— Eu disse pra ele não desistir de ti. — Tina se pronuncia depois de um longo silêncio desde que ela chegou.
Eu sabia que ela estava lá, por que eu a ouvi transando e se eu a ouvi, significa que ela me ouviu. Então, da pra ter uma noção do quão constrangedor está sendo isso?
— O quê? Vocês falaram sobre mim? — automaticamente mudo a luz do quarto pra roxo. Uma mistura de confusão e vergonha.
— O que tu queria? Eu tomei café da manhã lá. Vou sair pra jantar com o Jack amanhã. — ela morde os lábios e eu reviro os olhos.
— Segunda-feira? Tu te apaixona muito fácil.
— Isso aqui não é sobre mim. — ela vem ao meu lado e se senta de frente pra mim sobre a minha cama. — Ele gosta de ti e tu gosta dele, por tu fica te boicotando?
— Eu não to me boicotando, Tiffany. Ele é do tipo que transa com todas, não vou me iludir em achar que tem algo a mais quando eu sei que não tem.
— Tu tem certeza disso? — assinto. — Porque não foi o que pareceu quando ele me perguntou se tu tinha algum trauma com algum relacionamento passado.
— Ele perguntou isso? O... o que tu respondeu?
— Eu não falei do Ethan, muito menos dos teus pais. Não te preocupa, tu conta da tua vida pra ele se quiser, mas eu disse pra ele não desistir de ti.
— Por que tu disse isso, Tiffany? — elevo minha voz e me levanto da cama. — Puta merda, garota.
— Por que tu finalmente saiu com o mesmo cara mais de uma vez e porra, Alison. Tu não pode ficar achando que não merece nada de bom.
— O que faz tu achar que eu quero isso? Que eu quero ele? A gente se encontrou por acaso no bar.
— Eu vi vocês, eu vi o jeito que tu olhava pra ele no bar. E principalmente, eu vi o jeito como ele te olhava quando tu não estava olhando pra ele.
— Ele me olhava? — diminuo meu tom.
— Viu? Viu? Tu gosta dele.
— Ele só... é bom na cama. Só. É o único motivo que me fez deixar ele me levar pra casa dele de novo.
— O olhar não era só de desejo sexual. Tu tá te boicotando. — ela diz certa das próprias palavras.
— Eu nem conheço ele. Eu não to me boicotando, merda. Eu juro.
— E se tu soubesse que o que tu fez, pela segunda vez, magoou ele?
— Eu duvido muito.
— Então tu pergunta pra ele quando ele vier trazer tuas coisas.
— O quê? Ele vai trazer... Tiffany! Tu falou onde a gente mora?
— O Jack já veio aqui e eu dei a entender que amanhã de noite tu vai estar sozinha.
— Ah, mas eu não vou mesmo.
— Vai sim. Eu vou sair com o Jack.
— Eu vou sair também, então.
— Não, Alison. Tu vai deixar ele te trazer as tuas coisas. Se tu quiser, tu só as pega e manda ele embora, tá bem? Seja adulta.
— Tu quer que eu seja adulta? Essa armação toda tua que é infantil. Tu podia apenas ter pego as coisas pra mim.
— Tu sabe que eu ia acabar metendo meu dedo nisso. Lembra que eu sou a tua consciência? E como consciência é meu dever te dizer que tu deve dar uma chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Were You In The Morning ❀ Shawn Mendes ❀
FanficShawn Mendes tem a chance de manter sua rotina totalmente diferente durante seus quatro anos de faculdade. Seu pai lhe deu essa oportunidade e ele pretende aproveitar ao máximo tranquilamente. O único problema é conseguir enfrentar da mesma forma ap...