《26》

2.7K 119 20
                                    

Música do capítulo: Got7 (갓세븐)_You Are.
...

Alisei os cabelos de Johnson e sorri docemente para si,Ahimy veio me visitar e junto a ela veio Johnson e Johnny,um certo sentimento de tristeza me preencheu o peito,até mesmo Saejin estava grávida,só eu que não estou.

E se eu não poder ter um bebê?

E se o problema for comigo?

-...Amber? Você ouviu o que eu falei?

-Não...desculpe estou um pouco distraída.

-Você está um pouco...um pouco mais gordinha,achei que o vampirismo não deixasse que engordasse.

-Eu não estou gorda!

Falei me fitando.

-São essas roupas...que estão apertadas demais...

-Você está gorda! Não muito...mas esta.

Bufei e entreguei Johnson para ela,me levantei e me fitei no espelho,logo Hadgar apareceu no local,ele caminhou até mim e me deu um beijo,ele se dirigiu até Ahimy e beijou o dorso de sua mão.

-Hadgar...a Amber está gorda não é?

Ele me fitou e fanziu as sobrancelhas.

-Ela está grávida o que você quer que aconteça...

Arregalei os olhos em sua direção e ele me fitou sem entender.

-Eu estou grávida?

Perguntei o fitando,ele afirmou com a cabeça e sorriu.

-Ah...então está explicado.

Ahimy falou abaixando o rosto,sorri de orelha a orelha e me fitei mais uma vez no espelho,Hadgar se aproximou e sussurrou em meu ouvido.

-O que ah na mente de Ahimy?

-Não quero entrar em sua mente...

-Por que?

-Porque não...

Falei o olhando e sorrindo,ele sorriu e se virou pegou em meu pulso e saiu me lavando para fora,caminhamos até fora da casa e quando chegamos fora ele foi para trás de mim e colocou um tecido sobre meus olhos.

-Não vale espiar...

Afirmei com a cabeça sorrindo e ele saiu me levando,caminhamos por um tempo até chegarmos no local assim deduzi.

Ele tirou o tecido de meus olhos e eu levei uma mão a boca.

Estávamos no mesmo local do nosso primeiro beijo.

Ele sorriu e tirou a fita que lhe prendia os cabelos para trás,o vento lhe bagunçou os fios e eu passei minha mão os tirando de seus olhos,ele sorriu e pegou minha cintura me levantando e me beijando,coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e aprofundei o beijo,quando fui colocada novamente no chão um largo sorriso tomou conta de meus lábios.

-Gosto tanto de quando você sorri...eu até esqueço que quase te perdi...

-Não pense nisso...

Falei sorrindo e me aproximando mais dele,passei meu dedo em seu queixo e vi um sorriso brotar no canto de seus lábios.

-Como descobriu que eu estava grávida?

-Vampiros não engordam.

Ri e bati de leve em seu ombro,ele riu e pegou minha mão começando a andar ao meu lado,caminhamos até um local de árvores pequenas,fiquei fitando tudo com muita atenção,até ele quebrar o silêncio.

-Sabe quando meu pai falou que eu teria que casar...eu nunca pude imaginar que eu iria me apaixonar...pois era um contrato...um contrato que para mim não era legal,eu achava uma idéia nada boa,pra falar a verdade eu fiquei furioso.

Ri pois lembrei de mim com raiva de meu pai.

-Mas agora...eu só tenho a agradecer...jamais poderia ser mais feliz,você me faz feliz,eu estou feliz.

-Eu te amo.

Falei sorrindo já com os olhos marejados.

-Eu também te amo.

Ele respondeu sorrindo.

-Eu...achei que eu seria o ser mais infeliz desse mundo antes de te conhecer,pois meu pai estava me obrigando a casar com um estranho...eu não te conhecia,sabia mal da sua existência...mais aí,quando você ficou comigo,no dia em que os pais de Ahimy morreram,meu coração teve a certeza que você poderia ser o homem certo,e...mesmo sendo um casamento por contrato,eu me apaixonei,me apaixonei até mesmo pelos seus pequenos detalhes,e hoje...eu ainda tento desvendar os seus olhos,eles são tão misteriosos...

-Não há o que desvendar...você me tem em suas mãos,você sabe o que eu escondo,e sabe o que eu sinto.

Olhei para seus olhos e senti uma infinidade de sentimentos,se eu não tinha certeza que o amava,agora eu tenho a total certeza.

The End...

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora