no último capítulo mta gnt ficou surpreendida, sério q vcs n suspeitaram de nada sobre o passado do nosso querido tete?
ksjskdk aos que não, que bom, pois eu queria surpreender msm.
2k de votos irrah!! ❤️ a fic já está chegando ao fim e já me preparo pra me despedir dela dnv e vcs? :3
boa leitura, xoxo
‧₊˚彡‧₊˚彡‧₊˚彡
Quando passava pelos corredores, algo lhe chamara a atenção.
— Mas que diabos? — murmurou para si mesmo ao se deparar com a cena.
Era Taehyung, por detrás do vidro do leito. O loiro fazia carinho no topo da cabeça de uma criança visivelmente frágil. A criança não parecia tão estranha para Jimin, na verdade tinha certeza que já havia a visto em algum momento, só não se recordava ao certo qual.
Continuara a observarar atônito a cena até ter sua presença notada pelo... agora já nem sabia mais o que eram.
— Jimin! — Taehyung pronunciou indo em direção ao menor que tentara ir embora despercebido, obviamente impossível.
— E-Eu não queria incomodar, j-já estou de saída. — balbuciou Jimin nervosamente.
— Eu posso explicar tudo Jimin, por favor.
— Você não me deve satisfações Taehyung, não agora, você nem é mais nada meu. — E aquilo soara como uma facada no peito do loiro. Por mais que já soubesse, era muito mais real agora saindo da boca do menor.
— É meu filho Jimin. — Taehyung proferiu diretamente. Jimin tinha seus olhos arregalados e seu corpo imediatamente paralisado. — Eu posso explicar tudo se você deixar.
‧₊˚彡
Sentaram no refeitório para comer algo, Jimin ainda estava abismado mas tentava inspirar e expirar o ar algumas vezes até seus batimentos diminuirem.
— Então, você vai falar ou vai esperar ter netos também? — sua voz tinha um tom visivelmente magoado, e Taehyung não deixara de notar.
O maior contara toda a história, de como teve o filho no ensino médio, e esclareceu o beijo que nunca deveria ter acontecido.
— Você me entende agora Jimin? — perguntou o loiro com os olhos esperançosos.
— Eu não estou magoado por você ter um filho ou algo assim, jamais! Estou por você não ter me contado nada esse tempo todo! Como conseguiu esconder uma coisa dessas? Não confiava em mim?
— Jimin, você era completamente inseguro, eu tive medo de nunca conseguir me aproximar de você!
— Isso não justifica, Taehyung. — murmurou bebericando mais um pouco do seu café.
— Eu ia contar, logo antes da praia, mas foi naquele dia, naquele dia que recebi a notícia que ele tinha piorado... foi tudo de uma vez Jimin, eu não tava com cabeça pra nada!
— O que ele tem?
— Leucemia. Ele precisa de um transplante mas não achamos ninguém compatível. Eu estou com medo, Jimin. — Taehyung não aguentou e começou a derramar as lágrimas ali mesmo. A cena foi de cortar o coração do mais velho, que agora nem ligava mais para sua chateação e sim somente ao homem à sua frente que precisava do amigo naquele momento mais do que nunca.
— E-Ei, se acalme, vai dar tudo certo. — Jimin abraçou a cabeça do mais velho, que soluçava de choro e molhava toda sua roupa, mas ele não se importava.
— Eu vou perder você também, Jimin?
— Você não vai perder ninguém, Taetae.
‧₊˚彡
O de cabelos pretos estava nervoso, não tinha nada contra hospitais mas naquele dia parecia assustador.
Tocou a maçaneta gélida, assim como todo o ambiente naquele ar-condicionado tão baixo, suspirou esperando pelo melhor dali para frente.
Se acertaria melhor com Taehyung depois, agora a única coisa que o importava era o garoto de pouco mais de três anos. Ao chegar no cômodo, sibilou para a enfermeira que cuidava de Taekwon, afoito para prosseguir com o que tinha em mente.
— Com licença, é aqui que posso fazer o exame para saber se sou compatível?
••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're not ugly, Park Jimin!
Fanfictiononde Jimin se achava feio e Taehyung tentava o convencer do contrário de uma vez por todas. 2018 | taegedies | concluída