25

11.5K 535 10
                                    

- Thiago Narrando -

Passou um mês e estava tudo indo tranquilinho, até eu receber uma mensagem do Playboy no wpp

- Wpp On -

Playboy // Qual foi irmão, o bagulho aí no teu morro tá foda né? os alemão tão querendo invadir aí, Bope tá em cima..bagulho aí tá de verdade em

Essa fita aí mesmo, de qual foi o papo?

Playboy // foi bom mentir né? agora vai ser ótimo trocar tiro, se tá pensando que eu não sei que tu mentiu pra mim e escondeu a Melissa tu tá enganado, não tem nenhum idiota aqui não porra, tu e essa filha da puta estão sendo monitorados de perto, talarico filho da puta!! só vou te dar um aviso: se prepara arrombado porque tu vai ser cobrado e da pior forma seu cuzão, se tá foda pra você com essa pressão no teu morro, segura mais uma porque meu bonde vai atacar firme, vai ser disposição pura na troca de tiro, sem parar, meu morro tá forte e tá tranquilinho, quero ver tu bancar de malandro pra cima de mim agora filho da puta

Talarico? Eu algum dia fui teu amigo pra ser talarico? Pega a visão porra, papo é esse cuzão, pode vim pra cima, não vou peidar porque tu é da mesma facção não, pode vim que tua morte vai ser certa, já tenho muito ódio de você desde muito tempo seu otário, vamos acertar as contas agora, filho da puta, tá tudo tranquilo, não tô fraco não, vou te fuder seu arrombado, tu só vai se atrasar, papo é reto e um só, quer subir? tenta a sorte que o azar é certo e vai tomar no cu

- Wpp Off -

Filho da puta de traíragem no comando, essa porra não vai ficar assim não, a situação aqui tá foda, os alemão recuaram mas os filhos da puta do Bope ainda estão em cima e vai ser foda com eles, os caras querem minha cabeça e quando eles subirem, é certo a cadeia ou o caixão, não vou dar mole de ficar fraco pra eles subirem, Playboy não vai subir essa porra, o comando não vai deixar.

- Passei um rádio pro Celso, ele é o comando, qualquer coisa que aconteça no CV é com ele, ele é a cabeça do bagulho todo, marquei com ele depois do almoço, esse bagulho é pra ser discutido cara a cara, minha cabeça tá cheia de problema na moral, ser dono da Rocinha tem seus prós e seus contras, mas essas contras são fodas, é minha cabeça que tá no rolo sempre, ossada!

Meu ko com o Playboy não é de hoje, essa porra vem desde quando a gente era moleque, nós morava aqui na Rocinha, era colega, o cara entrou pro crime junto comigo, quando a minha coroa morreu e eu matei o meu pai, o Andrézinho, cara que comandava o morro na época ficou meio bolado com o que eu tinha feito, ele me chamou pra conversar e eu explicar o porque eu tinha feito aquilo, mas não aconteceu nada comigo, o cara viu que eu tinha potencial pro bagulho e botou fé em mim e de fogueteiro me "promoveu" pra vapor, com o tempo eu fui crescendo no tráfico e subindo de cargo, até que virei gerente geral e braço direto do Andrézinho, o Playboy não aguentou ver geral subindo de cargo e ele ficando pra trás, ele queria cargo alto, queria ficar na frente, comandar a porra toda, a ambição foi aumentando e ele fez uma puta merda, o cara não era porra nenhuma e meteu uma bala no Andrézinho, o cara era bom, sempre fechava certo e o filho da puta fez essa merda achando que ia assumir o lugar dele, só que eu descobri e os caras estavam ligado que o Andrézinho tinha dado o papo de que quando ele morresse ou fosse pra cadeia eu ia assumir o morro, me colocaram no lugar do Andrézinho e não demorou pra eu descobrir que foi o arrombado do Playboy que matou o cara, dei o meu papo pra ele, eu tinha que ter metido uma bala na testa dele, mas mandei ele sair do morro, sumir e assim ele fez, ninguém até hoje sabe que foi ele que matou o Andrézinho, pra geral isso é um mistério ainda, o Playboy foi pro Juramento e pouco tempo depois ele já era dono de lá, só que ninguém sobe de cargo assim, o cara tinha chegado no Juramento não tinha nem 5 meses, eu levei 4 a 5 anos pra virar dono e cara consegue isso em 5 meses porra? falei com uns contatos do Juramento pra saber esse ko melhor e não deu outra, liguei os pontos e o filho da puta aprontou pro cara que comandava lá, fodeu um menor no lugar dele e deu um jeito de assumir o morro, até hoje ninguém sabe que foi ele quem matou os antigos donos da Rocinha e do Juramento, por isso tenho tanto ódio dele, porque o cara não sabe conquistar os bagulhos dele, ele quer sempre ter tudo, comandar tudo e as coisas não funcionam assim porra, o cara é ambicioso pra caralho e isso não dá certo, ele me odeia porque eu sei de tudo isso, só que o cara ainda não se ligou que isso é uma arma muito mais poderosa do que qualquer fuzil, metralhadora ou os caralho a quatro e essa arma só eu tenho, e eu vou usar!

O dia hoje tá uma merda, esse ko com o Playboy, a porra do bope, tem a Victória de marola achando que tenho alguma coisa com ela, essas piranhas são foda, não podem dar pra um bandido que já acham que casaram. Fui buscar a Melissa e quando cheguei a Victória tava la jogando as piadinhas dela, achei que a Melissa ia ignorar mas não, essa mulher é foda né, por mais que eu ache desnecessário não vou nem falar nada, a Victória tá precisando mesmo de um sacode, Melissa saiu do salão e já foi entrando no carro que estava estacionado em frente ao salão, ela tava puta, entrei no carro e ela tava de braços cruzados com um bico do tamanho do mundo.

- Qual foi? deu um sacode bonito nela em - disse rindo, ela continuou séria

- Eu acho melhor você dar um jeito nessa piranha, eu não sou obrigada a aturar ela, ridículo o que ela tá fazendo e ainda me fez fazer aquela cena ridícula, garota desnecessária - bufou - e se você tá achando que aquela ceninha foi por causa de você, pode parando tá, não vem se achar não, eu só fiz aquilo porque ela estava me irritando com aquelas piadinhas deixando a entender que eu estava com o "bofe" dela - fez aspas com as mãos e cruzou os braços

- Precisa se explicar não - ri - eu sei que aquilo não foi por minha causa - ri de novo

- Eu não tô entendo o motivo da risada - me olhou séria

- Relaxa princesa - coloquei a mão na perna dela - vou dar o papo nessa garota, tá tranquilo

Ela não respondeu, dei partida no carro e ela começou a fazer um carinho da minha nuca que ela sempre faz e eu amo, essa mulher me deixa doido!

A mulher do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora