suas coisas organizadas - e ai de quem as bagunçasse, principalmente seus jogos, que ficavam organizados por franquia. - e o libriano priorizava a limpeza — todo final de semana era dia de lavar o banheiro, e ele o mais novo revezavam.

O lugar era simples, porém acomodava bem os dois moradores dali. As paredes eram cor de cimento queimado e em uma delas havia um revestimento de tijolos, os armários eram espaçosos e apesar de antigos, a madeira continuava boa. Havia também uma escrivaninha de segunda-mão onde estudavam - como só possuía espaço para um, combinavam os horários de uso - e um criado-mudo onde um abajur que já havia caído e quase quebrado algumas vezes, ficava. As camas eram separadas, e a de Jungkook agora estava ocupada pelo mesmo e por Jin, que esperavam a visita já antecipada de Taehyung.

— Oi pessoal — disse o ruivo. — Este é o Taehyung, Taehyung esses são Seokjin e Jungkook. — Os dois rapazes cumprimentaram o loiro simultaneamente.

— É seu novo namoradinho Jiminie? — indagou Seokjin.

— Jin! — disparou o baixinho, atirando uma almofada na direção do mais velho.

— Ei — chamou Jungkook. — Você gosta de overwatch? Você tem cara de gamer.

— Na verdade eu gosto sim. — respondeu Taehyung, ligeiramente animado.

— Então vamos jogar! Do que você quer ir? — perguntou o moreno, já pegando os consoles. — Eu vou de widowmaker!

— Pode ser D.va. — Taehyung respondera ainda tímido.

Em questão de pouquíssimo tempo, ambos se divertiam como melhores amigos.

— Hum, disse que não era bom em fazer amizade mas olha só como já está com o Jungkook — murmurou Jimin.

— Ciúmes já Jimin? — falou Seokjin.

Antes que o ruivo pudesse responder algo com provável indignação, batidas soaram na porta.

— Foi aqui que pediram pizza? — questionou o rapaz alto, dono de fofas covinhas, segurando em mãos pelo menos três caixas com a comida.

— Namjoon! — disparou o ruivinho.

— E Yoongi, eu também existo. — dissera garoto com as sobrancelhas franzidas, trazendo consigo algumas bebidas.

Ya, você sabe que eu te amo. — retrucou o alaranjado, ajudando os amigos com a comida. — Ah, esse é Taehyung, ele é calouro, sejam legais com ele, sim?

— Você fala como se não fôssemos pessoas legais Jimin — Yoongi revirou os olhos.

Taehyung estava ainda um pouco tímido, era verdade que não era muito bom em se socializar com pessoas que não conhecia muito bem, mas Jimin e seus amigos pareciam muito legais e o alaranjado, especialmente, conseguia o deixar estranhamente confortável.

Com o passar das horas já possuiam altas conversas, falavam sobre o passado, sobre si mesmos e até mesmo sobre seus sonhos, se assim tivessem. Era um momento confortável e uma cena extremamente boa de se ver.

•••••••••••••••••••••••••••

You're not ugly, Park Jimin!Onde histórias criam vida. Descubra agora