86

5.4K 272 13
                                    

Acordei no dia seguinte com o Miguel chorando do meu lado, só tinha ele na cama comigo, Thiago deve ter colocado ele aqui quando saiu.

- Bom dia filho - peguei ele no colo e dei um beijo nele que riu pra mim com aqueles dentinhos pequenos e lindos

Liguei a tv e deixei o Miguel no tapete do quarto vendo desenho, fui no banheiro e fiz minha higiene matinal. Peguei meu celular e ja era meio dia e pouco, respondi as meninas e o Thiago no whatsapp e marquei de ir passar a tarde na casa da Clara.

Peguei o Miguel e tomei um banho junto com ele, coloquei uma roupa fresquinha ja que ta muito calor, arrumei a bolsa e me arrumei, sai de casa e o Luan fez o favor de me levar na Clara.

O dia passou rápido, fiquei o dia todo lá na Clara. Cheguei em casa umas dez horas, Miguel estava acordado, mas já tava cheio de sono.

- Ligação On -

Thiago: Fala

Melissa: Me atendeu, que milagre

Thiago: Fala logo Melissa

Melissa: Vai demorar muito?

Thiago: Não, antes de meia noite tô em casa, por que?

Melissa: Não quero fazer janta

Thiago: Tá, vou comer na rua

Melissa: Aproveita e toma um simancol

Thiago:

Melissa: Tchau Thiago, não esquece a pizza

Thiago: Tchau

- Ligação Off -

Fiz a mamadeira do Miguel, acabei deixando tempo demais no fogo e esquentou muito, deixei esfriando e aproveitei pra dar um banho nele. Deixei ele de fralda mesmo por conta do calor. Peguei a mamadeira e dei pra ele, rapidinho ele dormiu.

Já tinha até pegado no sono, mas acordei com beijinhos, abri o olho e vi o Thiago.

- Acorda pra comer - disse e foi pro banheiro

Sentei na cama e vi a caixa de pizza e uma garrafa de coca na mesinha do lado de cama

- Vai comer não?

- Vou tomar banho primeiro - respondeu do banheiro

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei o Miguel mais pro canto da cama e coloquei a caixa de pizza em cima da cama. Até ia esperar o Thiago pra gente comer junto, mas a fome estava grande demais.

Comi uns 3 ou 4 pedaços de pizza, Thiago comeu quando saiu do banho e levou tudo lá pra baixo. Escovei os dentes no banheiro, voltei pro quarto e apaguei.

Votem e comentem o que estão achando!!!

A mulher do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora