38

8.6K 432 17
                                    

2 anos depois...

- Playboy narrando -

Só tenho ódio no coração, minha vontade de matar aquele filho da puta do Th só aumentou, tô sem o Juramento, mas graças a Deus tô em liberdade, eu não ia ficar preso não, sou o Playboy porra, esses cu azul não vão ter minha cabeça não, vale muito pra eles. Depois que fui preso o gw deu um jeito de me tirar de lá antes de eu ser transferido pra segurança máxima, agora eu tô aqui no Dendê, juntei com os alemão nessa porra e que se foda, nunca fui fiel a essas merdas de facção, não vai ser agora que eu vou ser.

Geral tá ligado que eu não tô privado, mas ninguém tá ligado onde eu tô e vai continuar assim, meu plano tá fluindo, tenho muita calma, dois anos já tá geral tranquilo, Th tá fodido comigo, ele e a piranha da Melissa.

- Melissa narrando -

Dois anos se passaram desde o que aconteceu, graças a Deus eu superei tudo, hoje vivo uma vida tranquila, meu salão tá fluindo muito bem, eu e o Thiago estamos mais juntos do que nunca, estamos morando juntos na casa dele, minha mãe agora tá morando sozinha e diz ela que está adorando, só vejo ela com vários namoradinhos por aí.

Meu bonde agora só tem casada, geral ta assumido, Julia e Guto, Natália e Lucas, sempre soube, Clara está grávida de 7 meseeees, e eu sou madrinha, claro!

Tá tudo fluindo muito bem, minha vida só andou pra frente nesses dois anos e vai continuar assim.

- Thiago narrando -

Tô tranquilão, o morro só tá lucrando, só tá fluindo da melhor forma, o k.o com o Playboy ainda não tá resolvido, eu sei que ele tá aprontando, quando o Lobão foi fazer os corres pra tirar o filho da puta da cadeia, ele já tinha saído, não sei como e nem pra onde ele foi, só sei que ele sumiu, nesses dois anos ele não deu nenhum sinal de vida, eu quero é que se foda, tô na atividade 24 por 48, se ele tentar qualquer coisa é muito tiro pra cima dele.

Melissa superou os bagulho que aconteceu com ela e graças a Deus tá muito bem, nossa relação tá forte pra caralho, esses dois anos foram muito tranquilos e isso me deixa desconfiado, mas tamo aí, vai ver Deus finalmente tá me dando a chance de ser feliz né.

A mulher do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora