《16》

2.2K 121 8
                                    

ANTES DE TUDO!
Esse capítulo terá hots,então tudo o que tenho a desejar é,tenha uma boa leitura.
>>>>>>♤<<<<<<<
Quando chegamos de volta em casa,fomos direto para o quarto pois Hadgar não queria ver a cara de Aaron,e eu não queria confusão.

Entrei no quarto e comecei a me despir,eu precisava de um banho urgentemente,fiquei vestida apenas com o espartilho e eu não estava conseguindo o tirar,bufei e senti as mãos de Hadgar em minhas costas,ele abriu o espartilho e espalhou beijos pelo meu pescoço,me virei de frente para ele e sorri,ele beijou minha testa e se afastou um pouco tirando a camisa,o puxei pelo braço e tirei sua camisa,a mesma caiu ao chão e ele sorriu para mim,ele me puxou para cima e eu coloquei minhas pernas ao redor da sua cintura,lhe beijei e ele agarrou fortemente em minha cintura,ele me levou até o banheiro e fechou a porta,desci de seu colo e me virei indo para a banheira,me sentei na beirada e fiquei o fitando.

Ele tirou o restante de suas roupas,o fitei o rosto e sorri tímida,e tentei permanecer com meu olhar em seu rosto,ele se aproximou e entrou na banheira,ele me puxou e eu caí por cima do mesmo,ele riu e me ajeitou em seu colo,ele abraçou meu corpo e ficou com a cabeça em meu pescoço,sua respiração aumentou e seu corpo se reprimiu.

-Prometa ficar comigo...mesmo que você esteja com medo.

Levantei seu rosto e olhei em seus olhos.

-Eu prometo.

Ele sorriu e beijou meus lábios,passei meus braços por seus ombros e o fitei,ele levantou meu corpo e me penetrou me fazendo gemer alto,levei uma de minhas mãos aos meus lábios contendo o gemido.

-Por que está fazendo isso?

Ele perguntou beijando meu queixo.

-S-Sua..i..irmã pode escutar....

-Gema...eu quero que você gema alto,e não se importe com minha irmã,até por que ela nem devia está aqui com aquele crápula.

Ri e me movi para cima,descendo logo em seguida,ele gemeu rouco jogando levemente a cabeça para trás,avancei em seus lábios e o beijei mordendo seu lábio logo em seguida,ele apertou minha cintura com força tirando de mim um gemido alto,apertei seu ombro e prendi a respiração o sentindo me estocar fundo,ele me afastou um pouco e abocanhou meu seio me causando uma onda de arrepios. Comecei a gemer alto e ele começou a se mover cada vez mais rápido,apertei um de meus seios com força e ele tirou minha mão de lá logo colocando a boca,senti meu corpo se arrepiar e eu sabia que estava próxima do meu orgasmo.

-Hadgar...eu...eu estou quase.

Ele afastou o corpo do meu e me encarou.

-De costas.

Mordi os lábios e afirmei com a cabeça,me virei de costas e ele me fez se debruçar,ficando empinada para ele,olhei pelos ombros o vendo se ajeitar por trás de mim. Ele me penetrou com força,me fazendo gemer alto,agarrei a beirada da banheira e ele agarrou minha cintura,tentando me manter equilibrada,ele se pôs sobre mim e beijou minha costa,dando em seguida alguns chupões,ele mordeu meu ombro e eu gemi alto,ele me estocou mais cinco vezes e eu cheguei ao meu ápice,gemi alto seu nome, e ele gemeu rouco se desfazendo dentro de mim.
...

Acordei sentindo a boca de Hadgar em minha entrada,e logo seus dedos,o fitei ainda sonolenta e gemi jogando a cabeça para trás,ele riu e puxou meu corpo mais de encontro com sua boca.

-Bom dia.

Ele falou contra minha pele gemi alto e afirmei com a cabeça,mordi os lábios usando uma certa força a qual fez com que ferisse meus lábios,assim sentindo o gosto de sangue preencher meus lábios.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora