[22/08/1804]
Acordei com o sol batendo em meu rosto, e me sentei na cama bocejando, me espreguicei e fui até o banheiro fazer todas as minhas higienes, quando terminei me troquei e desci para tomar meu café, me deparei com Helena sorridente, algo de bom, muito bom mesmo deve ter acontecido, me sentei de frente para minha mãe, e nem sequer notei a presença de Kendricky, ele me abraçou de lado e sussurrou em meu ouvido.—Senti saudades.
—Também senti.
Falei lhe dando um sorriso,ele se sentou na cadeira e começou a comer. Logo os outros chegaram,e começaram a comer.
Quando terminei, fui em direção aos jardins caminhei por todo ele até avistar uma rosa negra, fui até a mesma e a peguei, quando o fiz um de seus espinhos furou meu dedo, olhei o local e limpei o sangue em meu vestido. Me levantei e fui para a sala de instrumentos, entrei e encostei a porta, comecei a tocar piano, e uma música em especial não saia da minha mente, ela descrevia exatamente o que estava acontecendo comigo, lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, e com um tanto de raiva de mim mesma bati no piano com força, causando um barulho alto, sai da sala e fiquei andando pelos arredores da minha casa, quando me aproximei do escritório do meu pai, ouvi conversas e ouvi meu nome, então resolvi escutar a conversa com um pouco mais de clareza, me aproximei devagar e comecei a escutar meu pai falar.
—Este contrato, vai ser como o dote, aqui diz que teremos domínio pelo vale Ebros, podemos fechar este contrato, e com certeza Amber vai entender.
—Você não se cansa de casar seus filhos por contrato?
—Mulher este contrato é entre amigos, e eu prometo que deixarei Kendricky escolher com quem quer casar-se.
—É mais suas duas filhas você vai casar sem saber se elas aceitam ou não.
—Apenas este... Está bem?
Ele falou com a voz um pouco mais baixa.
-Apenas este...eu irei falar com a Amber...
Sai correndo dali, e fui para o meu quarto, entrei no mesmo o trancando logo em seguida.
Me sentei perto da porta e fiquei olhando o nada.
Eu vou casar e não faço idéia de com quem será.
Olhei para a rosa em minha mão e tirei pétala por pétala enquanto me questionava mentalmente.
E se meu pai fechou contrato com o pai de Christopher?
Mas o vale Ebros não pertence ao senhor James.
A quem pertence o vale Ebros?
Fiquei perdida em meus pensamentos que nem vi as horas passarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceEm meio a dois mundos distintos, dois jovens, cresceram cercados de ordens, etiquetas e etc. Em meio a tudo aquilo, em sua época de vida, as coisas giravam em torno de negócios. Os pais de ambos queriam desesperadamente casar ambos, porém, os dois n...