(32) trying not think strange

871 148 22
                                    

— ...E foi assim que quebrei um dente quando eu tinha 9 anos de idade — contava Seokjin, enquanto todos comiam carne assada envolta da fogueira improvisada da casa de praia dos pais de Yoongi, a qual foram convidados pelo moreno para passar alguns dias das férias de fim de ano, para que pudessem relaxar e sair um pouco do ambiente hostil que poderia ser uma universidade.

— Então essa parte do seu dente, não é de verdade? — indagou Jungkook, curioso.

— Não, é de resina.

— Caralho, você era muito lerdo. — proferiu Yoongi ,cortando mais uma fatia da carne.

— Falou o cara que derrubou uma faca no próprio pé enquanto passava manteiga no pão.

— Ei, foi sem querer! E aquilo me rendeu uma cicatriz bem foda. — deu de ombros.

— Sabe, eu amo vir para os lugares que Yoongi me chama, pois sempre tem umas comidas caras. — pronunciou Namjoon — olha só o quanto de carne tem aqui! E de primeira!

— Só não vai se acostumando, daqui a pouco voltamos para vida de pé-rapados. — Jungkook dissera.

Jimin ria das histórias e comentários do pessoal, até dar por falta do namorado, que já havia saído há um tempo mas ele não tinha percebido pois estava deveras entretido.

— Onde está Taehyung? — indagou à Namjoon.

— Eu não sei, o vi sair atendendo à um telefonema já faz uns minutos.

— Ah, obrigada Nam. Irei procurá-lo então, acho que ele não comeu direito, levarei um pouco de carne para meu bebê. — Jimin dissera e Namjoon assentiu.

Quando o encontrou, o avistou ainda falar ao telefone, dando voltas e voltas no mesmo lugar.

— Taehy — o chamou, mas o mesmo não ouviu, nem sequer o vira.

— Ok, eu irei te encontrar, só me diz quando e onde. Sim, prometo que vou, é óbvio! Eu disse que nunca iria te abandonar — Ele dissera antes de encerrar a ligação e então finalmente notar a presença do namorado ali.

— J-Jimin? — falara meio aturdido.

— Vim trazer algo para você comer antes que acabasse tudo, você sabe como o pessoal é — riu sem ânimo, deixando o prato com a comida em cima da mesinha de centro, saindo logo depois pretendendo voltar rapidamente para onde o pessoal estava, evitando alimentar pensamentos estranhos quaisquer que fossem. Taehyung já havia mostrado ser alguém de confiança e pretendia não deixar sua insegurança gritar novamente, precisava exercitar o exercício da confiança para que confiassem em si também.

••••••••••••••••

You're not ugly, Park Jimin!Onde histórias criam vida. Descubra agora