(16) forgotten

1.2K 204 24
                                    

A letra dessa música da mídia é muito vmin dessa fic aaa sério

彡彡彡

Depois do ocorrido Jimin apagou subitamente. Taehyung o colocou na cama e o cobriu, deixando o ruivo dormindo serenamente em seu quarto.

O loiro ficara observando o pequeno dormir, o mesmo ressonava, ficando extremamente fofo em sua visão, nem parecia que havia causado tantas confusões momentos atrás.

— O que você está fazendo comigo, Park? — sussurrou para o que agora dormia.

‧₊˚彡‧₊˚彡‧₊˚彡

Acordei sozinho em meu quarto, não sabendo muito bem como cheguei ali. Depois que comecei a beber, tudo que minha mente se recordava, eram flashes nada muito claros.

Eu vestia uma calça moletom e cheirava à sabonete de morango, apesar de não lembrar de ter tomado banho. Do lado da minha cama havia um sanduíche e um bilhete com um pequeno coração desenhado. Sorri com aquilo mas uma preocupação surgiu em minha mente;

Será que eu havia transado com alguém?

Ah não, puta merda.

Enfim, se eu não lembro, eu não fiz.


Ter que conviver com Jimin não era nada fácil.
Eu me apaixonava cada dia mais por ele, tanto que as vezes, não conseguia disfarçar. Porém, quanto mais eu tentava me aproximar, mais ele me colocava na friendzone. Era doloroso, ainda mais quando no fundo minha intuição dizia que, no fundo, ele também sentia algo por mim.

Estávamos estudando na biblioteca, eu não pensava em mais nada além da matéria quando ele me fizera a proposta, talvez por isso eu tenha ficado tão chocado.

— Tae, quer passar o feriado comigo? — me perguntou repentinamente com aquele olhar que era quase impossível negar algo.

Quase cuspi minhas tripas para fora de tamanha surpresa. Jimin me chamando para algo assim?

— Eu vou visitar meus pais em Busan, e eu sei que lá ainda é mais perto desse interior que você veio. — completou.

Concordei. Eu não tinha planos de visitar minha família até o fim do semestre, então viajar com Jimin, parecia uma boa.

You're not ugly, Park Jimin!Onde histórias criam vida. Descubra agora