— Iai Jiminie, ansioso para o evento do ano? — Seokjin me perguntara animado, franzi as sobrancelhas pois não sabia do que ele estava falando e logo recebi seu olhar de julgamento. — A festa da universidade! Qual é, você esqueceu?
— Ah sim — murmuro baixinho. — na verdade não estou muito animado não.
Mais um fato sobre mim que às vezes meus amigos não conseguiam entender: na maioria das vezes eu odiava a ideia de sair, principalmente para festas ou coisas do tipo por uma sequência enorme de fatores, uma delas era por eu ser eu e essa era a que acarretava todo o resto — desde a roupa que iria usar até como eu iria me comportar, pois, até minha personalidade me irritava.
— Pois trate de se animar, inclusive, até o Taehyung vai. — ele disse aquilo e eu não sei bem o porquê, por que todos agem estranho quando se trata de mim e Tae sendo que somos bons amigos? — Todo mundo vai. — ele continuou e eu só gostaria da minha mãe ali no momento dizendo que eu não era todo mundo. — Por favor, só quero meu amigo lá! — Apesar daquilo me dar pequenas crises de pânico eu acabei assentindo, decidi que tentaria.
‧₊˚♡彡‧₊˚♡彡‧₊˚♡彡
Quando o horário do evento se aproximava naquela noite, menos eu conseguia me motivar. Nam, Yoon, Jin e Guk estavam arrumados e me esperavam na porta, mas apesar de eu também estar pronto, preferi mandá-los ir na frente, assim, eu poderia ter um tempo para pensar numa boa desculpa para não ir à festa. Estava me sentindo pior do que de costume, não adiantava o que vestisse, me sentia horrível e nem um pouco afim de encarar a sociedade.
Ainda havia a terrível possibilidade de encontrar Hoseok naquela festa, pois, lamentavelmente, o mesmo também estudava na universidade — cursando medicina, e eu fazia inúmeros esforços diários para evitá-lo, quase sempre conseguindo, já que o campus era bem grande e eu quase não saía do dormitório (algo que recentemente mudou, pois Taehyung vivia me chamando para sair nem que fosse para fazer coisas bobas e eu acabava cedendo quase sempre.)
— Jimin? — soou a voz grave - definitivamente de Taehyung - através da porta entreaberta, interrompendo meus pensamentos. — Você, não vai? — perguntou-me, visto que eu estava completamente "desmontado", tinha tirado as roupas da festa e estava em confortáveis pijamas.
— Não, Tae. Porquê não foi com os outros? — indaguei-lhe.
— Eu fiquei te esperando, ué. — dera de ombros.
— Então melhor você adiantar, pois eu não vou.
— Mas porquê Jimin? Dias atrás você não queria tanto ir? Você mesmo me disse que, como calouro, eu não deveria perder esse evento, que era a melhor festa de todas e blá blá blá. — Ele murmurou, entrando por completo no cômodo.
— Eu mudo de ideia fácil Tae, ainda mais quando se trata do meu humor. 'Tô horrível, nenhuma roupa fica boa, eu sou um lixo por completo e mais um monte de ladainha que você não iria você não iria querer ouvir.
— Pois saiba que eu gosto de ouvir qualquer coisa que você tenha para me dizer, Jimin. — ele dissera e ainda bem que apenas a luz do banheiro estava acessa pois tenho quase certeza de que minhas bochechas se avermelharam só pelo queimor que senti nelas. — Bom, menos se um dia você disser que não quer mais falar comigo, ai eu não vou gostar.
Eu tentaria dizer alguma coisa mas tenho certeza que sairia apenas um "a" ridículo da minha boca então permaneci quieto, até porque estava meio difícil ter alguma atitude naquele momento.
— E você não é um lixo, está lindo, consigo ver o resto da sua maquiagem e tenho certeza de que você estava incrível com a roupa. — se ele conseguia ver o resto de maquiagem com aquela pouca quantidade de luz, fiquei imaginando sobre o rubor nas bochechas, a não! — E eu conseguiria listar muito mais qualidades em você do que você imagina, bem melhores que esta.
Era impossível não me comover quando Taehyung me falava aquelas coisas porque, mesmo que involuntariamente, eu não queria decepcioná-lo, e mesmo que vagarosamente, ele me fazia acreditar nele, nem que depois tudo que ele falasse se esvaísse dos meus pensamentos tão rápido quanto um foguete.
— Ok, supondo que eu vá, o Hoseok vai estar lá! Eu não quero encontrá-lo. — murmurei.
— Se você for, prometo que não saio do seu lado por um minuto, não deixarei ele fazer nada.
— Tudo bem, eu vou então!
— Ótimo, pois eu odeio te ver perdendo a vontade de fazer as coisas que você gosta.
•••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're not ugly, Park Jimin!
Fiksi Penggemaronde Jimin se achava feio e Taehyung tentava o convencer do contrário de uma vez por todas. 2018 | taegedies | concluída