72

5.9K 312 15
                                    

3 semanas depois...

Hoje já é dia 24, Natal, o tempo tá passando rápido e eu to feliz por isso, não vejo a hora do Thiago sair logo.

Acordei com o Miguel chorando

- Bom dia, meu amor - peguei ele e coloquei ele pra mamar - tão lindo, a cara do seu pai mesmo

Peguei meu celular, mandei uma mensagem de bom dia pras meninas e uma foto do Miguel pro Menor, olhei as horas, 14:56, dormi pra caralho.

Desci pra cozinha com o Miguel e minha mãe já estava agitando as coisas.

- Bom dia - falei entrando na cozinha, minha mãe me olhou e sorriu

- Bom dia filha - me deu um beijo na testa - Bom dia coisa linda da vovó - falou com o Miguel no meu colo

- Já tá fazendo a ceia? - perguntei e ela assentiu

- Agitar logo as coisas

- Não vai fazer muita coisa né? É só a gente

- Não, vou fazer só o básico

- Vou colocar ele lá na sala e já venho ajudar a senhora

Sentei no sofá da sala com o Miguel e fiquei vendo tv, quando ele dormiu eu coloquei o colchão do berço dele em cima do tapete da sala e coloquei umas almofadas em volta, coloquei ele ali e fui pra cozinha ajudar minha mãe.

Fiz o pudim, um mousse de maracujá e ajudei minha mãe em outras coisas. 22h foi quando eu fui me arrumar, dei um banho no Miguel e coloquei ele todo de vermelho, a coisa mais linda.

- Olha como ele tá lindo mãe - apareci no quarto da minha mãe com o Miguel no colo

- Meu Deus, tá muito lindo mesmo - pegou ele do meu colo toda babona

- Fica com ele aí mãe, vou tomar um banho rapidinho - falei e ela concordou

- Vai lá filha

Tomei um banho lavando o meu cabelo e coloquei um short de pano vermelho e uma blusinha de cetim branca, penteei o meu cabelo e deixei ele solto mesmo, coloquei meu chinelo e desci.

Aproveitei que Miguel estava com a minha mãe e arrumei a mesa. Fui pra sala e fiquei conversando com a minha mãe até da 00:00.

00:00 a gente rezou e eu liguei pras meninas pra desejar feliz Natal, sentei pra comer mas só conseguia pensar no Thiago.

Desde quando o Miguel nasceu o Thiago não me liga mais, não sei o que aconteceu e tô super preocupada, sempre pergunto com o Menor se ele sabe de alguma coisa e ele só me diz que vai resolver, mas não resolve nada.

Comi enquanto conversava sobre coisas aleatórias com a minha mãe e uns trinta minutos depois que ela acabou de comer ela foi dormir, estava super cansada.

Ainda fiquei um tempo na sala com Miguel vendo filme, mas subi pro meu quarto e deitei, fiquei acordada até umas duas da manhã na esperança do Thiago ligar, mas ele não ligou e por fim eu dormi.


Votem e comentem o que estão achando!!!

A mulher do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora