—Aaron?
Ele sorriu e fez uma breve reverência.
—Não se assuste quero apenas lhe dizer que Ahimy pediu para que eu viesse lhe dizer que ela está muito doente e que precisa de você.
Ele falou tudo de uma vez me fazendo se perder, o encarei e desviei o olhar para trás do mesmo notando que Ahimy estava com meu irmão.
—Ahimy não tem jeito.
Falei soltando uma risada, ele me encarou e depois voltou o olhar para trás de si, sai do meu quarto e fui até o casal.
—Ahimy!
Falei a abraçando,ela me abraçou forte e me fitou logo depois.
—Amber...senti sua falta.
—Eu senti muito mais.
Ela sorriu e me deu um outro abraço,me afastei dela e a puxei em direção ao meu quarto, quando ela passou pela porta tranquei a mesma.
—Ahimy preciso de sua ajuda.
Ela me olhou por um breve momento, e depois encarou minha gaveta de cartas.
—Tem haver com esse tanto de cartas?
Balancei a cabeça em negativa e ela sorriu.
—Tem haver apenas com uma.
Fui até a gaveta e tirei a carta de Aaron debaixo das outras, fui até Ahimy e a entreguei.
Ela sentou em minha cama e começou a ler, quando ela terminou me encarou com os olhos marejados.
—Eu sabia...eu sabia que ele te amava.
Desviei o olhar para um canto qualquer e fiquei olhando.
—Ele não estava pensando com clareza...
—Ei...eu conheço meu irmão, sei que ele não iria escrever uma coisa sem a sentir.
Okay eu não esperava por aquilo.
—Pode ser...mais agora ele está casado, e eu vou me casar em breve.
Ela baixou o olhar e fitou as próprias mãos.
—Ele não estaria se não fosse esses malditos contratos.
—Bom isso não importa mais...como você está?
—De verdade?_afirmei_eu estou me sentindo mal, meu coração está em pedaços...eu perdi as pessoas que eu amava tanto.
—Eu entendo...mas você tem seu irmão que precisa tanto de você quanto você dele.
—Desde quando você de importa com o meu irmão?
—O-oque?...eu ape-enas penso em como ele deve estar se sentindo também.
Ela semicerrou os olhos e me encarou por um tempo.
—Você está nutrindo sentimentos por ele?
Balancei a cabeça várias e várias vezes em negativa,ela sorriu e continuou me fitando.
—Eu sei que está.
Ela levantou e ficou de costas para mim, ela pegou a rosa que se encontrava sobre a cômoda e a levou até o rosto, me joguei sobre a cama e fiquei olhando o nada, e do nada o sorriso de Aaron me veio a mente, fechei os olhos e continuei pensando em seu sorriso, derrepente o beijo me veio a mente, e com ele um calor, porém afastei esses pensamentos me sentindo muito impura por pensar naquilo estando noiva.
—Está pensando em que?
Abri os olhos assustada e a encarei.
—E-em n-nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceEm meio a dois mundos distintos, dois jovens, cresceram cercados de ordens, etiquetas e etc. Em meio a tudo aquilo, em sua época de vida, as coisas giravam em torno de negócios. Os pais de ambos queriam desesperadamente casar ambos, porém, os dois n...