《11》

2.2K 126 11
                                    

" estou cansado de ser
observado por esses corvos,
eles esperam a queda do homem
para o comer".

...

—Irmão.

Ouvi saejin falar indo em direção ao irmão, me afastei do mesmo e fiquei os observando, a sra.Nagaki me observou e fez um gesto com a mão para mim se aproximar, o fiz e fiquei a olhando, ela sorriu e aproximou o rosto do meu, devo confessar que aquela mulher me causava arrepios.

—Vejo que meu filho está apaixonado por você.

Conti um sorriso e continuei a olhando, porém, um pouco receosa.

—Eu também estou por ele.

Falei sentindo meus pêlos se arrepiarem.

Seu sorriso se alargou, ela pôs uma mão sobre meus ombros e me encarou com uma certa felicidade em seu olhar. Desviei o olhar e meu olhar encontrou o de Aaron, ele me olhava de uma forma que parecia que ele queria uma explicação, não entendi nada, porém não demonstrei feição nenhuma.

—Amber gostaria de nos acompanhar em um chá?

Observei minha futura sogra e sorri, afirmei e a segui, juntamente com Saejin, Helena e minha mãe.

...

Depois de incontáveis horas em um chá da tarde, eu finalmente estava em meu quarto de hóspedes, em poucas horas já ia anoitecer, e eu estava exausta das conversas femininas, por quê tem que ser tão exaustivo, elas falavam apenas de roupas, jóias, adereços para meu casamento, e meu vestido, me assustei quando senhorita Hiajin disse que meu vestido seria vermelho com dourado, eu não sabia que as tradições daqui eram diferentes.

Eu estava exausta da viagem que havia demorado três dias, vim da Rússia para a China não era nada confortável, ainda mais quando não se tem uma companhia agradável, até que não foi tão desagradável pois Helena se manteve em silêncio, isso me ajudou bastante, pois eu estava bastante nervosa.

Suspirei ao ouvir baterem a porta, levantei com muita preguiça e fui abrir, quando abri confesso que não estava esperando por aquela pessoa.

—Eu preciso de uma explicação.

Olhei para o rosto de Aaron em dúvida, explicação pra que?

—Creio que não sei do que se trata.

Falei não esboçando nenhuma reação.

—Você estava com ele...sozinha.

Sorri e o encarei com um sorriso travesso.

—Somos noivos e vamos nos casar...é normal estarmos à sós.

Ele pegou em minha cintura e me empurrou para dentro do quarto o encarei incrédula, o que ele quer comigo?

—A-aron? O que está fazendo?

—Shii.

Ele parou, se voltou para a porta e a fechou, okay eu não vou entrar em desespero, não há motivo certo?

Eu devia gritar ou até mesmo sair correndo do quarto como uma garotinha porém meu corpo não obedecia o meu cérebro.

Ele se aproximou e pegou meu rosto por entre suas mãos, e segundos depois ele já estava explorando cada canto da minha boca, e eu? Há eu apenas deixava, meu corpo parecia querer tanto quanto o dele, o empurrei com o restinho de sanidade que eu tinha.

—Aaron não...

Ele veio mais uma vez, porém, eu o empurrei novamente.

—Isso é errado...nós dois sabemos que é então...não dificulta.

Ele me encarou uma última vez e se virou.

—Você não leu a carta que eu lhe mandei não é?

De súbito gelei, então ele não estava completamente fora de si quando escreveu aquela carta.

—N-Não.

Falei me virando, antes de me virar de uma vez ele pegou meu rosto por entre ambas as mãos.

—Você está mentindo.

Ele sussurrou me olhando bem nos olhos, pisquei repetidas vezes até me afastar dele.

—Se eu li...isso não lhe interessa, agora saia.

Fui até a porta e a abri fiz gestos com as mãos para ele sair,ele passou por mim mas antes de sair me encarou e disse:

—Eu não menti uma sequer palavra daquela carta.

Suspirei e fechei a porta.

Por que ele tem que me fazer ficar tão sem graça, por que eu não consigo mentir para ele? Por que ele tem que ser tão ele?

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora