《12》

2.3K 144 22
                                    

Me joguei sobre a cama esperando que ninguém entrasse naquele quarto falando que meu casamento seria em poucas horas.

Mas não tudo aconteceu de uma forma bem diferente, um furacão chamado minha mãe, entrou pela porta com uma caixa em mãos, a encarei com muita preguiça, ela me arrancou de cima da cama e me empurrou até o banheiro, entrei e comecei a me despir.

Depois do banho, hora de me vestir, me enrolei em uma toalha e sai, minha mãe veio até mim e me puxou para próximo de um grupo de mulheres todas pareciam ser para me ajudar com o vestido.

Depois de todo o processo de vestido, rosto e cabelo eu estava pronta, o vestido mudou um pouquinho não era o vestido o qual ela havia me mostrado e sim um rodado com detalhes prata e dourado, o vestido ainda era vermelho, porém mais singelo e detalhado.

Observei meu reflexo no espelho, eu não estava muito diferente, tudo parecia igual a não ser pelo coque, sorri ao notar uns detalhes bonitinhos no meu cabelo e vi quando minha "sogra" chegou por trás, ela continha um sorriso radiante, sorri para ela e a mesma colocou suas mãos sobre meus ombros. Odeio ser baixinha.

—Gostou?

Afirmei com a cabeça.

—Espero que vocês sejam felizes.

Encarei minhas mãos e me senti nervosa por algum motivo.

—Está calada...algo lhe incomoda?

Balancei a cabeça em negativa.

—Apenas tenho um pouco de...medo.

Falei tentando esconder minhas bochechas por estar vermelha provavelmente.

—Ah_ela sorriu e pôs uma das mãos em meu rosto_está nervosa para a noite de núpcias?

Virei de costas para ela e afirmei com a cabeça, ela segurou em minhas mãos e me fez a olhar nos olhos.

—Tenho certeza que meu filho vai ser carinhoso com você...ele ama você.

Mas e se ele não for? E se ele sei lá fizer algo que eu não goste...oh céus não quero nem imaginar.

—Estou começando a me preocupar com você...você está pensativa demais.

Ela falou se aproximando.

—Não quer desabafar?

Balancei a cabeça em negativa e ela me puxou para os corredores.

—Já está na hora?

Perguntei assim que vi ela me guiar para a sala, ela afirmou com a cabeça e me guiou até próximo a uma mesa, ela pegou uma xícara de chá e me entregou.

—Isso vai te ajudar a se acalmar.

Ela falou com um sorriso de lado, tomei o líquido do copo já esperando que ele fosse amargo, mas ele não era, ele tinha um leve gosto de cereja.

—Mais calma?

Ela perguntou minutos depois, afirmei com a cabeça e me sentei, minhas pernas estavam bambas e minha respiração um pouco acelerada.

—Senhora_ uma mulher falou se aproximando a encarei e ela olhou para mim e sorriu, mas seu sorriso não era verdadeiro_ já está na hora da noiva ir, a cerimônia já está pronta e o sr.Hadgar já está lá a espera dela.

Sra.Nagaki me encarou e se aproximou e furou o dedo, a observei sem entender, ela sorriu e suas presas pareciam maiores? Me espantei mas não fiz nada.

—Fure o seu dedo...isso é uma tradição não é nada demais.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora