Música do capítulo:Pentagon_Beautiful.
>>>>>>>♡<<<<<<<
"-O que você quer Amber?"Fitei seus olhos e suspirei.
-Você sabe exatamente o que fazer.
Ele sorriu e beijou minha coxa esquerda,ele aproximou os lábios de meu sexo e sorriu.
-Está doendo suas mãos?
Olhei pra o meu pulso e notei que o mesmo estava um pouco vermelho.
-Não...
Respondi o olhando nos olhos,ele sorriu e beijou meu sexo,logo depois ele chupou o mesmo me fazendo soltar um alto gemido,ele apertou minha coxa com força e eu gemi, ele mordeu levemente me arrancando um grito,ele apertou meu clitóris com os lábios de uma forma que me fez gemer manhosa,meu corpo se arrepiou e a sensação a qual ele já tinha me feito sentir outras vezes me veio,comecei a gemer feito louca e ele chupou com mais força meu clitóris,gemi alto e gozei,ele chupou tudo até o final e depois se levantou,ele me fitou por um tempo e me soltou,pegou em minha mão,e me guiou para fora daquele local,ele me deu a sua camisa e eu a vesti,ele fechou a porta e me pegou no colo me levando para o quarto,ele abriu a porta e me sentou sobre a mesa,ele começou a me beijar, e eu retribui,cedi espaço para que ele puder ter acesso ao meu pescoço,porém quando cedi,senti um ardor em meu pescoço,passei a mão e sangue veio em meus dedos,o fitei e seus olhos estavam vermelhos como eu já havia visto porém não acreditado,o afastei e o encarei.
-Hadgar? Esta tudo bem?
Ele não respondeu nada,ele ficou com os olhos fixos em meu pescoço,notei que seus lábios tinham do meu sangue,e que suas presas estavam grandes,maiores do que o normal.
-Had...
Ele veio até mim e tocou meu rosto.
-Corra!
O fitei e seus olhos brilharam na tonalidade azul,o empurrei e corri porta a fora,coloquei as mãos por sobre meu pescoço e vi que estava saindo mais sangue,me desesperei e corri em direção a saída,porém antes que eu pudesse sair ele me empurrou contra a parede,a primeira coisa que eu fitei foi seu peitoral,levantei o olhar para o seu rosto e o fitei,ele sorriu mostrando as presas e beijou meus lábios,com medo,porém com o resto da minha coragem passei as mãos por seus lábios,ele os entreabriu e fechou os olhos,subi meus dedos para seus olhos e passei meus dedos por cima,ele os abriu e eu pude notar que ainda estava com o brilho peculiar azul.
-Você é um ser sobrenatural!
Falei o fitando não querendo acreditar.
-E qual você acha que eu sou?
Ele perguntou colando mais ainda nossos corpos,arfei e o encarei.
-Vam-Vampiro!
Ele colocou uma mão de cada lado do meu rosto e me fitou nos olhos.
-Você tem medo de mim?
Engoli em seco e neguei com a cabeça,ele aproximou os lábios do meu ouvido e sussurrou.
-Você me deixaria tomar de seu sangue?
Me arrepiei completamente,e afirmei com a cabeça,ele levantou a cabeça e colocou a mão sobre meu pescoço.
-Me desculpe por ter a machucado.
Ele falou baixando o olhar e eu percebi que seus olhos já haviam voltado ao normal,toquei seu rosto e sorri.
-Eu já sabia...só não tinha certeza...o ritual em si já os entregou.
Ele baixou o olhar para meu pescoço e eu notei que seus lábios estavam entreabertos,e seus olhos vermelhos novamente,peguei seu queixo e fiquei na ponta dos dedos lhe dando um beijo nos lábios,ele segurou em minha cintura e me levantou me fazendo colocar as pernas ao redor da sua cintura,ele beijou meu pescoço e passou a língua por sobre o sangue,gemi pois ainda ardia um pouco,ele andou pelos corredores e entrou no quarto,ele fechou a porta e se virou para mim,abro os botões da camisa e o vi arfar,ele tirou o restante de suas roupas e eu me aproximei,jogando em seguida sua camisa ao chão,ele tomou meu rosto por entre suas mãos e beijou meus lábios,ele segurou em minha cintura a apertando,ele começou a caminhar e eu dei os passos conforme ele andava até cair sobre a cama,ele abriu minhas pernas e se colocou por entre elas,ele me beijava com voracidade,apertei seus ombros e o senti me penetrar,gemi alto e joguei a cabeça para trás,e foi nessa hora que ele mordeu meu pescoço,soltei um grito e ele colocou uma mão por sobre meus lábios,depois de alguns segundos a dor já havia sido substituída pelo prazer e eu já nem me importava,ele levantou os lábios do meu pescoço,com algumas gotas de sangue em seus lábios,o puxei e o beijei sentindo o gosto de sangue brigar por espaço em nossas bocas,ele levantou o rosto e mordeu a ponta do dedo,fazendo uma pequena gota de sangue sair.
-Tome.
Ele colocou na frente de meus lábios e eu passei a língua,o gosto era diferente,não era como o gosto do meu sangue,o qual eu já havia provado varia vezes pelo fato das agulhas terem o furado tantas vezes,chupei a ponta do seu dedo e gemi ao sentir ele se mover contra o meu quadril com uma certa força,joguei a cabeça para trás e gemi,apertei seu ombro e o vi apertar a madeira da cabeceira da cama com força,passei minhas unhas pela sua costa lhe dando alguns arranhões,ele gemeu e a madeira pendeu logo se quebrando,soltei um baixo grito e o fitei rindo,ele deu de ombros e voltou a me beijar.
...
Já eram 10:00 e eu não conseguia dormir,dei um beijo sobre o peito de Hadgar e coloquei uma perna por sobre a sua,e senti "algo" criar vida perto da minha perna ri,e levantei o olhar para o seu rosto e sorri,ele abraçou minha cintura e me pôs por sobre seu peito,coloquei a cabeça em cima do seu peito e fechei os olhos na tentativa de dormir,senti suas mãos em minha bunda e sorri,levantei o rosto e o fitei,ele sorriu e beijou minha testa,deitei minha cabeça novamente em seu peito e me permiti dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceEm meio a dois mundos distintos, dois jovens, cresceram cercados de ordens, etiquetas e etc. Em meio a tudo aquilo, em sua época de vida, as coisas giravam em torno de negócios. Os pais de ambos queriam desesperadamente casar ambos, porém, os dois n...