"E NAS NOITES PERIGOSAS,MINHA VONTADE ERA DE IR ATÉ VOCÊ,TE TER NEM QUE FOSSE POR MIZEROS SEGUNDOS".
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Abri os olhos e fitei o abdômen de Hadgar,passei minha mão sobre o mesmo, e soltei um gemido quando ele apertou minha bunda,levantei rapidamente o olhar e o olhei nos olhos, abaixei um pouco o olhar e fitei o seu sorriso,ele beijou minha testa e se sentou na cama,me sentei sobre minhas pernas e dei um beijo em seu pescoço,passei minhas unhas pela sua costa arrancando um gemido do mesmo,ele se virou para mim,me fazendo deitar e então ficou deitado sobre mim por entre minhas pernas,soltei uma risada quando ele prendeu minhas mãos na cama.-O que está fazendo?
Ele sorriu e então beijou meu queixo.
-Você me provocou...garota malvada.
Soltoei uma risada e então senti algo criar vida próximo a minha vagina,me arrepiei só em pensar no que poderia acontecer.
-Oh Hadgar.
Mordi os lábios com força e ele avançou em meus lábios,ele me beijou excitantemente, e eu gemi contra seus lábios,ele passou uma mão sobre meus seios e os apertou,gemi um pouco mais alto e ele morde meus lábios.
Ele desceu beijos pelo meu corpo me causando arrepios,ele se voltou para meus seios os beijando e mordendo meus seios, o que me causava várias sensações desconhecidas por mim,ele foi descendo os beijos até chegar a minha virilia,soltei um suspiro e fiquei o olhando,ele olhou bem nos meus olhos porém seus cabelos lhe cobriram os olhos,dei um sorriso fechado e ele sorriu.
-Pode os segurar para mim?
Afirmei com a cabeça e levei minha mão ao seu cabelo, os colocando para cima e os segurei,ele sorriu safado e então beijou minha virilia,arfo diante daquilo e ele sorri,ele então começa a espalhar beijos por ali,e eu me arrepio completamente,seguro com um pouco mais de força em seus cabelos e ele geme.
-Ah me desculpe.
Ele sorri e nega com a cabeça.
-Não peça desculpas por favor.
Afirmo com a cabeça e então ele da uma leve mordida em minha coxa,solto um baixo gemido e ele sorri soprado e minha pele se arrepia, puxo seu cabelo levemente forte e ele geme,ele passa a língua por cima da minha fenda,e eu gemo alto,ele passa a língua por dentro e eu solto um baixo gritinho,quando ele começa a chupar minha pele não consigo controlar minhas pernas e as mesmas começam a se mexer querendo se fechar,ele grunhi e então eu sorrio,ele segura fortemente minhas pernas me fazendo ficar quieta.
-Quietinha agora.
Afirmei com a cabeça e ele abaixou o rosto novamente,soltei um grito quando ele alcança meu ponto,ele levou um dos seus dedos até minha entrada e me penetrou devagar,começei a gemer e a mover o meu quadril de encontro com a sua boca, e ele introduziu outro dedo e eu começei a gemer mais alto,puxei seus cabelos com força e ele gemeu rouco, senti meu corpo todo estremecer e então meu orgasmo,me desfaço em seus lábios, e ele depois de lamber tudo levanta o rosto e sorri,ele sobe beijos pelo meu corpo até chegar em meus seios,ele chupou e mordiscou meu mamilo direito,e eu a esta altura já estava gemendo alto.
Ele chega aos meus lábios e me beija profundamente, espalmei minha mão em suas costas logo começando a o arranhar nas costas e percebi que foi um pouco mais forte do que eu planejava,retirei minhas mãos de lá e as mesmas estavam com sangue,ele pegou minha mão e a levou aos lábios e passou a língua,achei um tanto estranho mas apenas dei um sorriso acompanhado de um gemido e ele volta a me beijar mas dessa vez com mais desejo,me agarro a ele e então o sinto me penetrar.
Solto um gemido baixo e ele me beija,ele começa a se movimentar e seus cabelos cobrem seu rosto,passo as mãos nos mesmos e os retiro de seu rosto,lhe beijo os lábios e ele retribui com mais intensidade,aperto minhas pernas ao seu redor e ele agarra minha cintura me deixando como se fosse possível mais próxima dele,mordo seu lábio e ele geme,fecho os olhos e do nada vem o rosto de Aaron em minha mente,abro os olhos rapidamente e solto um grito ao sentir uma mordida em meu lábio ele o chupa e eu o beijo de volta,talvez não tenha sido "intencionalmente", ele abre brevemente os olhos e me olha bem nos olhos,seus olhos estão vermelhos fecho os olhos e os abro novamente,e ele está com os mesmos fechados, suspiro frustrada pois acho que estou ficando louca,ele para de me beijar e me olha com uma sobrancelha arqueada.
-Fiz algo de errado?
Balanço a cabeça em negativa e ele me beija novamente.
...
Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro,tomo um banho e saio nua,vou até minhas roupas e visto um vestido azul marinho,penteei meus cabelos e os deixei soltos mesmo,voltei meu olhar para a cama e vi que Hadgar me olhava atentamente,ele sorriu para mim e eu me dirigi até ele,lhe dei um rápido selar nos lábios e ele se levantou,andamos pelos corredores até chegar a sala de refeições estavam lá Aaron,Saejin,sr e sra Nagaki, ambos olharam para nós e sorriram,Saejin sorriu para mim e me cumprimentou com um aceno,sorri para ela e depois levei meu olhar para Aaron,ele me olhava nos olhos,e não esboçava nenhuma reação,ele apenas mantinha o olhar fixo em meu rosto,me sentei de frente para ele e sorri para o mesmo,ele engoliu em seco e eu levei o meu olhar para onde ele olhava,bem no meu decote em cima do meu seio,estava uma marca roxa,pus meus cabelos para frente e cobri,olhei para Aaron e sorri envergonhada,ele apenas desviou o olhar para a esposa a qual sorria alegremente.-Quando chegaram?
Hadgar perguntou fitando o rosto da irmã,a mesma sorriu e levou o olhar para sua xícara.
-Na verdade não chegamos a ir muito longe pois,Aaron encontrou o homem o qual ele ia resolver alguns assuntos e então os resolveu aqui mesmo,só que chegamos aqui já estavam todos...digo quase todos dormindo,pois alguns estavam.
Ela fez menção com as mãos.
Senti minhas bochechas esquentarem e abaixei o olhar para minhas mãos.
-Irmã...contenha seus comentários,apenas fiz uma pergunta não queria um relatório com detalhes.
Ela sorriu e fitou o rosto do esposo.
-Creio que ninguém aqui é santo a ponto de se importar com isso,todos somos comprometidos,e sabemos muito bem que isso é normal.
Levantei o olhar para o rosto de Aaron,ele sorria divertido,olhei para Hadgar e me levantei.
-Eu não estou muito bem com licença.
Quando ia me afastar da mesa senti as mãos de Hadgar.
-Está sentindo algo?
-Apenas um mal estar...com licença.
Andei a passos rápidos até sair daquele local. Bati em minha própria testa,será que eu poderia ser um pouco menos escandalosa? Senti minhas bochechas esquentarem novamente quando lembrei de como eu me senti com Hadgar,não tenho do que reclamar,agora por que Aaron me veio a mente? Por que eu não respondi algo a altura de Saejin? Será que ela sabe de algo?
Segui para o quarto e entrei no mesmo,fui até minhas coisas e procurei pelas minhas cartas,procurei em todo lugar mas não ache a de Aaron,eu queria dar um fim a aquela droga de carta mas não a encontrava.
-Procurando por isso?
Virei meu rosto para a porta e meu olhar se encontrou com o de Hadgar.
-Hadgar?
.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
#FUDEU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceEm meio a dois mundos distintos, dois jovens, cresceram cercados de ordens, etiquetas e etc. Em meio a tudo aquilo, em sua época de vida, as coisas giravam em torno de negócios. Os pais de ambos queriam desesperadamente casar ambos, porém, os dois n...