(40) war zone

860 119 17
                                    

(W: +18)

. . .

Esperava quase que impacientemente por um sinal do namorado. O loiro havia pedido-lhe ajuda em anatomia e Jimin estava disposto a fazer o que podia por ele se não fosse a demora do maior em aparecer em seu quarto, fazendo-o se deslocar até seu dormitório para procurá-lo.

O que o menor não esperava, era que iria encontrar o loiro saindo do banheiro com apenas a toalha cinza presa à cintura e que aquilo iria o deixar completamente excitado.

Afinal, estavam deveras cansados devido tantos acontecimentos e preocupações recentes, claro que arranjavam tempo para trocar carinhos contudo quase nunca para alcançar as partes, mais, digamos, avançadas, e quando se tratava disso Jimin sentia imensa falta.

— T-Taehyungie, temos que... adiantar — balbuciou, visivelmente corado. Ficava difícil até mesmo de controlar as respirações.

— Sério? — indagou o mais novo. — Pensei que podíamos fazer algo melhor... — completou, sem o menor receio, próximo ao lóbulo do moreno, fazendo um arrepio percorrer todo o corpo do menor.

O corpo do maior estava frio devido ao banho recente e Jimin sentira isso ao apoiar as mãos no peitoral macio e ao sentir o toque em seu pescoço e maxilar. Arfou, ao ter a língua tão magnificamente envolvida com a alheia, não resistindo ao ter seus lábios lentamente beijados por Taehyung, tão bem mordidos e sugados, num ato malditamente gostoso.

Após ser empurrado para a cama, tinha seu corpo abaixo do do loiro, não desgrudando os lábios até ter suas peças de roupa retiradas, então finalmente não tendo nada mais impedindo o mais íntimo contato.

O moreno admirou a pele canelada, as partes tão convidativas como a clavícula alheia, queria apreciar cada detalhe daquele corpo que o deixava tão mole e tão à mercê de seus toques, que o fazia desejar que aquelas sensações fossem eternas.

Taehyung roçou as nadegas sob o membro desperto de Jimin, o fazendo gemer entre o beijo, ouvindo o gostoso barulho do estalo quando seus lábios foram separados.

— Gostaria de tentar algo diferente hoje, Park? — indagou Taehyung e não demorou muito a entender que o mesmo queria ser fodido, o que obviamente Jimin não negaria.

Posteriormente, o mais velho alcançou o lubrificante e a camisinha deixadas na cama por Taehyung — o que fizera Jimin deduzir que o namorado já havia planejado tudo, um completo safado mal-intencionado. - apertando a bunda carnuda do loiro, que em proporções perfeitas, era macia e gostosa.

— Você já fez isso antes meu bem? — indagou o mais velho, com a voz ligeiramente rouca, enquanto meneava o membro sob a entrada do loiro, provocando-o.

— Sim — respondera, em arfares — no banho, pensando em você.

— Hum — gemeu o moreno era difícil se conter após ouvir palavras daquele calão vindo de Taehyung. — Então já deve estar bem larguinho pra mim, certo? — proferiu, enterrando o membro lentamente, fazendo Taehyung se contorcer e gemer em seu colo.

Esperou o loiro se acostumar consigo, e ao vê-lo assentir positivamente com uma expressão de deleite, começou a dar estocadas, ouvindo o barulho não só da fricção entre as paredes mas também dos gemidos nada poupados de Taehyung, o qual tornou-se um dos seus sons favoritos.

A entrada apertada pressionando seu membro, os gemidos de Taehyung e o compasso em que seus corpos se uniam enquanto suavam, faziam Jimin chegar cada vez mais perto do seu ápice.

— J-Jimin, mais rapido. Ah. — suplicou Taehyung.

O menor então aumentou a velocidade das estocadas, aprofundando-as e estimulando o ponto que fazia Taehyung delirar. O mesmo por vezes arranhava as costas e o que mais podia de Jimin, o qual adorou a sensação. A leve ardência causada, o desespero do loiro por si e sua feição de prazer, era tudo tão excitante. Tinha certeza que iria ficar marcas depois porém não ligava se fosse por uma razão como aquelas.

Sentiu o líquido de Taehyung em seu abdômen, sinalizando que o mesmo já havia chegado ao orgasmo, e depois de mais algumas estocadas, sentiu o seu próprio preencher a camisinha. Ainda com Jimin dentro de si, Taehyung desmoronou sob o corpo do mais velho, cansado, porém imensamente satisfeito.

— Isso foi... — Taehyung ofegava, agora saindo de cima do membro de Jimin. — Jimin, eu não sabia que fodia tão bem.

— Sempre que quiser, bebê. — proferiu, dando um sorrisinho malicioso. — sempre que quiser.

• • •
tae bottom sim e
o prox cap é o último :* bjinhos e obg por ler!

You're not ugly, Park Jimin!Onde histórias criam vida. Descubra agora