Depois da minha aula de anatomia, combinei de almoçar com Jungkook. Já havia um tempo que ele andava reclamando, dizendo que eu não estava lhe dando atenção o suficiente, que "só vivia grudado com o Taehyung", o que não era de tudo verdade pois nas últimas semanas eu estava muito ocupado com as provas semestrais e minha cabeça só pensava nelas, eu malmente me encontrava com Taehyung, somente costumava falar consigo pelo celular, quando dava.
Encontrei Jungkook sentado na mesa do restaurante, batucando na superfície nervosamente, enquanto esperava o Japchae recém-pedido. Então presumi que algo estava rolando, mesmo que eu não soubesse ainda o quê.
— Iai? Conseguiu aliviar sua carência? — brinquei ao que terminamos de comer a refeição. Tínhamos conversado um pouco sobre nossos cursos e coisas bestas, como costumávamos.
— Sim. — ele dissera ao limpar a boca com um guardanapo. — Mas ainda tem algo que eu... quero falar com você.
— Eu sabia que algo estava errado, o que aconteceu Jeongukkie?
—É sobre uma pessoa que eu gosto... quer dizer, a pessoa.
— Você precisa de ajuda?
— Sim, mas eu estou tão nervoso! Eu convivo com ela a muito tempo e eu não esperava que isto fosse acontecer. — pronunciou com os olhinhos de jabuticaba bem abertos. — Mas quando vi a possibilidade de perdê-la, percebi que podia pirar!
— Bom, e porque você a perderia?
— É que ela, ele para ser mais exato, só me vê como um amigo. — os olhinhos grandes se tornaram tristes. Jungkook tirou os olhos de mim para olhar para a mesa como uma criança que havia tido o doce tirado de si. — Nós somos próximos, já passamos por várias coisas juntos. Eu amo seu jeito, sua companhia e ele me deixa nervoso quando está perto de mim. — suspirou. — Não sei como começou isso mas, não consegui parar.
— Hum... e como ele é?
Os olhos de jabuticaba brilharam, acredito que ao imaginar a tal pessoa.
— É meio birretinho, fofo e baixinho. — disse o de dentes de coelho, balançando os pés e mexendo nas próprias mãos.
Então eu gelei. Seria possível que...?
— Jungkook não me diga que... — engoli em seco. — está apaixonado por mim...
Então o moreno parou imediatamente e olhou para mim. A expressão doce virando uma completa confusão.
— Hyung, 'tá doido? Eu tô falando do Yoongi!
Então eu suspirei fundo, com o alívio que aquilo tinha me trazido.
— Meu Deus Jungkook, que susto!
— Eu não seria doido de me apaixonar por você de novo, primeiro pelo pé na bunda que eu ia levar e segundo por eu saber que você é de fato meu irmão.
— Você também é como um irmão para mim saeng. E de novo? Que história é essa Jungkook?! — perguntei confuso.
— Ah você sabe que logo que você chegou eu tive um crush pesado em você.
— Não sabia não. — falei atônito.
— Você estava muito ocupado afastando todo mundo que se interessasse por você. Olha para você Jimin! Quem não se apaixonaria? E eu não digo por aparência, mas pelo que você é. — dissera Jungkook. — Hoje estou com meu crush muito bem superado ainda bem, e acho que o Taehyung combina muito mais com você.
— Nem vem Jeongguk.
— A quem você quer enganar? Quando você está com ele, seus olhos brilham, e vocês dois juntos parecem estar em seu próprio mundo. É até estranho para quem vê de fora!
— N-Não viemos aqui para falar sobre isso, mas sim sobre você e o Yoon. — Jungkook bufou ao ver que eu sempre fujo do assunto quando eu quero. — O que pretende fazer?
— Eu não sei hyung, me diz você! Você tem mais experiência em relacionamentos do que eu. Nunca estive em um em todos meus 21 anos de vida.
— Você estava muito ocupado pegando todos que respirassem perto de ti. — falei e ele revirou os olhos, mas eram os fatos. — E a única experiência que eu tive foi um fracasso, mas vou tentar te ajudar. — falei — Bom, você precisa tomar alguma atitude. Fala pra ele! O não você já tem, e eu, particularmente, acho que tem grandes chances do Yoon gostar de você. — Jungkook assentiu, o garoto tinha uma confiança que eu admirava, então não seria problema para si chegar no mais velho e falar o que sentia de fato.
E por mais que ainda fosse um pouco estranho mais outros dois amigos juntos, eu me sentia feliz se algo acontecesse entre eles.
•••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're not ugly, Park Jimin!
Fiksi Penggemaronde Jimin se achava feio e Taehyung tentava o convencer do contrário de uma vez por todas. 2018 | taegedies | concluída