— O que você 'tá fazendo? — indagou Taehyung enquanto era arrastado quarto a dentro por Jimin, que desde que pisara no solo da universidade, parecia ter uma pressa tamanha para chegar no cômodo.
— Não é óbvio? — Jimin dissera desabotoando os botões da camisa do maior. — eu estava com vontade desde que estávamos lá no estúdio.
— Então Jimin-ssi — suspirou o maior, ou melhor, tentara — por hoje você sabe que eu sou lerdo para certas coisas, então melhor dizer o que você quer pois estou meio confuso, e com você querendo tirar minha jaqueta desse modo tão brusco só vai piorar minha confusão.
— Transar Taehyung, tô querendo transar.
— A — foi o único som que saiu da boca do loiro. — Por que não disseste antes? — indagou malicioso trocando as posições com Jimin, beijando-lhe o pescoço enquanto ouvia arfares cada vez mais intensos. — Mas espera, — pausou seus movimentos — v-você tem certeza? — indagou de cenho franzido.
— Eu tô com cara de quem não tem certeza, Taehyung? Sabe a quanto tempo eu tô me controlando para não vançar em você feito um animal selvagem? — Dito isso Taehyung ficara ainda mais excitado e voltara a deixar chupões na curvatura do pescoço do mais velho, que gemia em aprovação.
O corpo do menor fora jogado sob uma das camas enquanto suas roupas eram arrancadas vorazmente de si. Nem parecia que seria a primeira vez dos dois pois não havia nenhuma delicadeza, estavam sedentos, também porque gostavam de sexo ardente e forte, os carinhos e a calma ficariam para depois.
— Espera — o loiro pausou o beijo. — essa é sua cama ou a de Jungkook?
— Minha... — murmurou Jimin voltando a atacar os lábios finos, não se importando realmente de quem a cama era, querendo somente ter sua ereção aliviada, ter e dar prazer à Taehyung.
Retirou a camisa do loiro por completo, expondo a pele beijada pelo sol, os ombros largos e peitoral moldados perfeitamente para si. A pele era imensamente convidativa para ser marcada várias e várias vezes e Jimin não decepcionaria quanto a isso. — isso é tão bom... — murmurou ao sentir Taehyung mordendo seu lábios e tocando em seu membro através da boxer.
Taehyung desconectara os lábios dos de Jimin para seguir os beijos por seu maxilar, descendo-os até a curvatura do pescoço, onde mordiscou e sugou a pele límpida, tornando alguns lugares em marcas avermelhadas que provavelmente se pintariam de roxo depois. Chupou e beijou a clavícula do moreno, ao passo que tirara sua camiseta, direcionando-se aos mamilos, lambendo-os um a um com deleite, enquanto Jimin arfava, revelando o quão sensível era naquela região.
Afastou as pernas do menor e retirou, lentamente, a boxer que o mesmo usava, deixando seu sexo totalmente exposto. — Lindo— dissera para o passar segurança, procurando sobriedade naquele momento atônito.
Continuara à trilhar beijos molhados por entre as coxas rijas, tão vagarosamente que chegava a torturar Jimin, que não via a hora de sentir Taehyung. Ao chegar no membro rígido, começara a masturbá-lo, vendo o outro se contorcer de prazer.
— Você gosta assim, meu bem? — Ao que Jimin assentiu, prosseguiu, aproximando os lábios do falo, lambendo o local sensível. — Então vou deixar melhor ainda. — dito isso abocanhou o membro quase que totalmente, fazendo Jimin quase gritar de prazer. Chupou com vontade, profundo, depois lambia o falo lentamente, repetidas vezes, até o afastar da boca, ouvindo o barulho característico, e beijar os lábios rosados o fazendo sentir o próprio gosto.
— Hum — o menor separou o beijo contra sua vontade, mas era necessário. — eu não tenho camisinha nem lubrificante, você sabe bem o porquê, mas tenho quase certeza que Jungkook deve ter em algum lugar por aqui. — levantou-se rapidamente pois não aguentava mais ter Taehyung fora de si e acabou por achar os itens numa gaveta do criado-mudo do amigo. O lubrificante provavelmente era novo, pois estava lacrado e as camisinhas obviamente também.
Taehyung o esperava de volta sentado com as costas na cabeceira, o membro já ereto era masturbado lentamente, preparado para Jimin que mordeu o lábio ao ver aquela cena tão provocante. Taehyung sentira o mesmo ao ver o moreno completamente nu para si, e não podia ter visão mais linda. Colocara a proteção em seu pênis e o lambuzou com o lubrificante, gemendo ao sentir Jimin se encaixar lentamente em si.
— Tá doendo amor? — indagou o loiro quando sentiu o mais velho se encaixar totalmente.
— Um pouco, mas dá pra ir. — respondeu um pouco sôfrego pois fazia um tempo que não praticava, apertara os ombros de Taehyung para aliviar quando sentia a dor latejar, o mesmo não ligava e até mesmo gostava e o incentivava, sabendo que provavelmente ficaria dolorido ali por alguns dias.
Jimin começou a movimentar-se enquanto tinha seus mamilos chupados pelo Kim, o fazendo gemer mais intensamente. A bunda era apertada pelas mãos grandes tornando aquilo tão bom em tantos níveis os quais ele não conseguia descrever.
Ao vê-lo já se cansando, Taehyung estocou-lhe, apertando a cintura do Park ao passo que se movia. Pediu para que o menor se levantasse, para colocá-lo de quatro, empinando-o ao máximo, tendo uma boa visão da bunda avantajada.
— A-Ah Tae — gemeu quando o loiro encaixou-se novamente em sua entrada e deferiu tapas em sua bunda. Tinha certeza que ficariam marcas depois.
— Tão gostoso — Taehyung proferiu próximo ao lóbulo do moreno, acertando-lhe em cheio a próstata. Jimin gemeu alto e assim continuava ao ter seu ponto acertado repetidas vezes.
Taehyung se desfizera dentro da camisinha e dera atenção ao membro de Jimin, masturbando-o até o mesmo atingir seu ápice, o que não demorou a acontecer e o mais novo ter sua mão melada com o gozo.
Jogaram seus corpos suados e ofegantes lado a lado na cama.
— Se eu não conseguir andar amanhã é por sua causa. — Jimin proferiu e Taehyung gargalhou, agarrando sua cintura.
— Banho? — o loiro pronunciou, mordendo seu lóbulo.
— Juntos? — retrucara o moreno. — Nem pensar.
— Por que não? Eu já vi tudo que tinha que ver mesmo. — deu de ombros, ainda com as mãos na cintura alheia.
— Não importa, você acabou de me tirar as forças, e se quiser me foder de novo? — falou, desvencilhando-se do aperto alheio e caminhando em direção ao banheiro.
— Com essa bunda eu realmente não conseguiria aguentar — o maior brincou e sentiu um travesseiro ser arremessado contra si.
••••••••••••••••••••••••
desculpa se o limao tiver ficado ruim é que eu nao sei escrever kjskk (e fico meio constrangida mas ta ai) votem e comentem o que estiverem achando 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're not ugly, Park Jimin!
Fanfictiononde Jimin se achava feio e Taehyung tentava o convencer do contrário de uma vez por todas. 2018 | taegedies | concluída