Suspirei pela décima vez ao ouvir meu pai falar novamente que eu tenho que me comportar como uma moça e não como um rapaz, rolei os olhos e vi que a peste do Kendriky estava observando tudo de um lugar, olhei para meu pai e fiz careta rumo a Ken, ele balançou a cabeça em negativa e eu em positiva.
—O senhor vai casar o Ken?
Perguntei o olhando, ele analisou meu rosto depois me entregou um livro, suspirou e falou.
—Não...ele irá escolher com quem quer se casar.
Bufei e me recostei na cadeira.
—Por que não eu...eu não quero casar com um desconhecido.
Meu pai riu e me fitou novamente.
-Minha filha já se passou pela sua mente que você pode casar com alguém bem conhecido?
Analisei por um tempo e neguei com a cabeça, ele sorriu e se aproximou com um quadro em mãos.
—Conheça seu futuro esposo. Ele pagou um altíssimo dote por você.
Arregalei os olhos ao notar que era o filho do imperador da china, olhei para o meu pai quase implorando para que ele não me casasse com aquele rapaz, mas o que eu poderia fazer? Nada! Exatamente.
O quadro caiu de minhas mãos, e eu me levantei o olhando nos olhos o mais séria que conseguia.
—Eu não vou casar com ele!
Meu pai suspirou e se aproximou de mim colocando as mãos em meus ombros.
—Ele é um bom partido...e eu tenho certeza que será um bom marido.
Me virei de costas, e vi Ken fazer com as mãos para que eu respirasse profundamente.
—Faça isso por mim...pela sua família.
Continuei de costas, fixei meu olhar no rosto de Ken e suspirei.
—Eu farei...mais não será pelo senhor.
Limpei a única lágrima que insistiu em cair e peguei o maldito livro para estudar aquela maldita língua.
Saí andando a passos largos e parei na porta para a fecha-la, olhei de soslaio para o rosto de meu pai, o mesmo derramava algumas lágrimas, obriguei-me a não chorar em sua frente, e fechei a porta, Ken me puxou pelo braço e eu me virei o olhando nos olhos, ele soltou meu braço e me abraçou, me permiti deixar um soluço que estava preso em minha garganta, e aos poucos as lágrimas, meu irmão apenas me acalentava, vi a silhueta de Aaron e fechei os olhos com força, eu sou tão desprezível, me sinto um lixo por ter confiado em um homem, e ainda mais por ter sentimentos por alguém que não poderá jamais gostar de mim, ele veio andando em direção a mim e meu irmão, me desvencilhei de Ken e sai correndo com o livro em mãos, entrei em meu quarto e enxuguei meu rosto, me sentei sobre minha cama e fiquei olhando o nada.
Meu futuro esposo não é tão horrível, mais e se ele não sentir nada por mim, e se eu não conseguir o amar, me deitei e comecei a ler, por que tão difícil?
Depois de algumas horas de estudo ouvi baterem a minha porta, me levantei e a abri, minha mãe me olhou por um tempo depois me entregou uma caixa, coloquei a mesma sobre minha cama e voltei meu olhar para o rosto de minha mãe, ela desviou o olhar e depois me encarou com um brilho diferente no olhar.
—Abra a caixa.
Olhei de soslaio para a caixa e me aproximei, a abri e meus olhos se abriram um pouco mais, okay eu não estava esperando aquilo, era um vestido vermelho com pedrarias negras,e junto a ele uma tiara, okay isso não é um presente nada besta, vi um cartão e o peguei em mãos, abri e estava completamente em chinês, ri e minha mãe se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceEm meio a dois mundos distintos, dois jovens, cresceram cercados de ordens, etiquetas e etc. Em meio a tudo aquilo, em sua época de vida, as coisas giravam em torno de negócios. Os pais de ambos queriam desesperadamente casar ambos, porém, os dois n...