《19》

1.9K 101 1
                                    

Música do capítulo: TROYE SIVAN_FOR HIM (FEAT_ALLDAY).
...

Abri os olhos e fitei um sorriso de dentes mas pontudo do que o normal,sorri e me sentei sobre a cama,ele colocou a cabeça por sobre meu colo e ficou ali por um tempo,levei minha mão para o seu cabelo e fiquei o acariciando,seus cabelos lisos caiam sobre o lençol dando um contraste bem "interessante",nesse momento desejei saber desenhar tão bem quanto ele,ele suspirou e se virou me fitando logo em seguida,fitei seu olhar negro e toquei seu rosto,ele sentou e não quebrou o contato visual comigo,aproximei meu rosto do seu e fiquei fitando seus lábios,ele os umedeceu e fitou meus olhos,levantei o olhar e o encarei,ele aproximou mais o rosto do meu e senti nossas respirações se misturarem,ele acabou com a distância entre nós e selou nossos lábios,segurei em seus cabelos arranhando levemente sua nuca,me afastei por centímetros de seu rosto e fiquei o olhando nos olhos,em questão de segundos ele já havia me colocado sobre seu colo,sorri e o fitei,beijei seus lábios e os mordi,me afastei e fiquei o fitando.

-Me diga apenas que eu já não tenho que ir para uma sala cheia de velhos rabugentos,tratar de negócios tão chatos!

Ele falou deixando seu corpo cair para trás,ri e fui distribuindo beijos por seu abdômen,até chegar em seus lábios.

-Ossos do ofício...mas se quiser permanecer aqui comigo será muito agradável.

Falei sorrindo,ele sorriu e mordeu os lábios.

-E se eu ficar...o que eu ganho em troca?

Sorri e me deitei ao seu lado.

-Não sei...antes que eu me esqueça...sua irmã deixou uma carta avisando que em breve vira passar uns dias aqui.

Falei brincando com meus dedos,ele ficou sobre os cotovelos e me fitou com cara de preocupação.

-Como não fiquei sabendo disso?

-Não sei.

Falei dando um sorriso de lado,ele beijou meu queixo e depois meu rosto,sorri abertamente e ganhei um selar em meus lábios.

-Eu preciso ir...

Ele falou se levantando e mostrando sua nudez,virei o olhar e fitei uma parede,agarrei o lençol e me cobri novamente,coloquei o lençol por sobre os olhos e me ajeitei na cama tentando voltar a dormir,fiquei ali até cochilar,abri os olhos rapidamente sentindo o sol bater contra meu rosto,olhei para Hadgar e joguei um travesseiro no mesmo,ele riu e se aproximou segurando em meu queixo,o fitei nos olhos e o beijei,ele aprofundou mais o beijo e se afastou sorrindo,o fitei ofegante e lhe dei um selar nos lábios,ele sorriu e se afastou dando um tchauzinho.

Me joguei sobre a cama e fitei o nada,passei minha mão por sobre meu pescoço e não senti nenhuma marca,o sangue que ele me ofereceu...ele me curou.

Parei meu olhar na figura pendurada na parede,meu rosto estava radiante,de alguma forma bem louca meu coração deu um pulo,minha respiração acelerou e meu coração começou a bater rapidamente como um louco,se isso for amor,espero que cresça como uma árvore...se eu me apaixonei pelo contrato de meu pai? Eu não tenho dúvidas!

Mas eu me apaixonei por um vampiro...mas esse vampiro é meu...só meu,e eu pretendo ser só sua!

Levantei da cama e segui até o banheiro,fiz todas as minhas higienes e saí do banheiro,vesti um vestido vermelho vinho e sai do quarto,não me importei muito com o quanto meus cabelos estavam assustadores,eu só queria comer alguma coisa,pois como eu como demais acabei com minhas frutas do quarto(HAHAHHAHA),cheguei ao Hall de entrada e segui para a sala de refeições,a mesa estava posta e na ponta Hadgar me fitava sorrindo,ele bebia de sua taça como um anfitrião faz nas festas,ele afastou os lábios da taça e notei uma vermelhidão sobre seus lábios,de certeza era sangue,apertei um dedo contra o outro e o fitei sorrindo,sentei na cadeira de frente para ele,mas em uma distância "grande",comecei a comer e notei que seu olhar estava sobre mim,como um leão em sua caçada,ele não  tirava nem sequer um segundo os olhos de mim,quando terminei minha refeição o fitei nos olhos e mordi meus lábios o fitando. Ele apertou com força a taça que estava em sua mão,passei minha mão por meu rosto colocando uma mecha de cabelo para trás,me levantei e o vi levantar também,ele largou a taça sobre a mesa e veio em minha direção,sorri e comecei a andar em direção contrária à ele,dei dois passos e pisquei os olhos,quando os abri novamente ele já estava a minha frente me fitando com os olhos um pouco vermelhos,sorri e fiquei na ponta dos dedos para alcançar seus lábios,lhe dei um selar e o fitei nos olhos,ele estava com os olhos fechados e com a mandíbula travada,seus cabelos como sempre estavam por sobre seus olhos,passei minha mão e os ajeitei para o lado,ele abriu os olhos e eu notei que a negridão havia voltado a reinar naquele olhar que só ele tinha,é inexplicável como as coisas aconteceram,eu não queria esse casamento,e agora aqui estou eu me apaixonando perdidamente por meu esposo,estranho porém aos meus olhos é um sentimento puro,sem intenções precepitadas,não é como o "amor" que eu sentia por Christopher,não é como a atração corporal que eu senti por Aaron,é completamente diferente de tudo que eu já senti,na verdade nada que eu senti até aquele momento tinha significado,pois com ele eu me sentia bem,não falo apenas de atração corporal,mas falo de amor,porque no dia em que eu estava olhando para aquele penhasco,eu tive a plena certeza de que a frase "eu te amo" tinha um significado,pois eu sentia em meu peito,e nada nem ninguém sabe ou poderá saber o quanto eu me apaixonei por aquele homem de olhar misterioso,e de sorriso tão enloquecedor,por isso eu posso falar agora pra quem quer que seja eu...

-Eu te amo...

Ele sorriu e aproximou o rosto do meu e me deu um beijo apaixonante.

"Mas antes se apaixonar tarde,do que não se apaixonar nunca".

Casamento Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora