87

5.7K 263 5
                                    

- Thiago Narrando -

Acho que tudo começou a dar certo pra mim, Deus tá finalmente me dando uma chance de ser feliz.

Tô fazendo de tudo pra sair do morro logo, se eu relaxar muito eu não saio daqui esse ano, e minha intenção é sair no MÁXIMO, mês que vem.

Agora que o filho da puta do Playboy morreu ja é menos um puta problema, enquanto ele estivesse vivo ele ia dar um jeito de perturbar.

Tô tentando ajeitar tudo essa semana, se tudo der certo e eu tiver sorte, eu consigo ir embora no final da semana que vem.

Depois que eu for embora Menor ainda vai ficar 1 mês aqui pra deixar tudo em ordem, depois disso ele vai ralar também.

Já passou duas semanas desde o aniversário do Miguel, já era pra eu tá bem longe, mas parece que só porque eu vou embora esses cuzão tão fazendo de tudo pra eu ficar.

Sempre deixei bem claro que não tolero roubo nem furto na minha favela, aqui não se rouba morador e muito menos traficante, se quiser roubar vai roubar na pista, mas sem atrair pm safado pro morro, morre na pista mas não trás os cana pra cá.

Só que eu tô precisando reforçar esse aviso na favela, porque não é possível!

- Vocês tão achando que isso aqui é brincadeira porra? - gritei na cara dos três moleques ajoelhados no chão da boca da 9 - responde caralho, isso aqui é brincadeira?

- Não Th, foi mal - um dos moleques falou

- Foi péssimo caralho. Vocês acham que tem alguém brincando nessa porra aqui? - eles negaram - Sempre deixei claro que não aceito roubo aqui, se quiser roubar é só na pista, mas nada de trazer cana pra ca, não é? - Eles assentiram rápido - Então qual é a porra da dificuldade de vocês entenderem isso? - gritei com a glock na cara deles - Já não é de hoje que vocês vem aprontando, não foi uma, nem duas, nem três vezes que vocês fizeram merda. Se quer roubar, foda-se, se fode na pista caralho. Tô tentando ficar longe da mira desses otarios e vocês ficam trazendo eles pra cá porra. Já era pra eu ter metido uma bala na testa dos três



- Por favor Th, deixa nós vivo, nós vai ficar tranquilo agora pô

Porra, não gosto muito de matar menor de idade que nem envolvido aqui na boca é. Mas só vive na vacilação, não tem nem o que fazer porra, só faz merda, só me estressa. Como que eu vou embora se toda hora tem viatura no pé do morro pedindo dinheiro pra não invadir por causa desses filhos da puta. Tô sempre limpando a barra deles e os viado vão lá e fazem de novo, a mesma coisa. Não adianta mais apanhar não, tão querendo morrer mesmo.

- Ouve bem o que eu vou falar pra vocês - dei um soco na cara de cada um - eu não vou matar vocês não, mas isso aqui é pra vocês aprenderem a não trazer mais nenhum cana pra cá

Dei um tiro nos dois pés de cada um, vão ficar um bom tempo sem andar, aí que quero ver descer pra pista pra assaltar.

- Se subir qualquer filho da puta da pm aqui por causa de vocês, não vai ter tiro no pé, vai ser na cabeça e sem tempo pra falar nada, entenderam? - um dos moleques não parava de gritar, porra aquilo tava me incomodando - Para de gritar porra, tu não é homem caralho? Tu é homem né? Porque pra descer pra assaltar na pista e trazer problema pra minha favela tem que ser homem, então cresce nessa porra e suporta a sua dor sem fazer escândalo ô barbie, filho da puta arrombado - pisei no pé dele - Vocês entenderam a porra do recado?

Eles assentiram

- Então mete o pé - falei e geral riu, inclusive eu - Liga pra familia desses viados aí Lc, manda alguém vim buscar essas pragas

- Jae patrão

Guardei a glock na cintura e sai da boca, subi na moto e fui almoçar em alguma pensão.

Votem e cometem o que estão achando!!!

A mulher do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora