《7》

3.2K 178 4
                                    

"SE O AMOR É RECÍPROCO,
ELE CHEGOU A MIM
COMO UMA AVALANCHE".
__________________________________________
Eu fixava meu olhar em um quadro tentando manter meu olhar preso em um local qualquer, pois eu não era capaz de olhar o olhar misterioso do meu noivo, suspirei e encarei o rosto de Helena que conversava animadamente com a integrante mais nova da família. Ken segurou minha mão por baixo da mesa e eu apenas apertei a mesma, meu noivo estava com o olhar fixo no meu, e eu achava aquilo tão constrangedor, ele era muito bonito, sua beleza era demais, tamanha era ela que ele nem precisava de muito esforço para me deixar sem graça, porém meus pensamentos estavam em um olhar verde como a floresta, e que mais cedo tive o prazer de o ver com vergonha, sorri com o pensamento e o rapaz a minha frente sorriu abertamente, seu sorriso era com certeza maravilhoso, voltei meu olhar para o prato a minha frente e dei a minha primeira garfada.

....

Eu estava me despedindo da família Nagaki, juntamente com o restante da minha família, e então o mensageiro chegou com uma carta em mãos, fixei meu olhar nele pois o selo era da familia Rosselfayer, me aproximei e peguei a carta em mãos, rasguei o papel e senti um arrepio percorrer o meu corpo.

Quando li a primeira linha senti meu coração apertar, meus olhos se encheram de lágrimas, e apenas uma caiu fazendo uma linha em meu rosto, terminei de ler e meu pai se aproximou, ele parecia em dúvida.

—O que houve?

Senti novamente mais e mais lágrimas atingirem meu rosto e eu solucei, a família Rosselfayer havia sido morta, apenas Ahimy e Aaron tinham sobrevivido pois haviam viajado para a casa da tia.

—O sr. E a sra. Ressel...os Rosselfayer.

Senti meu cérebro gritar para que eu corresse dali, mais eu não o fiz, meu corpo estava congelado, Ken se aproximou e me tomou em seus braços, deixei minha cabeça recostar em seu peito e ali molhar com minhas salgadas lágrimas, meu noivo observava tudo com um olhar preocupado mais não se pronunciava, Helena fez logo um drama e começou a chorar, minha mãe passou as mãos pelos cabelos e me olhou com um olhar preocupado.

...

Me deitei em minha cama sentindo meu corpo exausto, e em poucos minutos dormi.

Acordei com minha mãe mexendo comigo, abri os olhos  e a olhei, logo lembranças da tragédia me vieram, levantei de minha cama e fui até o banheiro, fiz todas as minhas higienes e me vesti com um vestido negro, minha mãe já estava vestida adequadamente, minha ajudante de quarto me ajudou a arrumar um penteado, sai do meu quarto e desci, a família Nagaki ainda estava ali, sorri para ambos e minha mãe desceu as escadas junto com meu pai e minha irmã, Ken desceu logo depois e saímos dali para ir para a mansão dos Rosselfayer.

Quando chegamos lá, vi Ahimy próxima a uma árvore com um vestido negro e um olhar distante, saí da carruagem o mais rápido possível, e me aproximei dela, ela me olhou com um olhar triste, meu coração apertou em ver ela assim, a abracei o mais forte possível, ela estava precisando tanto disso, levei meu olhar para um carvalho e vi a figura de Christopher, me assustei e Ahimy pareceu perceber, pois a mesma se afastou e me encarou com um olhar preocupado.

—Você está bem?

Balancei a cabeça em afirmativa e a puxei para dentro da casa onde ocorria o velório.

...

Era hora de me despedir daqueles que eu gostava, meu rosto estava repleto de lágrimas, minha visão turva, aquilo já estava me afetando, imagine Ahimy.

Senti uma mão tocar a minha e levei meu olhar para o rosto de Hadgar, ele segurou minha mão e a levou até os lábios, eu não tirava os olhos dele, e acabei sorrindo de lado lisonjeada com o seu gesto, e ele apenas enlaçou minha cintura e me abraçou, me permiti descansar a cabeça em seu peito, olhei de soslaio para o lado e vi Ahimy abraçada com meu irmão, eu esperei tanto por esse momento, mais não queria que fosse nessas circunstâncias, Aaron estava agarrado a tia, ele parecia tão triste, minha vontade era de ir o abraçar mais não o fiz.

Depois de alguns minutos já estávamos saindo dali, antes de entrar na carruagem olhei para o local onde a mulher mais impressionante da minha vida estava sob a terra,uma única e última lágrima escorreu pela minha pele, voltei meu olhar para a mão estendida para mim, e a peguei e entrei, me abracei com Ahimy e a deixei chorar sobre meu ombro, ela precisava de mim, e eu precisava me manter forte,por ela.

...

Depois de alguns dias,tudo já parecia está voltando ao normal, Aaron casou-se com a filha do imperador, o que me deixou bastante surpresa pois eu não sabia que ele estava noivo dela, mas isso não vem ao caso, Ahimy desatou o noivado, e noivou com meu irmão, não me surpreendi pois eu sabia que ela gostava do meu irmão.

Me joguei sobre a cama com mais uma das muitas cartas que eu havia recebido, mais essa era diferente, ela não tinha o selo do imperador, o que me deixou mais curiosa, a abri e vi uma caligrafia diferente, era de Aaron.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora