You've shown me I have reasons
I should love myself
— Answer: Love Myself - BTS⋆ฺ࿐♡
Quando me olhei no espelho, quis chorar.
Pela primeira vez não de tristeza, mas de um sentimento totalmente novo para mim, o qual eu não havia experimentado em anos. Eu não sabia nem nomeá-lo direito, se era satisfação, felicidade, orgulho... talvez um misto de todos eles e outros mais.
Era bom. Eu me sentia, bem?
Tudo começou quando resolvi finalmente tirar a cor de água de salsicha que estava meu cabelo. Eu iria voltar para o laranja porém resolvi de última hora colocar a tinta preta no carrinho de compras.
Era como uma nova versão de mim mesmo.
Voltando ao espelho; meus olhos marejaram porque gostei de como pareci.
Parece besteira para alguns mas eu sei que não foi meramente uma cor nova de cabelo que mudou, foi eu não ver aquele monstro horrível que eu sempre via, foi eu não me encher de defeitos como sempre fazia.
Se eu pudesse representar aquele momento eu definiria como uma casa, uma casa que estava destruída e agora tinha seus destroços removidos e um terreno pronto para receber algo novo, algo que eu já estava construindo.
Eu havia combinado de sair com Taehyung mais tarde, e se eu melhorei, devo agradecer à ele em grande parte. Ele me fazia sentir como se eu fosse a pessoa mais incrível do mundo, me fazia não necessitar olhar o espelho a cada 5 minutos - eu até esquecia do objeto em sua presença, ele me deixava confortável e seu olhar para mim era sempre, sempre encantado. Eu tinha receio do que estava sentindo, mas estava começando a perder o medo, começando a acreditar que era tudo real e o meu receio era que tudo fosse tirado de mim de repente, pois eu não merecia ter aquilo, merecia?
Quando se deparou com meu "novo visual", ficara deslumbrado. Não poupou os elogios, nenhuma novidade quando se tratava de Taehyung.
Fomos num café, onde até me permiti comer um pouco mais, depois, andamos pelas ruazinhas bonitas e numa das esquinas - que não me recordo mais qual - tomei a iniciativa de pegar em sua mão e entrelaçar seus dedos finos aos meus, gordinhos.
O maior lançara-me um olhar assustado com o gesto, mas eu sorri e assenti que estava tudo bem, mesmo que no fundo meu coração parecesse que iria explodir!
Ter nossas mãos entrelaçadas era a minha nova sensação favorita.
Passamos em frente à uma loja onde Taeh iria buscar algo que havia encomendado, mas que não seria necessário eu entrar. Assenti e fiquei o esperando do lado de fora pois ele dissera que não iria demorar.
Comecei a mexer em meu celular quando alguém me abordou.
Meu coração saltou de susto mas não, não era um ladrão, felizmente as ruas não estavam tão perigosas assim, apesar de eu estar sempre preparado para uns golpes de jiu-jítsu, se for preciso.
— Oi, tudo bem? — um homem que aparentava seus 40 e poucos anos, falou e eu o cumprimentei de volta. — Não pude deixar de notar como você e seu namorado são muito bonitos.
— O-Obrigado. — balbuciei, não me preocupando em definir sobre meu relacionamento com Taehyung com um estranho.
— Bom, eu vou direto ao ponto. Eu sou Do Duck-Hwan, olheiro da KM models, e eu quero que você trabalhe conosco.
••••••••••••••••••••••••••••
acho que ngm esperava por essa, esperava? Jimin modelo ksksj
a música da mídia não está na playlist mas tb é mtttt boa!!
tem alguem que gosta de fic taegi ai?? se sim, vim pedir para vcs darem uma chancezinha para minha bebê chamada "egoist", ela ta mt gostozinha de escrever e espero que de ler tb, eu quero mt que vcs deem uma oportunidade para ela crescer tb <3
também não poderia deixar de ressaltar os 10k em YNU,PJM! Que coisa boaa <3
mt obrigada! Pff não esqueçam de votar pois isso ajuda mtt! um beijo nenis e até o próximo capítulo ♡ ࿐
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're not ugly, Park Jimin!
Fanfictiononde Jimin se achava feio e Taehyung tentava o convencer do contrário de uma vez por todas. 2018 | taegedies | concluída