[23/08/1804]
AMBER On:
Fiquei olhando para Ahimy, a mesma olhava pra mim sem entender nada, será que foi algo que eu fiz? Será que ele não gosta da minha presença?
—Ahimy?
—Sim.
—Ele costuma agir assim?
—Sim...mais nem sempre ele está excitado.
—Hum? Como assim?
—Nada...você é inocente demais para entender.
Fiquei olhando pro nada, depois voltei a me servir, depois do jantar, segui para o quarto onde eu ia ficar, quando eu ia entrar, fui empurrada contra a parede, olhei assustada para o ser a minha frente.
—Não se assuste.
Suspirei, quando notei que era Aaron, ele olhou para o meu decote, e depois para os meus olhos.
—A-Aaron?
—Por que fez isso?
Fiquei tentando lembrar o que eu havia o feito e fiquei vermelha quando lembrei do incidente com o vestido.
—Ah não foi minha intenção...tinha...tinha um pedaço de madeira que rasgou o meu....
—Eu não estou falando daquilo.
Ele sussurrou, próximo ao meu ouvido.
—Eu estou falando do seu decote.
Senti minhas bochechas esquentarem mais ainda. O olhei nos olhos e ele estava com um olhar ardente sobre mim.
—Aaron...eu estou ficando assustada.
Ele me soltou e ficou em minha frente me encarando.
—Aaron? Tá tudo bem?
—Eu...Desculpe.
Quando ele se virou pra sair ele virou novamente para mim e me beijou, retribui, e ele me puxou para mais perto do seu corpo. Ele se afastou e saiu andando a passos rápidos. Me virei e entrei no quarto, fechei a porta e me escorei na mesma, toquei meus lábios, e fiquei pensando nos seus lábios contra os meus.
E se Ahimy estiver certa?
E se eu estiver errada?
Eu devo ou não arriscar?
Não eu não vou arriscar nada, eu já me dei muito mal, e dá forma como ele me olhava, com certeza ele vai fazer a mesma coisa que Christopher.
Me troquei, e me deitei para dormir.
Por mais que eu tentasse eu não conseguia dormir.
Pois sentia medo do que podia me acontecer, afinal já havia sido seduzida por Christopher, e seu olhar era igualmente ao de Aaron, somente a luxúria predominava ali.
AARON ON:
O que eu fiz?
Ela vai achar que eu sou como Christopher.
Eu não sou como aquele idiota.
Ela retribuiu, isso significa que ela também queria.
E aquele decote, aquele maldito decote!
Eu tenho que me manter afastado, ela não merece essa desilusão, não merece mesmo.
Peguei um copo de uísque, dei um gole e joguei o copo contra a parede.
Merda!
Me joguei na cama e fiquei olhando o teto, aqueles lábios agora vão me assombrar todas as noites, e o meu maior medo é a fazer sofrer.
Amber on:
Abri os olhos e me sentei na cama, fiz minhas higienes e vesti um vestido que eu trouxe separadamente, pois eu não ia mais usar um vestido decotado, pra deixar um homem da forma como eu deixei Aaron.
Isso era quase uma exibição, eu não quero exibir meu corpo pra ninguém, e outra eu sou comprometida, e com certeza isso é coisa da minha cabeça, Aaron não seria capaz de fazer uma coisa como essa.
Ou seria?
Balancei a cabeça e sai do quarto em direção a sala, desci as escadas e Aaron se aproximou de mim.
—Amber.
Murmurei em resposta, estando um tanto receosa.
—Sim.
—Eu quero me desculpar, a minha atitude não faz jus de mim, eu acho que devia estar alcoolizado.
—Ah...sim, bom tudo bem.
—Eu prometo que isso não irá se repetir.
—Tudo bem Aaron.
Então realmente isso aconteceu, não é coisa da minha cabeça.
Eu talvez estivesse um tanto louca pra achar que aquilo era coisa da minha cabeça.
—Aaron.
Ele se virou para mim antes de sair pela porta de entrada.
—Sim.
—Tenha um bom dia.
Foi tudo o que eu disse. Ele sorriu e saiu, fechei os olhos com força e fiquei olhando para a porta, ele não gosta de mim, ele apenas estava alcoolizado.
—Bom dia!
Levei um susto e Ahimy riu, a empurrei e ela quase foi ao chão, fomos para a mesa, tomar o café da manhã, ela não parava de sorrir.
—Diga-me, por que está tão sorridente?
—Meu irmão está caidinho por você.
—Muito pelo contrário_disse falando com a voz um pouco baixa_ele não tem interesse por mim, ele provavelmente tem alguém mais bonita, rica ou sei lá, então não quero que toque nesse assunto por favor.
Falei com a voz um pouco chorosa, merda Ahimy vai me infernizar.
—Amber? Tá tudo bem?
—Não.
Fiquei encarando o meu pedaço de bolo, Ahimy ficou calada depois falou de novo.
—O que aconteceu?
—Não foi nada, seu irmão disse que estava alcoolizado então...
—Espera vocês, não pera vocês dormiram juntos?
—O que? Não não, apenas foi um beijo.
—Um beijo_ela fez uma cara de decepção_creio que ele falou isso pelo fato de estar noivo sei lá com quem.
—Eu...eu não quero mais que você fale nada sobre nois, ou melhor sobre eu e ele, eu acho que, bom eu tenho certeza que ele não quer nada comigo.
Ela afirmou com a cabeça,e ouvimos um som de algo sendo quebrado, não fomos olhar pois deve ser algum empregado da casa.
Aaron on:
Eu me senti triste, e um aperto no peito me fez ficar inquieto, peguei meu cavalo e o amarrei em uma árvore próxima, me aproximei da casa e ouvi as conversas de Amber e Ahimy, quando ela falou aquilo,meu coração quase parou, ela tem sentimentos por mim, e eu fui um idiota em ter dito que estava alcoolizado, eu não estava, eu estava ciente das minhas atitudes, minha vontade era de entrar lá e dizer a ela que eu a amo, como jamais amei ninguém, e que....
Merda eu não posso. Ouvi ela dizer que eu não quero nada com ela.
Ah se ela soubesse, eu quero tudo com ela, eu a amo, eu quero ter ela pra mim, eu nunca desejei tanto uma mulher como eu a desejo.
Quando eu fui dar um passo, quebrei um vaso, e saí correndo até o meu cavalo e sai dali o mais depressa possível.
Cheguei até próximo de um riacho e fiquei jogando várias pedrinhas na água, se eu falar com meu pai ele entenderá?
Talvez...minha mãe com certeza vai conseguir o convencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceEm meio a dois mundos distintos, dois jovens, cresceram cercados de ordens, etiquetas e etc. Em meio a tudo aquilo, em sua época de vida, as coisas giravam em torno de negócios. Os pais de ambos queriam desesperadamente casar ambos, porém, os dois n...