— Eu posso te largar no dormitório, se quiser. — digo com Tina deitada sobre meu peito no banco de trás do meu carro.
— Seria... ótimo. — estendo minha mão para o chão e pego suas roupas, entregando-as para Tina, que me beija antes de começar a se vestir.
Isso aqui quase não aconteceu, mas foi só Tina dizer que os viu saírem juntos de mãos dadas que eu joguei toda a minha sanidade pro alto e a trouxe pra cá.
Eu não posso me permitir gostar de Alison, por motivos óbvios dela ser instável demais e bom, eu posso até ter dito à ela que resolvi as coisas com meu pai, mas a verdade é que ele apenas me deu um prazo maior.
E porra, eu tava gostando dela pra um caralho — acho que vocês perceberam—, mas demoraria séculos pra ela admitir qualquer coisa pra mim e até lá eu já estaria de volta à Inglaterra.
Então o plano é me afastar e transar com a melhor amiga dela? Caralho, essa com certeza não foi uma decisão inteligente.
***
— Ãhm... obrigada, Shawn. — ela esboça um sorriso tímido assim que abre a porta, mas se vira pra mim antes de sair. — Sabe, por não ser um babaca.
— Eu sei que deu tudo errado hoje, eu não seria um babaca contigo. — levo minha mão para sua coxa e ela sorri, mas então encara sua perna e sua expressão fecha.
— Ninguém sabe o que aconteceu, talvez a gente deva manter dessa forma. Quer dizer, eu não quero entrar no jogo da Alison e eu conheço ela o suficiente pra saber que se tentarmos, só vai incentivar mais ainda ela a continuar.
— É... nós dois sabemos que fizemos isso pra afetar eles, mas eu também não quero. Boa sorte com ela.
Conhecendo-a bem, caso ela tenha ido pro meu apartamento — já que é isso que o Jack sempre faz. — ela não deve estar mais lá, então Tiffany terá que enfrenta-la.
— Boa sorte com o Jack. — ela me dá um beija na bochecha e sai, entrando no prédio sem nem olhar pra trás.
"Boa sorte com o Jack". É, eu vou precisar.
Chego em casa e cuido pra ter certeza de que não tem ninguém em casa.
Como não ouço barulho algum, vou direto para o meu quarto e me jogo na cama, dormindo sem nem tirar a roupa.
***
Acordo com uma puta ressaca e vou direto pro banho. Preferia as noites de sábado que eu ia pro DeLux, nunca deu tanta merda.
Tento pensar em como resolver o que aconteceu entre eu e o Jack, mas não sei se ele vai me perdoar, até por que não foi a primeira vez que eu fiz isso e ele havia me pedido claramente pra não me envolver mais com a irmã dele e... bom, eu prometi, mas também eu não previ que Mia Van Der Helst estaria lá na minha casa pronta pra me seduzir. Ela é tão culpada quanto eu. Quem sabe dessa vez o Jack considere isso.
Assim que saio do banheiro, me visto e vou pra cozinha tomar um café da manhã — como se eu fosse conseguir fazer qualquer coisa descer até meu estômago. —, mas decidi optar por fechar as cortinas e me servir água, muita água.
— Por que tem tantas janelas aqui?
— Pro Sol entrar, quem sabe? — ouço uma voz sonolenta, feminina e... muito parecida com a da Alison.
Congelo sem coragem de me virar.
— Só pode ser brincadeira. — viro, me deparando com Alison vestindo uma camiseta de Jack. — Tu... tu dormiu aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Were You In The Morning ❀ Shawn Mendes ❀
FanfictionShawn Mendes tem a chance de manter sua rotina totalmente diferente durante seus quatro anos de faculdade. Seu pai lhe deu essa oportunidade e ele pretende aproveitar ao máximo tranquilamente. O único problema é conseguir enfrentar da mesma forma ap...