《20》

1.9K 103 5
                                    

Música do capítulo:SIA_CHANDELIER.
...
"Não me de adeus pois eu mesmo sendo um fantasma continuarei aqui por você".
...
Passei o dia todo sem ter o que fazer naquele lugar enorme,então resolvi ficar no quarto lendo,almoço? Sozinha,xá da tarde? Sozinha,que dia tediante!

Joguei o livro ao meu lado e fiquei olhando para o nada,resolvi me despir e ficar ali esperando Hadgar,tirei o vestido e todo o resto,me deitei por sobre a cama e fiquei olhando para o nada, me sentei na cama e comecei a desfazer meu penteado,meus cabelos se soltaram e caíram por sobre meus seios,me deitei sobre a cama e me cobri até a cintura,fechei os olhos e com poucos minutos eu já havia dormido.

Hadgar on:

Entrei no quarto e notei que estava mais silencioso do que o normal,percorri o quarto com meu olhar e vi Amber deitada sobre a cama,ela estava com os cabelos jogados desorganizados,fiz o possível e o impossível para não a acordar e me despi da cintura pra cima,a fitei e me aproximei,ela estava nua,sorri de lado e puxei o lençol devagar até o mesmo a descobrir,abri lentamente suas pernas e coloquei meu tronco por entre suas pernas,espalhei beijos por suas coxas e mordi levemente,ela gemeu baixo e abriu os olhos lentamente,me pus de joelhos por sobre a cama e me debrucei por sobre seu corpo,a fitei nos olhos e ela sorriu bocejando em seguida,sorri e beijei o canto de seus lábios,ela sorriu mais e puxou meu rosto de encontro com o seu,ela me beijou e apertou meus ombros a peguei no colo e a levei para o banheiro,ela me fitou sorrindo e se soltou de mim,ela entrou na banheira e afundou,tirei o restante de minhas roupas e entrei na banheira,ela levantou o rosto da água e seu cabelo cobriu seu rosto,sorri e passei a mão o afastando,ela sorriu e pegou minha mão,me pus por entre suas pernas e fiquei com meu rosto em seu pescoço,ela começou a acariciar meus cabelos me fazendo querer congelar aquele momento,beijei seu pescoço e a fitei,ela me encarou depois baixou o olhar para as próprias mãos,segurei em seu queixo e fiquei a fitando nos olhos,ela piscou os olhos e abriu um mínimo sorriso,ela afastou os cabelos do pescoço e puxou meu queixo.

-Beba-me...

A fitei e fechei os olhos com força,ela virou o rosto e eu aproximei meus lábios da pele do seu pescoço,mordi a pele e senti o seu sabor tomar conta de meus lábios,quando me senti satisfeito afastei os lábios da sua pele passando apenas a língua sobre as duas marquinhas,mordi a ponta do meu dedo e coloquei em frente aos seus lábios,ela passou a língua e a pequena gota se foi,beijei seus lábios e ela começou a se lavar,toquei seu rosto a fazendo me fitar.

-Eu te amo...

Falei a fitando nos olhos,ela sorriu e beijou meus lábios,segurei na beirada da banheira e fiquei a beijando,ela passou as unhas por minha costa arranhando levemente,sua mão esbarrou levemente em meu membro e ela me fitou com as bochechas rubras,sorri e lhe beijei,me sentei na banheira e a puxei para cima de mim,ela ficou sobre meu colo e sorriu quando apertei sua bunda,agarrei sua cintura e me levantei,a levei para o quarto e a pus no chão,ela me deu um beijo nos lábios e seguiu para se vestir,ela vestiu uma camisola negra e se deitou na cama,seus cabelos estavam molhados então resolvi os enxugar,comecei a seca-los e ela virou o rosto me encarando com um sorriso,exuguei seus fios e me inclinei lhe dando um selar nos lábios,voltei a me sentar na cama e logo depois me deitei tirando minha camisa e a jogando em algum lugar,ela ficou sobre os joelhos e se levantou indo apagar todas as velas,ela odeia a claridade,sorri a observando na frente da vela,a vela fazia seu corpo ficar exposto,ela apagou uma por uma e por fim se deitou ao meu lado,puxei seu corpo colando nossos corpos,ela passou as mãos por meu peitoral e parou com as mãos em meu peito,brinquei com seus cabelos e ela se sentou na cama me encarando,eu podia ver através da escuridão seus olhos fixos em mim,a puxei e ela deitou novamente colocando a cabeça sobre meu braço,me virei de frente e senti sua respiração bater em meu pescoço,ela levou uma mão ao meu rosto e colocou os cabelos para trás,como se soubesse que eles estariam ali bagunçados,sorri e a beijei,mordi levemente seus lábios escutando um gemido em resposta,a puxei (como se fosse possível) para mais perto, e beijei sua testa,eu amava aquela mulher,mais que minha própria vida...

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora