《22》

1.7K 112 3
                                    

Música do capítulo: Troye Sivan_Blue (Feat_Alex Hope).

...
HADGAR ON:

Sacudi o corpo de Amber e ela não respondeu,seus olhos já estavam se fechando,a mulher da minha vida estava morrendo em meus braços!

Tirei a lança de seu corpo e cortei a palma da minha mão fazendo meu sangue vir a fora.

-Não transforma ela Hadgar!

Aaron falou de longe,o fitei com ira e gritei o encarando.

-Você quer que eu deixe a minha mulher morrer? Se ela morrer eu também morro! Você nunca será capaz de entender seu cachorro maldito!

Baixei meu olhar sentindo as lágrimas fluírem,ele pegou uma lança e se aproximou a apontando para mim.

-Se ela não for minha não será sua também!

Minha ira falou mais alto e eu deixei o sangue cair por entre seus lábios,coloquei seu corpo sobre o chão e me levantei encarando Aaron,ele empurrou a lança em minha direção e eu a quebrei,ele bufou pois o sol não o favorecia,ri e o encarei,ele havia cavado a própria cova,me aproximei dele pegando em seu pescoço e o levantando do chão,ele começou a bater em meu braço mas não dava em nada,apertei com força minha mão ao redor do seu pescoço e o encarei nos olhos.

-NUNCA...NUNCA MAIS TOQUE UM DEDO EM MINHA MULHER! NUNCA MAIS EU QUERO VER A SUA FACE! EU VOU SOFRER POR SENTIR FALTA DA MINHA IRMÃ PORÉM NÃO QUERO NUNCA MAIS LHE VER NA MINHA VIDA ESTÁ ME OUVINDO SEU FILHO DA PUTA!

Vi sua cabeça pender um pouco pro lado e eu sabia que se eu continuasse eu iria o matar,o soltei o fazendo cair no chão,Ahimy chorava abraçada ao corpo de Amber e eu me aproximei.

-Você a transformou?

-Me perdoe mas era a única forma.

Ela se virou para mim e me abraçou.

-Obrigado!

Fiquei sem ação pois eu pensava que tinha feito algo errado,Amber se sentou de uma vez e passou a mão por sua barriga,me aproximei dela e ela me olhou,ela estava olhando tudo ao redor,parece que o vampirismo lhe deu uma boa aldição e visão,toquei-lhe o rosto e fitei seus olhos,Ahimy se aproximou e cortou o pulso,ela queria que ela fosse híbrida? A fitei e ela aproximou dos lábios da mais nova,a mesma passou a língua pelo braço da outra e me fitou,seus olhos mudaram para um vermelho quase laranja e depois ficaram completamente pretos,ela gritou e caiu no chão desacordada,desta vez ela não acordará tão rápido,peguei seu corpo em meus braços e me levantei.

-Vamos embora Ahimy!

Aaron falou a fitando,Ahimy se aproximou do irmão e lhe acertou um tapa,ela se virou e começou a andar ao meu lado,vi Saejin sair do quarto com suas coisas em mãos,toquei de raspão em seu braço e vi minutos antes o que ela viu,ela viu tudo e estava sofrendo por dentro por saber dos sentimentos do marido,ela se mantinha em silêncio,ou seja ela fez a promessa do silêncio,ela não iria falar por meses,me senti triste por não poder a fazer ficar comigo,mas ela tinha que ir embora com o esposo.

Andei pelos corredores até chegar no quarto,abri a porta e a deitei sobre a cama,comecei a abrir o seu vestido e Ahimy começou a me ajudar,ela tirou os sapatos de Amber e eu abria seu vestido. Quando seu corpo ficou nu sobre a cama notei a marca se fechando,molhei um tecido com água e comecei a limpar,Ahimy saiu pois ela disse que iria nos deixar a sós,o sangue de Ahimy misturado com o meu iria lhe causar uma transformação mais prolongada,pois Lobo e Vampiro,nunca se deram bem,abrindo exceção de Ahimy que ao contrário do irmão era bastante mente aberta,limpei a pele alva de Amber e passei a mão por sobre a pequena cicatriz que sumia da sua barriga,limpei seu rosto onde eu tinha passado sangue e notei sua respiração pesar,nunca tinha visto essa de recém criados acordarem rápido,passei a mão por seu rosto tirando alguns fios de seu rosto,beijei seus lábios e ela colocou uma mão em meu rosto,ela me fitou com um sorriso fechado,mas ela estranhava,ela estava passando a língua por seus dentes,será que algo de errado aconteceu? Cobri seu corpo até a cintura e a fitei,passei minha mão em seu rosto acariciando a pele,e ela sentou na cama e ficou me encarando,Ahimy entrou pela porta com alguma coisa em mãos,ela soltou as coisas correndo até a cama e abraçando Amber.

-Você está bem? Dói em algum lugar?

-Eu estou bem Ahimy!

Ela exclamou e eu notei suas presas maiores que o normal e uma coloração diferente em seus olhos se fazer presente,era uma mistura de vermelho com negro e cinza,ela piscou várias vezes e seus olhos ficaram cinzas novamente,ela levou uma mão ao cabelo o soltando,Ahimy a fitava sorrindo e eu não entendia o por que,então notei que Ahimy ria por causa da sua nudez,sorri e coloquei seus cabelos para frente cobrindo seus seios.

-Você queria me matar do coração é?

Ahimy falou sendo exagerada,Amber riu e falou.

-Eu não faço idéia do que pode ter acontecido,porém eu senti meu coração parar de bater,e depois ele começou a bater novamente quando você colocou seu sangue em meus lábios.

Ahimy pareceu se encolher e eu entendi o por que,ela ainda não havia contado para a amiga que ela era Loba,e eu até a entendo pois eu tinha medo de Amber não me aceitar como eu sou,porém ela pareceu até gostar.

-Ahimy não precisa ter medo...tudo bem eu entendo o fato pelo qual você não me contou que era uma...Loba,Hadgar eu nunca ia não te querer sabendo a pessoa maravilhosa que você é.

-Você lê mentes?

Perguntei a olhando.

Ela se espantou e me olhou.

-Oh céus vocês não falaram nenhuma palavra!

Eu e Ahimy rimos da sua reação e eu fitei Ahimy.

-Ahimy saiba que você sempre será muito bem vinda em minha casa,agora seu irmão...me desculpe mais eu não quero ver a cara dele nunca mais.

-Eu não quero o ver nunca mais também...só de lembrar que ele queria que Amber morresse já me dá uma raiva.

Ela falou apertando os dedos contra o próprio braço,ainda bem que ela não ficou do lado daquele crápula,bastardo filho da mãe.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora