《17》

2.1K 113 5
                                    

MÚSICA DO CAPÍTULO: EXO _FALL.
...
Observei pela janela,a carruagem de Aaron partindo,e seus olhos focados na janela onde eu estava,me virei de costas e andei até a cama me sentei sobre a mesma até uma criada aparecer me chamando.

-Al...

-Me chame de Amber.

Ela sorriu nervosa e afirmou.

-Tudo bem...Amber o senhor Hadgar está lhe chamado no Hall de entrada.

Sorri e afirmei com a cabeça,me levantei e fui andando um pouco rápido até chegar a sala a qual estava em silêncio,Hadgar estava fitando o nada com um olhar perdido,me aproximei do mesmo e toquei em seu ombro,ele se virou para mim e sorriu. Aproximou os lábios dos meus e me beijou,logo sua mãe e seu pai apareceram.

Me curvei e sua mãe riu.

-Você como sempre modesta, você não precisa se curvar diante de ninguém,você é a autoridade.

Ri e me aproximei da mesma pegando em sua mão.

-Você é,e sempre será a imperatriz da China.

Ela sorriu e tocou meu rosto.

-Não mude por ganância por favor.

Afirmei com a cabeça e lhe dei um abraço.

-Onde vocês vão ?

Perguntei notando que ela estava com roupas para viagem,ela analisou a própria roupa e sorriu.

-Hadgar não lhe contou? Vamos nos mudar para a casa do litoral,essa casa será de vocês dois...e em breve de meus netos.

Ela falou animada e sorridente. Sorri nervosa e Hadgar se aproximou da mãe lhe dando um abraço,seu pai se aproximou de mim e sorriu.

-Cuide bem do meu filho,ele tem um coração muito mole.

Ri e afirmei com a cabeça,a ex imperatriz se aproximou me dando um beijo na testa,seu beijo era frio,sorri para a mesma e eles saíram,eu e Hadgar seguimos eles até a carruagem,eles seguiram viagem acenando para nós dois. Sorri para Hadgar e lhe abracei,ele pegou meu rosto por entre as mãos e me deu um beijo,correspondi e apertei seu braço,ele se afastou e pegou em minhas mãos me guiando para dentro,seguimos e eu me sentei em uma cadeira e fiquei fitando seu rosto.

-Aaron não procurou mais falar com você?

O fitei e refleti por um tempo.

-Sim...

Ele arqueou uma sobrancelha e sorriu.

-O que ele queria?

Fitei minhas mãos e o encarei.

-Nada demais.

Ele fez bico e deu de ombros,sorri e me levantei sentando sobre seu colo,toquei seu rosto e sorri.
Passei minha mão afastando seus fios,ele sorriu e segurou minhas mãos.

-Quer que eu apare meu cabelo?

Fiz careta e neguei com a cabeça,ele sorriu e beijou meu queixo levantei seu queixo e lhe fitei os olhos,tão negros,tão profundos,tão misteriosos,será que um dia eu conseguirei os desvendar? O beijei e mordi seu lábio.

-Gosto de você dá forma que você é...

Falei o beijando novamente.

-Já disse que amo esse seu jeito simples de ver as coisas?

Neguei com a cabeça e sorri lhe dando um selar nos lábios,me levantei e andei até uma mesa a qual tinham algumas frutas,peguei uma pêra e lhe dei uma mordida.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora