《25》

1.7K 104 1
                                    

Música do capítulo: Little Mix_Touch.

...
Quando Ahimy saiu com meu irmão ficou apenas eu no Hall de entrada,olhei ao redor e realmente não havia ninguém ali,eu estava completamente sozinha,exceto pelos guardas,um fitava meu pescoço e eu levei uma mão até o local,quando passei a mão lembrei do chupão, eu não devia está com aquela marca,sorri envergonhada e segui para dentro,passei por um quadro e vi a porta do pequeno ateliê de Hadgar aberta,mordi os lábios e fitei minhas mãos, eu estava estupidamente curiosa,eu queria saber o que havia lá.

Mas se eu entrar irei ser castigada? Devo ou não devo dar ouvidos a minha curiosidade?

Sem esperar mais entrei e deixei a porta um pouco aberta,quando me virei para encarar os quadros vi que tudo estava coberto por tecidos das mais variadas cores,caminhei até um que estava coberto por um tecido negro e levei a mão para o retirar,suspirei pesadamente e o levantei,deixei o pano cair e levei as mãos aos lábios,aquilo era...

-Lindo...

Murmurei,e fitei os detalhes do quadro e como era perfeito,em toda minha existência jamais tinha visto algo tão deslumbrante,e tão lindo e perfeito.

No desenho retratava uma mulher sentada na ponta da mesa com um sorriso sapeca nos lábios e com os cabelos caídos pelas laterais dos seios,notei que ele deu total atenção para meus olhos,como se apenas eles fossem precisos,mas também pude notar o contraste,as partes mais escuras e as mais claras,todas feitas com muito cuidado,senti mãos ao redor de minha cintura e quase fui a óbito.

-Céus Hadgar!

Exclamei levando a mão ao seio,ele riu e colocou o rosto na curva do meu pescoço.

-Gostou?

-Sim...

Falei dando um sorriso gigante,ele me fez virar para si e me fitou sorrindo,toquei seu rosto e retirei alguns fios de seus olhos,ele sorriu e vi seus olhos variarem de cor,logo senti minhas costas sendo chocadas contra a parede com uma certa violência,arfei e deixei que meus lábios se abrissem levemente,suas mãos foram puxando o tecido pesado para cima e ele deixou um sorriso malicioso lhe escapar,mordi os lábios com força e ele tomou meus lábios,seus lábios brigavam por espaço perante os meus e aquilo de certa forma me fazia querer mais,levantei uma mão para a levar para seus cabelos para os puxar mas ele pegou ambas minhas mãos as colocando na parede,meu vestido desceu e ele grunhiu,conti uma risada e fiquei o fitando,pisquei os olhos e senti tudo girar e cair quando abri os olhos novamente já estávamos no quarto,o fitei com os olhos arregalados e ele sorriu,levou as mãos para minha cintura e me fez virar de costas,quando me virei ele começou a abrir meu vestido,senti beijos em meu pescoço e me permite deixar a cabeça pender para trás,o tecido grosso desceu facilmente por meu corpo e ele rasgou o restante dos tecidos que ainda o impediam,arfei e senti ele pegar minhas mãos cuidadosamente.

-Você não devia ter entrado no meu ateliê...

Afirmei com a cabeça e recebi um tapa forte em minha bunda,gemi alto e ele riu,ele mordeu meu ombro e depois subiu beijos pelo meu pescoço até chegar em meus lábios,ele beijou os cantos de meus lábios e depois sussurrou quase inaudível.

-Eu te amo...

Deixei um sorriso me escapar e ele voltou a beijar meu pescoço logo o mordendo,e dando vários chupões pelo mesmo,minha pele estava erigida,minha respiração acelerada,era como se tudo não tivesse acontecido ainda,mas o homem que me tocava conhecia cada canto do meu corpo,pois ele sabia onde tocar e onde não tocar,senti sua mão descer pelas laterais do meu corpo e pararem em meu quadril, ele me virou de frente para si e pegou em meu queixo me fazendo o fitar nos olhos,ele soltou meu queixo e começou a se despir,primeiro sua camisa e depois o restante,quando ele já estava nu em minha frente olhei de soslaio para seu membro o qual estava ereto,ele se aproximou devagar e me fitou nos olhos,sua mão acariciou meu rosto e foi descendo até ela parar em minha vagina,deixei um suspiro pesado me escapar e ele sorriu tomando meus lábios e os beijando com voracidade,levantei uma mão para o tocar porém ele segurou ambas minhas mãos as prensando contra a parede,seu beijo voraz me tirava o ar e eu achava que morreria se não buscasse por ar,mas então me dei conta de que não precisava de ar,eu já estava de certa forma "morta",meus cabelos caíram para frente e ele cuidadosamente os tirou os colocando para trás,coloquei meus braços por seu pescoço buscando mais contato,e ele segurou firmemente em minha cintura logo descendo ambas as mãos para minhas coxas me pegando e puxando para cima,levei uma mão ao seu membro o ajeitando em minha entrada e o senti entrar devagar,ele aproximou os lábios de meu ouvido e sussurrou.

-Eu quero que você se desfaça sobre mim...Querida, você sabe o que eu quero.

Arfei e senti novamente minhas costas baterem contra o mármore frio,sua língua brigava com a minha pedindo espaço,como se apenas aquele beijo não fosse o suficiente,segurei firmemente em seus cabelos os puxando para trás e tendo em vista seu pescoço,beijei seu queixo e desci beijos por sua garganta até chegar em sua clavícula,beijei toda a área e aproximei meu rosto do seu sussurrando perto do seu ouvido.

-Me tome como sua...mesmo você já sabendo que sou sua por completo...

Seus olhos caíram sob mim e meu corpo se arrepiou por completo,nossos corpos se colaram e minha respiração acelerou (como se fosse possível) ainda mais,suas mãos vagavam por meu corpo sem encontrar um local onde parar,e então ele sorriu e se moveu contra meu corpo,fechei os olhos e escorei minha cabeça na parede,ele se afastou da parede e me colocou sobre a cama,estranhei quando vi que a cama estava exatamente como antes,exceto pela altura,ajeitaram a cama? Mas não tive muito tempo para comparar a altura da cama pois ele já me penetrava novamente,gemi e ele se inclinou sobre mim,colocando as mãos sobre as minhas,nossas respirações se misturaram e o espaço entre nós foi quebrado e meus lábios já estavam contra os dele.

-Você me tem nas mãos...Me diga que não estou louco...

-Você não está....pois eu me sinto exatamente assim... em suas mãos.

...

Minhas mãos brincavam sobre a pele nua de Hadgar enquanto o mesmo dormia,minha cabeça sobre seu peito e meus pensamentos esquecidos.

Tudo o que eu pensava era como pude ter sorte...eu nunca fiz por onde merecer,nunca busquei os melhores caminhos,nunca pedi que alguém me desse um conselho,nem sequer pedi a minha mãe conselhos.

Talvez eu tenha sido um pouco egoísta demais comigo mesma,ou talvez eu tenha acreditado demais nos livros e esquecido que minha vida não era resumida em um livro.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora