Desde que eu e Taehyung havíamos tido aquele momento, há alguns dias, as coisas ficaram estranhas.
Eu não digo estranhas por vergonha do sexo, timidez ou algo assim, antes fosse, mas o que acontecia era bem pior.
Ele me evitava, quando me via, tratava-me com indiferença, o que me doía profundamente.
Acho que ele não tinha noção do quanto aquilo me magoava pois eu começava a me arrepender de ter me entregue de corpo e alma para ele. E quando isso acontece, eu me imerjo completamente, eu já estava imergido demais em Kim Taehyung para subir à superfície.
Ele havia me prometido tantas coisas, será que havia sido tudo uma mentira?
Quando o perguntei sobre o que estava acontecendo, algo que eu nunca fazia, mas prometi à mim mesmo que nunca mais deixaria alguém me tratar daquele jeito e apenas permitir, ele dissera que era tudo coisa da minha cabeça, que estava completamente normal, mas eu sabia que não, algo estava errado!
— Eu odeio Kim Taehyung! Odeio com todas as minhas forças! — entrei no quarto ao bater de pés, a porta que deixei pra trás também havia batido com a força da minha tamanha raiva. Me joguei na cama, e tudo o que eu queria fazer era gritar, e assim o fiz, usando o travesseiro para abafar o barulho.
— Mas que diabos... — Jungkook proferiu sonolento.
— Tá todo mundo estranho comigo, Guk, o Taehyung, o Namjoon, o Jin e até o Yoongi! O único que ainda está normal, é você! O que há? Eu fiz algo de errado? Não me surpreenderia se eu estragasse tudo.
— Tenta se acalmar, o Nam e o Jin acabaram de terminar o relacionamento, devem estar abalados, o Yoon tá com problemas familiares e o Tae eu realmente não sei o que se passa mas espero que seja passageiro.
— Ele me usou e agora quer me jogar fora, tenho certeza — referi-me à Taehyung. — Como pude acreditar nessa? Ele prometeu Jungkook! — falei com os olhos já cheios d'água. — Ele prometeu que não seria igual ao Hoseok... — não aguentei e permiti-me chorar.
Jungkook não esboçou nenhuma reação, nem mesmo de preocupação, o que me surpreende, já que não era normalmente assim que meu melhor amigo agiria. O mais novo apenas pegou o celular e checou o que parecia ser uma mensagem.
— Jimin, eu preciso te mostrar uma coisa. — falou seriamente, deixando-me aflito mas também curioso.
— Que coisa? — funguei o nariz. — Que porra você tá falando Jungkook?
[...]
Depois que Jungkook praticamente me arrastou para o tal lugar, que era um quarto, foi tudo muito rápido; a luz que estava apagada imediatamente se acendeu, pessoas ao meu redor, balões e confetes por toda parte.
O que eu havia feito para tudo aquilo?
— Surpresa!!! — gritaram em tom uníssono. — Feliz aniversário!
Espera. Era meu aniversário? Eu tinha esquecido completamente do meu próprio aniversário?
— Gente.vocês.porra... — meus olhos já estavam marejando de novo. — Por isso vocês estavam estranhos!
— Sim. Taehyung deu a ideia e nós o ajudamos — falou Seokjin — deixamos apenas o Jungkook "normal" para que você não suspeitasse de nada.
— O que não foi difícil — continuou Jungkook. — Já que você esquece do próprio aniversário e mal olha o celular. — revirou os olhos — Bom, pelo menos isso ajudou.
Yoongi, que segurava o bolo, puxou os parabéns, o qual todos cantaram e eu assoprei as velas depois. Era minha primeira festa surpresa na vida, eu me senti tão especial!
Não poderia estar cercado de pessoas melhores.
— Parabéns Jiminie — Foi a vez de Taehyung falar, o mesmo segurava um buquê de flores amarelas, o qual me entregara.
— Eu quase te matei Taehyung, quase. — falei abraçando-o.
— Você não sabe o quão difícil foi ter que te tratar daquele jeito. — suspirou o loiro. — Agora posso finalmente te tratar com todo carinho do mundo de novo.
— Hum, e desde quando você me trata com todo carinho do mundo? — brinquei.
— Não trato não? Assim você me ofende, eu sou muito carinhoso, tá?
— Então o tempo que você ficou estranho me deixou carente...
— Ownt o meu bebê tá carente é? — disse o maior, dando-me beijinhos no rosto, entrelaçando nossas mãos e encostando nossas testas.
— Credo, vocês são nojentos. — falou Yoongi, enrugando o nariz.
— Fica quieto Yoongi, todo mundo sabe que você é o mais meloso, só esconde isso pra manter sua pose de durão.
— Eu não sei do que você está falando. — retrucou o mais velho.
O resto do dia fora leve e feliz, assim como os dias que se seguiram, eu não poderia estar no meu estado melhor.
•••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're not ugly, Park Jimin!
Fanfictiononde Jimin se achava feio e Taehyung tentava o convencer do contrário de uma vez por todas. 2018 | taegedies | concluída