《13》

2.2K 135 7
                                    

HADGAR ON:

Me aproximo dela por trás e beijei seu pescoço lhe causando arrepios,ela suspirou e então eu me afastei a virando para mim.

-Eu posso?

Ela me olhou nos olhos de uma forma tão penetrante,segurei em seu queixo e dei um selar em seus lábios.

-S-Sim Hadgar.

Dei um leve sorriso e a beijei, ela logo começou a tirar minha camisa,a ajudei e então fui ao feixe do seu vestido,abri e o retirei, ela ficou vestida apenas com uma camada fina de tecido,tentei me controlar para não avançar nela e transar com ela da maneira como eu precisava e queria,porém ela é tão frágil,e eu não posso a machucar.

Joguei minha roupa longe e ela me fitou com o rosto vermelho,segui até ela e retirei sua última peça que me impedia de a observar.

Joguei ao seus pés à roupa e fiquei a olhando,tão linda, só minha,só minha.

A peguei e a levantei a colocando em meu colo,ela me olhou sem entender e eu sorrio,a colocando sobre a cama e a olhei bem nos olhos,tão lindos.

-Está pronta?

Ela balançou a cabeça em negativa e eu coloquei a cabeça no vão do seu pescoço, fiquei com o rosto ali até ela levantar o mesmo.

Ela beijou meus lábios e então ela soltou um gemido quando eu apertei seus quadris,me ajeitei em sua entrada e então levantei o rosto para a fitar.

-Hadgar...vai doer?

Sorri para ela e sussurrei.

-Eu prometo tentar fazer não doer.

Ela afirmou com a cabeça e eu entrei nela.

Ela gemeu/gritou um pouco auto,e então eu a beijei tentando a fazer não gritar muito,porém a vontade de a ouvir gritar me atinge,ela mordeu os lábios com força me dando a visão mais linda do mundo,beijei o seu pescoço e depois seus lábios.

Começei a me movimentar dentro dela e ela passou a gemr alto,ela se agarrou nos lençóis e ficou com os lábios entreabertos e isso me deu muita vontade de a morder em seu pescoço, mas eu não o faço, eu não quero a machucar,lhe dou uma estocada forte e ela grita.

Beijei-lhe seu pescoço e mordi mas não pra furar,apenas para sentir o seu sabor,o sabor que sua pele tem,e apertei seus seios e ela gemeu novamente, bem alto.

Me virei e ela ficou sobre mim,ela me encarou com os lábios entreabertos,sua expressão é de pleno delírio, ouço seu coração acelerar e eu sei que ela irá chegar em seu limite,vou com mais força e ela geme alto, ela se movimenta fazendo vai e vem,e eu não me controlo e a viro ficando novamente por cima,me aproximo do seu ouvido e falo:

-Gema para mim...

Ela geme manhosa e sussurra em meu ouvido.

-Oh Had...gar.

Dou-lhe uma forte estocada e a vejo revirar os olhos,e então ela goza gemendo em meu ouvido,dou mais três estocadas e me desfaço em sua virilidade,ela olha para mim ainda com seu olhar cheio de desejo,pego um lenço e começo a limpar sua virilia,e ela me acompanha com o olhar sem dizer uma palavra,quando termino me aproximo do seu ouvido e falo.

-Eu te amo.

Ela me olha nos olhos e sorri.

-Eu te amo.

Dou um sorriso e a beijo. Me deito ao seu lado e ela se senta sobre mim,ela passa a ficar me encarando e eu sorrio,ela passa a mão sobre o meu abdômen e eu apenas a aconpanho com o olhar.

Ela leva a mão até meu pescoço e então sorri,e é aí que eu noto que ficou várias marcas em seu pescoço,e arranhões das minhas presas.

-Eu te machuquei.

-Não estou sentindo...esta muito feio?

-Eu...eu te machuquei...me perdoe.

Ela balança a cabeça em afirmação e então eu noto que ela está se curando,o ritual deu certo então? Fico sobre os cotovelos e a beijo.

-Eu não queria...te machucar eu queria que fosse espe...

Ela pôs os dedos sobre meus lábios e sorriu.

-Tá tudo bem.

Dei um sorriso e a virei novamente e começei a beijar seu corpo,ela se arrepiou e então eu olhei para sua virilidade,nesse momento me senti duro novamente,a encarei e vi que a mesma não estava tão cansada,então me posicionei para a penetrar novamente,ela sorriu e então me beijou, apertei seu corpo contra o meu e ela sorriu, a penetrei e ela soltou um gemido,oh como esse gemido está mexendo comigo,soltei um gemido rouco e ela gemeu junto.

Depois de mais duas seções de sexo ela estava caída pra um lado e eu para o outro,poderia viver o resto dos meus dias fazendo só isso.

Ela respirava devagar tentando normalizar a respiração,me ajeitei sobre a cama e ela sorriu,a coloquei sobre meu peito e lhe beijei o topo da cabeça.

-Boa noite.

Sussurrei,ela levantou o olhar e depois o abaixou.

-Boa noite.

Fico quieto e após alguns minutos acabo por dormir.

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora