— Isso me dá um djavu — proferiu Taehyung, todo melado de sorvete.
— Porquê? — indagou o menor, que estava meio aéreo desde o acontecimento recente.
— Você não lembra? Não acredito Jimin! Primeiro dia que nos conhecemos... meses atrás...
— Ah sim, sim! — respondeu o moreno, agora animado por lembrar. — Eu te salvei do trote, você deveria me agradecer até hoje!
— E eu agradeço! Muito obrigado, coisa linda. — passou os dedos pelo queixo do menor, que não parava de rir.
— O que foi? — indagou de cenho franzido.
— É que você... — gargalhou. — ...tá muito engraçado todo sujo de sorvete.
— Aish — Taehyung murmurou.
— É fofo. Vem, deixa que eu limpo 'pra você. — dito isso Jimin pegou um guardanapo e passou na pele do maior, a bochecha de Taehyung era macia, os rastros de sorvete chegavam até próximo aos lábios, deixando Jimin com dificuldade de se concentrar. A situação começou a ficar tensa para ambos os lados.
Taehyung pigarreou a garganta ao despertar do seu transe. — Érr, então, o que eu comprei na loja — disse pegando a caixa que carregara todo o caminho. — foi para você.
Jimin arqueou as sobrancelhas, atônito, pegando a caixa em mãos e se surpreendendo ao abrir e encontrar uma câmera polaroid.
— Eu quero que tire fotos, muitas fotos! Suas, nossas, do que você quiser! Você é muito bom nisso. Mas quero especialmente que tire fotos suas para que nunca esqueça do quão bonito és.
— Taehyungie... — O moreno fez uma carinha que Taehyung não sabia definir, mas era de fato fofa. — eu não sei se choro pelo presente ou por você ter conjugado o verbo ser tão bem... — Taehyung sorriu, assim como Jimin.
— Eu te amo. — escapuliu do loiro, assim, tão involuntariamente quanto se apaixonar por Jimin. Tinha medo de que não fosse a hora certa, que estivesse se apressando e assustando o ruivinho. Taehyung já estava amargamente arrependido de tais três palavras...
Porém, toda sua tensão foi embora quando as mesmas palavras foram repetidas pelo menor, que exibiu um sorriso singelo, juntando seus lábios posteriormente.
••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're not ugly, Park Jimin!
Fanfictiononde Jimin se achava feio e Taehyung tentava o convencer do contrário de uma vez por todas. 2018 | taegedies | concluída