Suspirei fixando meu olhar na carta em minha mão, eu realmente não sabia o que tinha nela, mais meu corpo se arrepiava apenas em imaginar o que poderia estar nela, olhei para uma outra carta a qual era do meu noivo, e fiquei com receio em abrir a carta que eu tinha em mãos, sorri ao notar que a carta de meu noivo continha uma rosa negra a minha favorita entre todas.
Fixei meu olhar na carta e fui até a porta,tranquei a mesma e voltei para minha cama, me deitei e comecei a ler.
"Senhorita Amber White, saiba que você roubou meu coração apenas com o seu sorriso, não se surpreenda se essas palavras estão vindo de mim.
Confesso que nem eu achava que era capaz, mais foi além de ser capaz, foi o amor respondendo por mim, sei que já bebi muito além da conta e tenho certeza que se estivesse em meu estado normal, não iria ter coragem para lhe escrever isso, você queria saber o que eu ia lhe falar dias atrás.
Pois bem, eu gostaria de dizer que eu lhe amo como jamais fui capaz de amar alguém, meu casamento não era pra ser com a senhorita Saejin, porém, não pude ter escolha, eu pedi sua mão em casamento ao seu pai mais ele não me deu.
Foi exatamente na hora em que ele disse isso que eu fui falar com você,eu queria ter lhe dito "eu te amo", mas eu não consegui, talvez tenha sido pela maldita vergonha, não sei.
Eu espero que você não tenha guardado rancor de minhas atitudes naquela noite em minha casa, pois seus lábios me atormentam durante as noites escuras, e peço desculpas, isso é se você ao menos estiver lendo isso.
Não espero que você responda, pois sei que você é uma mulher fiel ha seus compromissos.
Com amor Aaron".Deixei a carta cair de minhas mãos e uma lágrima cortou minha pele, sorri boba ao lembrar do beijo, e do momento em que ele estava em pé no local a minha frente. Minhas mãos tremeram e meu corpo reprimiu algumas sensações, levantei os olhos e fitei o teto em busca de não nutrir atenção pelas palavras escritas naquele papel. Peguei a segunda carta que era a de meu noivo, levei a mesma até próximo ao meu nariz, ela continha um cheiro de rosas, sorri boba e fitei a outra carta, que diabos estava acontecendo comigo, eu estou dividida? Se sim não posso, eu preciso excluir esse sentimento, pois meu casamento já está chegando.
Abri a outra carta e um anel caiu sobre meu colo, o peguei e a fitei, Hadgar não tem limites, coloquei o mesmo em meu dedo e fitei a jóia, depois comecei a ler a carta.
"Olá querida... desculpe tomei a liberdade em lhe chamar de querida, se quiser me avise que eu não lhe chamarei mais disso.
Bom quero dizer que estou um pouco feliz, as rosas negras estão florescendo, ah e eu guardei aquela rosa que você mandou para mim, ela na verdade secou, então a pus em meu livro preferido, assim todas as vezes que eu o ler lembrarei do quanto minha noiva é bela e delicada, espero do fundo do meu coração que você tenha gostado dos presentes, desta vez mandei apenas uma rosa e um anel que minha irmã disse que você iria gostar, estou preparando um presente para você.
Não me pergunte o que é pois não direi, e já sei o que você vai dizer, "Ah você sabe que eu sou curiosa", desculpe ser um tratante nesse sentido, mais entenda eu quero que você faça aquela cara de surpresa, eu quero a ver sorrir, quero olhar nos seus olhos e ver o quanto é mais bonita de perto.
Creio que não conheço mulher mais linda,você é como o sol que nasce e como o pôr do sol.
Seu sorriso me faz lembrar das tardes de outono, e seu olhar a neve, sua boca me faz desejar a ter completamente para mim. Se isso for amor espero que isso se multiplique.
Estou contando os dias para o nosso casamento, creio que já lhe contaram que ele ocorrerá aqui, certo?
Estou ansioso...quero lhe mostrar todos os locais que mais gosto.
Bom creio que está é a menor carta porém não está tão complicada certo?
Com amor Hadgar Nagaki.Meu sorriso estava pleno, eu sentia meu coração palpitar, não consigo entender esse coração maluco, corresponde pelos dois homens mais interessantes que já conheci,porém apenas um pode ser o dono desta competição de batidas, e ele será o homem ao qual estou disposta a esquecer qualquer outro sentimento.
Peguei tinta e papel, se eu ia responder aquelas cartas seria naquele momento, pois certamente não iria conseguir responder depois.
Peguei a carta de Aaron e a pus em minha frente.
"Aaron.
Você mandou essa carta quando estava alcoolizado, bom não sei se o que você escreveu na carta é o que você realmente sente.
Sinto muito pela decisão de meu pai em relação ao seu pedido de casamento, bom não que meu noivo não seja um homem agradável, pelo contrário ele é um homem maravilhoso assim como você, espero do fundo do meu coração que você seja feliz com a senhorita Saejin, ela me parece ser uma companhia muito agradável.
Espero que com o tempo você consiga me esquecer, pois nem eu entendo por que você se apaixonou por mim, eu nunca fui a pessoa mais interessante,eu até mesmo me acho um pouquinho chata demais.
Sei que esta carta não é a resposta a qual você esperava porém, é o que escrevi, me desculpe não nutrir dos mesmos sentimentos por você.
Ass: Amber White.Olhei para a carta que acabei de escrever e um nó se fez em minha garganta, eu escrevi aquilo mais não tenho coragem de enviar.
Levei a carta até a vela e a queimei, seria muito arriscado manter aquela carta comigo, peguei a de Aaron e a levei até próximo ao fogo, fitei o fogo por um momento, e fechei os olhos com força, eu não ia conseguir, por mais que tenha sido palavras escritas num momento de inconsciência eu não conseguia, derrepente pegou fogo na ponta da folha, desastrada, apaguei a chama e pude notar que apenas a parte que estava escrito "com amor Aaron" havia queimado, suspirei aliviada e a guardei junto com as cartas de Hadgar, coloquei ela em baixo de todas as outras,e ouvi baterem a porta e me dirigi até lá, quando abri a mesma tive a sensação de que meu coração ia pular de meu peito, era Aaron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceEm meio a dois mundos distintos, dois jovens, cresceram cercados de ordens, etiquetas e etc. Em meio a tudo aquilo, em sua época de vida, as coisas giravam em torno de negócios. Os pais de ambos queriam desesperadamente casar ambos, porém, os dois n...