Música do capítulo: Nick Jonas_Jealous.
"Sua pele beijando a minha me faz te querer cada ver mais".
...
Ahimy estava sorridente e feliz,era muito notável em seu rosto a felicidade,pois seus olhos brilhavam e seu sorriso era pleno.Estávamos sentados a mesa esperando a refeição,que apenas Ahimy e Ken iam comer,o assunto estava muito misturado,e Ahimy parecia querer falar algo mas ela se continha, fiquei a observando até ela se constranger e falar.
-Eu tenho algo a dizer...
Sorri a observando e ela pegou a mão de Ken dando um sorriso para o mesmo.
-Vamos ter um casal.
-Menino e menina? Dois de uma vez? Oh céus!
Kendricky falou sendo exagerado,ri e segurei a mão de Ahimy.
-Parabéns.
Ela sorriu e apertou minha mão.
Senti uma pontada de inveja e a afastei de mim,eu não podia nutrir daquele sentimento nojento,sorri e me ajeitei em minha cadeira,Hadgar pegou minha mão e a apertou,olhei para ele e sorri,baixei o olhar e fitei Ken,quando o mesmo se dirigiu a mim com uma pergunta.
-E você irmã...quando terei meu sobrinho ou sobrinha?
Engoli em seco e suspirei.
-Eu realmente não sei.
Ele pareceu refletir por um tempo e sorriu meio que sentindo-se culpado,fiquei quieta até os criados entrarem com a comida e eu apenas os fitei servir Ken e Ahimy,fitei minhas mãos e Ahimy se pronunciou.
-Am você não sentiu nada de diferente...digo a sua transformação?
-Não...apenas o sangue,eu só estou conseguindo...bom isso não é um assunto a se tratar agora.
Falei depois de lê o pensamento de Ken,ele não estava se sentindo "a vontade",e eu não estava tão afim de falar sobre o assunto,Ahimy pareceu entender e se calou começando a comer,logo uma taça foi posta em minha frente e uma a frente de Hadgar.
Fitei a taça e a levei até os lábios,Ken fez careta e eu ri,beberiquei da taça e Hadgar se pronunciou.
-Vocês vão ficar mais algum tempo aqui ou partiram ainda essa semana?
-Iremos hoje...mamãe e papai ainda não sabem da gravidez de Ahimy.
-Não gosto de ficar aqui sozinha...
Reclamei bufando,Hadgar riu e pegou minha mão logo a beijando.
-E eu? Eu sou invisível?
Ri e passei minha mão por seu braço.
-Não...você é bem real.
Falei mordendo o lábio,ele sorriu nervoso e baixou o rosto,notei que suas bochechas haviam ganhado uma tonalidade vermelha,fitei Ahimy e ela sorriu,e de tanto rir suas bochechas estavam vermelhas,Ken sorriu e baixou o olhar ainda contendo a risada,ele estava rindo da própria esposa.
-Você tem o costume de deixar Hadgar tímido?
Ri e neguei com a cabeça já sentindo minha bochecha avisar que eu estava vermelha.
-Bom voltando ao assunto...vamos partir daqui a pouco,há muitas coisas para mim fazer,então preciso voltar.
Hadgar afirmou com a cabeça levando a taça aos seus lábios, fiquei brincando com o sangue na taça até cair acidentalmente sangue em meu decote,entreabri os lábios e depois fitei Ken.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceEm meio a dois mundos distintos, dois jovens, cresceram cercados de ordens, etiquetas e etc. Em meio a tudo aquilo, em sua época de vida, as coisas giravam em torno de negócios. Os pais de ambos queriam desesperadamente casar ambos, porém, os dois n...