[22/08/1804]
Ouvi alguém bater a porta, ignorei completamente, depois ouvi uma voz que com certeza eu conhecia, era Ahimy, a irmã de Aaron, logo pensamentos começaram a me invadir.
Será que Aaron veio?
—Amber?
—Já estou indo.
Levantei-me e fui até a porta, passei a mão pelos meus cabelos e abri a porta, Ahimy estava maravilhosa, como sempre esteve, a abracei e ela sorriu para mim.
—Soube que esteve em minha....
—Entra.
A pus para dentro do meu quarto e tranquei a porta, ela me olhou estranhando minha atitude, parece que Aaron não falou nada nem pra ela.
—O que?
—Eu estive na sua...casa mais foi por quê...
Suspirei e continuei a olhando.
—O que?? Você estava com o meu irmão? _não falei nada pois me deu vontade de rir de como minha amiga era boba_ mais você não disse que gostava do Christopher?
—Eu odeio o Christopher.
Falei virando o rosto.
—O que? Mais....eu não estou mais entendendo nada.
Ela falou coçando a nuca.
—Seu irmão me ajudou com o Christopher.
—Em que? Ele odeia o Chris.
—O Christopher queria abusar de mim, se seu irmão não tivesse chegado bem há tempo, certamente estaria desonrrada.
Falei e ela arregalou os olhos, ela se aproximou de mim e me abraçou, me sentei com a mesma em minha cama, parecia estar mais em choque do que eu.
—Eu não acredito que ele foi capaz de tentar isso com você.
—Bom seu irmão apenas me ajudou.
Falei tentando não deixar a situação estranha, afinal tinha receio de que fosse mal compreendida.
—Você gostava dele?
Aquela pergunta me parecia um tanto aberta, mas sabia exatamente o que sentia, e assim falei calmamente.
—Eu o amava.
Falei olhando para o nada sentindo um leve aperto no peito.
—Bom -ela segurou em meu queixo e ficou me olhando nos olhos - meu irmão não para de falar de você, não sei lhe dizer se isso é bom ou ruim.
—E?
—Acho que ele gosta de você.
Arqueei uma sobrancelha sem saber exatamente o que falar.
—De que adianta, meu pai fechou um contrato e eu vou casar sei lá com quem.
—Meu pai também irá casar o Aaron, mais vocês ainda tem a chance de ter uns encontros.
—Não_falei me levantando_isso é errado, e eu já me iludi bastante com esse tipo de coisas.
—Mais não vale a pena tentar?
—Não...você não entende que o homem que eu amava tentou abusar de mim?
—Entendo, mais isso não quer dizer que você não possa se encontrar com o meu irmão, como amigos.
A encarei com um sorriso, ela sabia exatamente o que aquele sorriso significava, me aproximei da mesma e falei em seu ouvido.
—Só faço isso se você aceitar se encontrar com o Kendricky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceEm meio a dois mundos distintos, dois jovens, cresceram cercados de ordens, etiquetas e etc. Em meio a tudo aquilo, em sua época de vida, as coisas giravam em torno de negócios. Os pais de ambos queriam desesperadamente casar ambos, porém, os dois n...