(23) making me confuse

984 165 21
                                    

— Quê? V-Você deve ter se confundido, meu namorado — pigarreou o moreno, pois não era namorado de Taehyung mas não estava com paciência de desfazer o mal-entendido — está ali dentro — concluiu apontando para a loja.

— Mas é de você mesmo que estou falando, não que seu namorado não seja bonito mas você... você tem o que procuramos. Você é extremamente bonito e tem total perfil de um modelo. Não exatamente de passarela, talvez, mas definitivamente fotográfico! Já adianto que pagamos bem, o que me diz?

— Digo se o senhor está passando bem, o que definitivamente não está.

— Garoto, eu trabalho nesse ramo há anos, eu sei reconhecer um rosto de sucesso. Esses grandes modelos que estão ai hoje... muitos deles foram descobertos por mim, e agora, vendo você... procurávamos algo como você faz tempo!

Jimin sentia-se meio zonzo. Aquilo estava realmente acontecendo? Que tipo de plot twist de sua vida era aquele?

— E-Eu não sei...

— Vou deixar meu contato com você, por favor, pense bem nessa proposta. — dito isso o homem sumiu tão rápido quanto apareceu, deixando um Jimin atônito.

— Jimin-ah! — disse Taehyung ao voltar, com uma caixa em mãos e um largo sorriso no rosto — O que houve? Que cara é essa?

— N-Nada Tae— disse o menor ao sair de uma espécie de transe. — vamos?

•••••••••••••••••••••••••

You're not ugly, Park Jimin!Onde histórias criam vida. Descubra agora