(25) you're in luv, dumb

967 164 42
                                    

Alguns dias se passaram e Jimin se encontrava encarando o pequeno papel da tal agência KM models, ainda estava desacreditado do que lhe fora proposto.

— O que tanto olha nesse papel? — indagou Jungkook, curioso, enquanto estava jogado na cama comendo pipoca e assistindo um dos seus filmes sangrentos. — Já não é de hoje que você olha esse treco.

Jimin suspirou e contou tudo a Jungkook sobre proposta que parecia louca na sua cabeça e que havia levado dias para digerir.

— QUÊ?! — gritou o mais novo, surpreso. — Jimin você não 'tá entendendo. Você tem que aceitar!

— Talvez você esteja certo mas... isso é tão estranho pra mim!

— Liga 'pra lá agora! Quero presenciar você fazendo isso. — o mais novo dissera impaciente. — vamos, não vou deixar você perder um troço desses!

— Ok, calma! — Jimin retirou do bolso o seu telefone.

Quando a ligação fora efetuada, só se foi ouvindo uns "hum", "sim", "uhum" no quarto. O Jeon quase ruía as unhas de tamanho nervoso.

— Iai? — questionou o moreno com uma das sobrancelhas arqueada.

— Tá tudo certo. — respondeu o menor fazendo Jungkook saltitar em comemoração. — Mas já falei que vou a primeira vez só para testar para ver se é o que quero, se gosto. Ele me disse para ir lá amanhã, e que já vou ter um ensaio!

— Merda, amanhã tenho modelagem 3D. Tem como você pedir para o Taehyung ir com você? Uma coisa é certa, faltar você não vai.

— Eu posso ver com ele. — disse Jimin, Jungkook assentiu e abraçou o amigo com tamanha felicidade e orgulho. — Iai, como estão as coisas com o Yoongi?

— Estamos bem, muito bem por sinal. — o mais novo dissera sorrindo.

— E a viagem? — Jimin indagou malicioso. — Foi boa?

— Foi... quente.

— Jungkook! — Jimin jogou uma almofada no moreno.

— O que foi? Em Jeju estava calor! — gargalhou. — mas não que a viagem não fora quente em outros sentidos...

— Safado. — o outro moreno dissera estreitando os olhos. — Fico feliz por vocês.

— E você e Taehyung? Quando vai ser o casório?

— Jungkook!

— O que foi Jimin? Todo mundo sabe que vocês estão caidinhos um pelo outro. Você sabe que eu não confio em quase ninguém dessa universidade, mas ele... sei lá, acho que vale a pena. Não o deixe escapar! — dissera o mais novo, deixando um Jimin extremamente reflexivo no cômodo.

•••••••••••••••••••••••••

eu amo uma amizade s2

Como esses capítulos estão pequenos, resolvi postar logo pra não deixar ngm sem YNU,PJM

votem e comentem 💗

You're not ugly, Park Jimin!Onde histórias criam vida. Descubra agora