É tanta coisa na minha mente que eu confesso que nem eu tô me reconhecendo mais.
Quando paro pra pensar em tudo que tá acontecendo eu só tenho vontade de sumir e que se foda.
Coloquei a vida da minha família em risco, eu não tô agindo certo, só tenho errado. papo reto, eu preciso de um tempo.
Eu podia ter evitado tudo isso, mas foi o que eu escolhi pra mim. Como sempre, todo ato tem uma consequência.
Ultimamente só tenho pensado na minha mãe, a saudade de ter ela comigo não ameniza nunca, a dor tá sempre aqui batendo forte no peito.
Se ela estivesse aqui seria tudo mais fácil. Eu daria tudo pra ter ela de novo, nem que por alguns minutos, só pra deitar no colo dela e chorar como eu chorava quando era criança, pra ela me fazer um cafuné e falar que vai ficar tudo bem. Os conselhos da minha mãe sempre foram e sempre vão ser os melhores.
Saudade de sentar pra tomar café com ela, ouvir ela contar histórias de quando ela era mais nova.
Porra, me culpo tanto por não ter feito mais por ela, ao contrário de mim ela sempre fez muito por mim, muito mais do que ela podia. E eu devia ter recompensado ela, devia ter devolvido todo o sufoco que ela passou pra eu ficar bem.
Eu vacilei feio com a minha mãe, cai na vacilação com ela. eu deixei acontecer o que aconteceu com ela. Eu podia ter evitado, podia ter feito mais. Porra, eu tinha que ter feito mais.
Eu não consigo aceitar que eu deixei ela morrer, não consigo aceitar que ela me deixou, não dá!
Entrei no crime esperando dar o melhor pra ela, mas não tive nem a chance de tirar ela do emprego de diarista. Ela me pedia sempre pra sair dessa, achava que a culpa era dela por eu ter escolhido essa vida.
Mas a culpa não foi dela, a culpa é do sistema. É isso que o sistema faz. As leis não servem pra porra nenhuma, os direitos humanos só finge que tá aí pra proteger alguém. A lei Maria da Penha não protegeu a minha mãe as várias vezes que ela apanhou do meu pai. Eu não protegi ela quando ela apanhou do meu pai.
Tenho medo de deixar acontecer com a Melissa o que eu deixei acontecer com a minha mãe.
Eu já falhei com a mulher mais importante da minha vida, não posso falhar com a segunda.Votem e comentem o que estão achando!!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do dono do morro
Teen FictionMelissa é a famosa "mulher de bandido", vive em um relacionamento com Playboy, dono da favela do Juramento, sua vida se resume a altos e baixos, é independente, mas com o marido que tem, tudo fica mais difícil. De repente ela conhece o dono do Compl...