Jimin arrumou-se novamente e então saiu do dormitório, acompanhado de Taehyung.
Conseguira até mesmo esboçar um sorriso genuíno — efeitos que o loirinho conseguia causar em si.
— Finalmente, Ariel e o príncipe chegaram! — exclamou Jin ao avistar os dois, quase gritando para ser ouvido.
O local estava lotado de gente dançando a música alta que ecoava. O grave intenso incomodava os ouvidos de Jimin, que não estava muito habituado e já sentia-se meio zonzo também com as luzes piscando fortemente parecendo que diversos flashes eram disparados contra seus olhos.
— Vocês são tão fofinhos juntos! — dissera Namjoon, apertando as bochechas dos dois mais novos simultaneamente.
— Liga não, esse ai já bebeu umas muitas — Seokjin sibilou para ambos que agora estavam vermelhos de vergonha.
— Érr.. — balbuciou Jimin, tentando mudar de assunto. — onde estão Guk e Yoon?
‧₊˚彡‧₊˚彡‧₊˚彡
— Jeon, nós deveriamos estar na festa, o que te deu na cabeça para querer fazer uma trilha bem agora, porra?!
— Deixa de ser birrentinho. — Jungkook dissera, sorrindo em direção ao menor, que retrucara de cenho franzido.
— Do que me chamou? — Yoongi murmurou de braços cruzados. Suas pernas já doíam e estava fadigado pois era sedentário e uma pequena caminhada já o cansava, e quando estava cansado, costumava ficar de mal-humor.
— Nada. — Jungkook pronunciou antes que Yoongi se irritasse ainda mais.
A faculdade era cercada por uma floresta onde os alunos de geociências organizaram uma trilha alguns anos atrás. O lugar tinha uma vista bonita do topo mas também podia ser bizarro, já que algumas pessoas iam lá para fazer atos sexuais, e já houveram até mesmo boatos de casos de estupro, sequestros, enterros de corpos, todos negados pela universidade mas nunca se sabe. Ossos do ofício.
— Esse lugar é estranho Jeon, estou com medo, melhor voltarmos.
— Não precisa ter medo quando estiver comigo. E já estamos chegando onde eu quero, já iremos voltar. — o moreno tentava tranquilizar o mais velho, que sentira suas bochechas arderem ao ouvir a primeira frase.
Era fato de que Jungkook estava planejando aquilo já havia alguns dias, mas sua mente não conseguia ter uma ideia mais "normal" para o que pretendia fazer. Quando chegaram na parte mais alta, onde conseguiam ter uma boa vista para o campus, o maior pediu para que Yoongi o acompanhasse e sentasse na grama.
— Aqui é um ótimo lugar para ver as estrelas. — o maior dissera. Yoongi concordara mas ainda estava meio atônito por motivos de não saber o que estava acontecendo.
— Elas são tão bonitas. — pronunciou o baixinho.
— Assim como você. — Jungkook pronunciou virando-se em direção à Yoongi, que corou fortemente ao ouvir aquilo vindo de seu saeng, mas voltara a encarar o céu estrelado. — Tá vendo essa imensidão de estrelas? São como minha vida com você. Agora feche os olhos. — dissera e o moreno fechou. — O que vê?
— Nada né Jungkook. — Yoongi falara como se fosse óbvio.
— Essa é minha vida sem você. — Ao ouvir aquilo Yoongi não conseguira conter o riso e podia deduzir pelo tom de voz de Jungkook que ele também estava rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're not ugly, Park Jimin!
Fanficonde Jimin se achava feio e Taehyung tentava o convencer do contrário de uma vez por todas. 2018 | taegedies | concluída