Música do capítulo:Melanie Martínez_Mad Hatter.
Já havia se passado dois meses,por esse período aconteceu o casamento de Ahimy com Ken,na verdade eles tiveram que adiantar o casamento pois Ahimy estava grávida,e para não sujar sua imagem ela teve que se casar antes do previsto.
Hadgar me abandonou,digo,ele vive mais em seu escritório do que comigo,e isso me deixa triste,pois acredito que ele não se interessa mais por mim.
Minha vida se tornou fútil e chata,não há nada para fazer,estou deprimida e querendo atenção,mas a cada dia me torno mais um enfeite do que uma esposa.
...
Tirei meu vestido e vesti apenas uma camisa de Hadgar,ele terá uma pequena surpresa,chamei uma criada e mandei que a mesma fosse ver se Hadgar estava acompanhado de alguém.Esperei por alguns minutos e ela retornou dizendo que ele estava sozinho na sala de reuniões,sorri animada e caminhei a passos rápidos pelos corredores até chegar a tal sala,abri uma fresta para me certificar que não tinha ninguém lá e vi que estava vazia.
-Entre não tem ninguém.
Ele falou de costas para mim,sorri animada e entrei.
-O que acon...
Ele se virou e eu deixei o tecido cair de meu corpo,ele sorriu de lado e se aproximou me empurrando contra a porta,suspirei e o fitei nos olhos,ele avançou em meus lábios os beijando com força,e chupou meu lábio inferior sorrindo logo em seguida.
.
-Me desculpe por não ter lhe dado atenção durante esses dias.Sorri e me afastei dele,comecei a caminhar em direção a mesa e ele segurou em minha cintura,me puxando de encontro com seu corpo,com a mão desocupada ele soltou meu cabelo,o mesmo caiu por sobre meus ombros e costas,ele me virou de frente para si e começou a me beijar novamente,comecei a abrir sua camisa e a tirar a mesma,ela caiu ao chão e eu desci minhas mãos pelo seu corpo,as subi novamente passando minhas unhas levemente,ele agarrou minha cintura me colocando sobre a mesa,abri minhas pernas e ele tirou seu membro para fora,ele aproximou o corpo do meu e se posicionou em minha entrada,passei minha mão em sua franja a colocando para o lado,ele me beijou novamente e me penetrou,gemi em seus lábios e os mordi em força, senti o gosto do sangue em seus lábios e os chupei,ele levou uma mão a descendo pela minha costa,e eu senti a mesma encontrar alguns papéis que se encontravam sobre a mesa,ele os jogou e me fez deitar,me deitei e ele começou a se movimentar rápido,comecei a gemer alto,ele se inclinou sobre mim e falou baixo.
-Gema mais alto!
E como se meu corpo obedecesse todos os seus comandos,gemi mais alto,ele sorriu e começou a estocar mais forte,meus gemidos ficaram mais altos,até eu chegar ao meu orgasmo e gemer alto seu nome,ele gemeu rouco e continuou até chegar ao seu limite,ele se desfez dentro de mim e deitou o corpo sobre o meu me dando um beijo,quando ele saiu de mim,gemi em reprovação e ele sorriu,ele puxou meu corpo e me fez ficar de costas para si,meus cabelos se espalharam em minha frente e eu gemi com uma leve palmada em minha bunda,ele aproximou o rosto da minha orelha e sussurrou.
-Abra mais as pernas...
Fiz exatamente o que ele mandou e o senti roçar minha entrada com a ponta de seu membro,ele começou a me penetrar devagar,mas era devagar demais,empurrei meu corpo de encontro com o dele e ele entrou todo,gemi baixo sentindo o alívio de ser penetrada sem mais delongas,ele gemeu rouco e apertou minha cintura,ele começou a se movimentar rápido e forte,comecei a gemer alto,e ele sem pena me penetrou forte e bruto,agarrei a beira da mesa me segurando e soltei um grito abafado pela sua mão,ele se moveu mais outra vez e eu gozei,ele segurou em minha cintura e se moveu para frente com muita força,minhas unhas quebraram a madeira da mesa eu gozei de novo,gemi alto tombando a cabeça para o lado, e senti sua respiração em meu pescoço e logo depois seus lábios chupando à pele.
-Hadgar me morda!
Ele chupou mais uma vez e depois enfiou seus dentes em meu pescoço,gemi alto e vi ele apoiar uma mão ao meu lado e a outra apertar meu seio,gemi alto e comecei a me mover contra seu membro,ele gemeu e apertou mais meu seio,ele passou a língua nas marcas que se fechavam em meu pescoço, e se movimentou dentro de mim,ele foi mais rápido,e logo já estava gozando dentro de mim,arfei cansada e ele saiu de mim,ajeitou sua calça e ficou me fitando,ele segurou minha cintura e me puxou para mais perto,ele beijou minha testa depois minha bochecha até chegar em minha boca,o beijei e mordi seu lábio,ele sorriu e passou a mão em meu rosto.
-Prometo passar mais tempo com você...e transar com você todas as noites e manhãs.
Ri e fiquei na ponta dos dedos lhe dando um beijo,catei a blusa que eu estava vestida e a vesti,ele fitou a mesa e riu.
-Como vou explicar essas marcas de unhas em minha mesa? E essas partes quebradas?
O fitei e dei de ombros.
-Ninguém tem nada a ver com isso...mas se perguntarem diga que foi um acidente.
Ele riu e começou a juntar os papéis,sai pela porta e me deparei com Ken.
-Ken?
-Am?
-O que você faz aqui?
-O que você fazia aí?
Ri fraco e suspendi os ombros.
-Nada demais.
Ele riu e beijou minha cabeça entrando na sala,fiquei ali parada até o ver colocar a cabeça na porta e rir para mim.
-Nada demais né?
Ri e sai andando em direção ao meu quarto,entrei no mesmo e fechei a porta,segui para o banheiro e tomei um banho rápido,quando terminei vesti um vestido preto com um decote nada chamativo,permaneci com meus cabelos soltos e sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceEm meio a dois mundos distintos, dois jovens, cresceram cercados de ordens, etiquetas e etc. Em meio a tudo aquilo, em sua época de vida, as coisas giravam em torno de negócios. Os pais de ambos queriam desesperadamente casar ambos, porém, os dois n...