Música do capítulo: NIALL HORAN _FLICKER.
...
Abri os olhos lentamente encarando o olhar misterioso de Hadgar,me sentei na cama e me deitei novamente,ele riu e ficou com o rosto sobre o meu me encarando e sorrindo,sua face era plena,e seu olhar cheio de mistérios,lhe beijei e ele correspondeu se apoiando nos cotovelos,mordi seu lábio e afastei meu rosto a centímetros do seu e mordi seu queixo,ele sorriu e então fomos atrapalhados por um som peculiar de carruagens chegando,ele se levantou rápido,mas muito rápido mesmo indo olhar pela janela,ele bufou irritado e se virou para mim.-Eu tô começando a achar que minha irmã não tem mais casa.
Ri e me levantei ficando de pé ao seu lado,observei Aaron sair e pegar nas mãos da esposa a descendo da carruagem,Hadgar agarrou minha cintura e aproximou nossos corpos me dando um beijo seguido de uma mordida. Sorri e me afastei do mesmo indo em direção ao banheiro,comecei a tomar banho e sai ele entrou logo depois de mim,e eu chamei uma criada para me ajudar com um penteado,ela fez um coque alto e colocou alguns enfeites os quais eu confesso que adorei,a dispensei e tirei a toalha de minha cintura ficando nua e indo vestir minhas roupas,coloquei um vestido vermelho vinho decotado em V,me virei para minha mesa de frutas e peguei uma pêra,a comi completamente e me deitei sobre a cama esperando Hadgar,ele saiu e me fitou,fiquei observando seu corpo ainda molhado,senti meu coração palpitar e borboletas em meu estômago,levantei o olhar para seu rosto e vi um sorriso se formar em seus lábios,me levantei e fui até ele,beijei o canto de seus lábios e ele agarrou minha cintura colando meu corpo ao dele,ele passou as mãos nos cabelos os colocando para trás,e passando a mão em meu rosto,algumas gotas de água caíram por sobre meus seios e o fitei sorrindo,ele sorriu e me puxou para cima me fazendo ficar da sua altura,ele beijou meus lábios apertando minha cintura,segurei em seus cabelos e os puxei,ele me colocou novamente no chão e continuou a me beijar,ele me virou de costas para si e beijou meu pescoço,soltei um gemido ao o sentir colocar uma mão puxando o vestido para cima,uma batida na porta o fez se afastar de mim e colocar meu vestido da forma que estava antes,ele correu novamente para o banheiro e a porta se abriu,Ahimy passou pela porta e quase me jogou ao chão,a abracei fortemente como se eu nunca mais pudesse a soltar,ela apertou mais o abraço e eu me senti sem ar,bati levemente em seu ombro e ela me soltou,me escorei na cama buscando por ar a qualquer custo,ela sorriu e ajeitou uma mecha do meu cabelo.
-Me desculpe ter invadido seu quarto dessa maneira.
Sorri e neguei com a cabeça.
-Na verdade eu já estava saindo.
Falei a primeira mentira que me pareceu mais convencional.
-Então vamos...eu quero conhecer esse lugar gigante!
Ela exclamou me puxando em direção a porta,olhei de soslaio para a porta do banheiro e vi Hadgar me olhar com um sorriso de lado,acenei para ele e segui Ahimy.
Mostrei a ela todos os cômodos e paramos em um corredor próximo ao do meu quarto.
-E aqui? Que quarto é esse?
Engoli em seco e a fitei sorrindo nervosa.
-É-É um quarto como todos os outros.
Ela me encarou e depois tentou abrir o quarto,cruzei os dedos para que ela não abrisse e então ela falou bufando.
-Está trancado!
Suspirei aliviada e voltei a andar,ela me seguiu ainda fitando a porta.
-Você sabe o que há lá?
-Por que a curiosidade?
Ela me fitou e coçou a nuca.
-É simples aquela é a única porta a estar trancada,não acha que deve haver alguma coisa lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato
RomanceEm meio a dois mundos distintos, dois jovens, cresceram cercados de ordens, etiquetas e etc. Em meio a tudo aquilo, em sua época de vida, as coisas giravam em torno de negócios. Os pais de ambos queriam desesperadamente casar ambos, porém, os dois n...