《5》

3.5K 216 4
                                    

"BELIEVER"

Já estava anoitecendo quando meu irmão chegou com uma carruagem para me buscar, Ahimy estava sorridente, mais quando meu irmão se aproximou dela ela apenas fechou a cara, fiquei olhando o nada até a hora de ir, quando entrei na carruagem vi Aaron se aproximar em seu cavalo, ele sorriu para mim, e eu apenas desviei o olhar dele, seu sorriso sumiu, Ahimy deu tchau, e eu não voltei mais minha visão para aquele local, Kendriky pegou minha mão entre a sua e ficou olhando para o chão.

—O quê houve?

Ele perguntou voltando o olhar para mim, suspirei e olhei a paisagem fora da carruagem.

—Nada, apenas quero chegar logo em casa.

Falei voltando meu olhar para o rosto do mesmo.

—Você sabe que eu te conheço muito bem, e sei que alguma coisa aconteceu.

—Impressão sua.

Falei o fitando sem esboçar nenhuma reação.

—Irmã fale para mim.

—Se continuar insistindo eu vou...

—O que? Dizer que eu sou apaixonado por Ahimy?

Pisquei os olhos completamente confusa e um pouco arregalada.

—Você é?

—Não sei.

Ele passou a fitar o nada, eu sei que ele é apaixonado por ela, e eu sei também que ambos são cabeças duras e que não vão dar o braço a torcer por nada.

—Aaron...o que ele é pra você?

Fiquei refletindo por um segundo e o olhei enquanto suspirava.

—Eu de inicio, achei que era um cavalheiro, mas cheguei a conclusão de que ele é um babaca.

Falei voltando a fitar o nada.

—Você está sendo cabeça dura assim como Ahimy, você gosta dele?

Balancei a cabeça em negativa e ele pegou em meu queixo me fazendo o fitar.

—Você gosta dele certo?

—Não... Eu acabei de quebrar a cara com um amor, e já estava achando que estava passando a amar outro mas, certamente isso não é verdade.

Falei e me virei novamente para a janela, ele ficou em silêncio, o que fez eu o olhar, ele estava com um sorriso no rosto.

—O quê?

Ele sorriu e desviou o olhar do meu rosto.

—Nada...você sabe que não consegui mentir para mim.

—Irmão...por favor me deixe em paz.

Ele levantou as mãos em rendição e olhou para o outro lado da carruagem.

E se ele estiver certo, e se eu realmente estiver gostando dele?

Balancei a cabeça em negativa, eu não estou louca pra estragar os negócios de meu pai por uma atração.

Me desliguei do mundo real, e fiquei imaginando quem seria a possível pessoa com a qual eu iria me casar.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora