13 ❀ what do you have to lose? ❀ alison

1.2K 89 9
                                    

— Grace? Tu tá bem? — eu odeio que me chamem assim.

Eu não sei o que há comigo hoje — quer dizer, eu tenho absoluta certeza do que tá acontecendo, mas eu não queria que fosse assim. —, eu tenho um cara extremamente gostoso ao meu lado sendo gentil comigo a noite toda e eu ainda não me desfiz da minha promessa estúpida.

— Tá tudo perfeito. Eu só to aqui sendo a pessoa mais idiota do mundo, terminando com o vinho mais sofisticado de Cambridge.

— Idiota por quê? — ele sorri pra mim.

Sério, ele já contou sobre como ele já ganhou muito com esse sorriso, mas com certeza tu não tem noção de como esses dentes perfeitos e brancos, junto aos traços que se formam ao redor de seus olhos, causam um efeito entorpecente em todo o meu corpo.

É só ele ameaçar abri-lo que eu me aqueço. E eu odeio sentir isso, só que ao mesmo tempo amo.

— Por estar aqui, contigo e ainda fingir que tenho um motivo pra não estarmos transando. — ele ri nasalado. — Eu nem posso voltar pra casa.

— Não pode? — pergunta, obviamente não me levando a sério.

— Minha colega de quarto me mandou uma mensagem, indicando que eu demore bastante. — tento alcançar meu celular na mesa de centro, mas eu quase caio e Shawn se assusta. É, eu não devia ter saído da aula de ginástica, ou talvez não devesse ter misturado bebidas. — Então, pra sorte dela, ela ainda deve estar transando na cama ao lado da minha. — faço minha melhor cara de nojo.

— É, acho que chegamos no limite do álcool. Tu fala muito sobre sexo. Tu sabe disso, né?

— Pelo menos não estamos mais falando sobre a minha família. — rio ironicamente.

Tu percebeu que tudo que eu disse sobre meus pais era mentira, né? Que bom que sim, mas tenho quase certeza de que Shawn não, então, vamos segurar essas historinhas por mais um pouco, beleza?

— Eu achava que caras gostassem disso.

Falar sobre sexo não é a primeira opção. Nunca é.

— Entendi. — faz-se um silêncio e ele fica me observando.

Eu adoro estar usando sua camisa. As mangas são muito longas, mas é extremamente confortável. E o jeito que ele olha pros meus peitos sempre que o decote mostra demais faz com que eu saiba que ele está me desejando tanto quanto eu estou desejando ele. E, sério, que tipo de cara é tão respeitoso assim?

— No que tu tá pensando?

— Eu to criando um contrato na minha cabeça, comigo mesma.

— Sobre? — eu o encaro e sinto que ele já sabe exatamente sobre o que estou falando. Ele só quer que eu diga.

Coragem, Alison. Lembre-se de que sempre que tu tiver alguma dúvida, é só se perguntar: O que tu tem a perder? Absolutamente nada.

— Eu tenho sim um motivo pra ter sido uma vadia contigo e ter desistido de continuarmos... tu sabe. — começo a me aproximar dele, enquanto ele se acomoda tenso sob mim, sem me tocar. — Mas, se fosse em segredo, eu não estaria ofendendo ninguém e eu só teria que conviver com a minha própria consciência, mas ela já é bem suja mesmo. — digo posicionando meus joelhos a cada lado de suas pernas.

— A gente vai ter que fingir que não nos conhecemos ou que essa noite não aconteceu? — ele me segura pelas coxas.

— Qual a diferença? — entrelaço meus braços em seu pescoço e ele me puxa para si, me sentando em seu colo.

Where Were You In The Morning ❀ Shawn Mendes ❀ Onde histórias criam vida. Descubra agora